Nukayool Posted August 19, 2016 at 12:11 PM Share Posted August 19, 2016 at 12:11 PM Boas Pessoal, Estou com um erro, por defeito os códigos dos GM´s controlam-se no CMD dentro da pasta das files. Contudo quando o meu não está a funcionar corretamente. Por exemplo o comando: item HIGH_WIZARD -> seria para este cargo ou outros acima poderem invocar itens, mas o que me acontece é que este cargo no jogo não consegue invocar mas o LOW_WIZARD e o GOD que são a baixo deste conseguem. Nisto eu fui á source procurar poderia vir de lá e vi o isto: { "item", do_item, 0, POS_DEAD, GM_GOD }, -> supostamente quem pode invocar pela ordem da source é do GOD para cima. A questão que tenho é então como é que o cargo que é de TGM está a invocar? É que queria mudar isso. Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 19, 2016 at 08:04 PM Share Posted August 19, 2016 at 08:04 PM Ficheiro game/src/cmd_gm.cpp Procurar por: ACMD(do_item) { Adicionar isto debaixo: if (ch->GetGMLevel() < GM_HIGH_WIZARD) return; Esse código significa que apenas os HIGH_WIZARD ou superior podem utilizar o comando de invocar itens. Podes colocar GM_GOD ao invés de GM_HIGH_WIZARD e apenas quem seja GM_GOD ou superior pode invocar itens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted August 19, 2016 at 08:29 PM Share Posted August 19, 2016 at 08:29 PM De acordo com a source a ordem é esta: Ficheiro: common/length.h enum EGMLevels { GM_PLAYER, GM_LOW_WIZARD, GM_WIZARD, GM_HIGH_WIZARD, GM_GOD, GM_IMPLEMENTOR }; Para TGM podes por WIZARD ou LOW_WIZARD (neste o logo gm não aparece, tens de editar na source do game)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamic Things Posted November 10, 2016 at 08:01 AM Share Posted November 10, 2016 at 08:01 AM Tópico fechado. Motivo: Problema resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts