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Evento Luares


Magician
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quest Luares Begin

state start begin

when letter with pc.is_gm() begin

send_letter("Ativar/desativar")

end

when button or info begin

say("Desejas ativar/desativar Evento Luares?")

local B = select("ativar","Desativar")

if B == 1 then

game.set_event_flag("hidh90dj",1)

notice_all("Evento luares ativado")

elseif B == 2 then

game.set_event_flag("hidh90dj",0)

notice_all("evento luares desativado")

end

end

when kill with game.get_event_flag("hidh90dj") == 1

local d = number(1,100)

if d <= 25 then -- 25 é a chance de drop

game.drop_item_with_ownership(50011)

 

end

end

when login with game.get_event_flag("hidh90dj") == 1

notice(" Luares Ativo ")

end

end

end

 

Fonte : http://developegames.esy.es

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  • 1 month later...
  • 2 months later...

 

Dont work...

Bloqueia a instalacao e nao passa do kill

 

Desculpa mas não consegui perceber o erro, explica o porque de não dar detalhadamente sff, postando o syserr, ou alguma mensagem de erro que te apareça ao compilaar a quest_list

 

 

 

muda a 1ª linha por:

 

quest luares begin

 

C++ é case sensitive, logo penso que seja esse o problema...

 

"C++ é case sensitive" -> "Lua é case sensitive"

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  • 3 weeks later...

 

O problema eh que nao ten erro...

Assim que se faz o ./qc a quest corre mas nao termina apenas para no ultimo kill da quest...

 

 

testas-te na files rancoroso?

 

Se sim, o erro aparece por aparecer a quest funciona tranquilamente

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  • 7 months later...
10 horas atrás, Elliot disse:

falta begin nos ultimos dois whens cumps

yes...

Correção:

quest luares begin
    state start begin
	when letter with pc.is_gm() begin
    send_letter("Ativar/desativar")
end
	when button or info begin
    say("Desejas ativar/desativar Evento Luares?")
    local b = select("ativar","Desativar")
	    if b == 2 then
        game.set_event_flag("evento_luares",0)
        notice_all("evento luares desativado")
        return
    end
    game.set_event_flag("evento_luares",1)
    notice_all("Evento luares ativado")
end
	when kill with game.get_event_flag("evento_luares") == 1 begin
local d = number(1,100)
	    if d <= 25 then
        game.drop_item_with_ownership(50011)
    end
end
	when login with game.get_event_flag("evento_luares") == 1 begin
    notice("Luares Ativo")
end
	end -- state
end -- quest

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