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[Fix] Chat De Reinos (Source)


Nukayool

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Boas Pessoal,Não vou conseguir explicar muito bem mas vou deixar aqui uma ideia do que é.

Vou disponibilizar o ficheiro para poderem fazer comparações.

Para quem quer aplicar o chat de reinos na source poderá fazer da seguinte maneira:

Ficheiro do char

input_main.cpp

 

if (pinfo->type == CHAT_TYPE_SHOUT) {

const int SHOUT_LIMIT_LEVEL = g_iUseLocale ? 15 : 3;

if (ch->GetLevel() < SHOUT_LIMIT_LEVEL) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("외치기는 레벨 %d 이상만 사용 가능 합니다."), SHOUT_LIMIT_LEVEL);

return (iExtraLen); }

if (thecore_heart->pulse - (int) ch->GetLastShoutPulse() < passes_per_sec * 15) return (iExtraLen);

ch->SetLastShoutPulse(thecore_heart->pulse);

const char * kingdoms[3] = {"|cFFff0000|H|h[shinsoo]|cFFA7FFD4|H|h","|cFFFFFF00|H|h[Chunjo]|cFFA7FFD4|H|h","|cFF0080FF|H|h[Jinno]|cFFA7FFD4|H|h"};

char chatbuf_global[CHAT_MAX_LEN + 1];

snprintf(chatbuf_global, sizeof(chatbuf_global), "%s %s", kingdoms[ch->GetEmpire()-1], chatbuf);

TPacketGGShout p;

p.bHeader = HEADER_GG_SHOUT;

p.bEmpire = ch->GetEmpire(); strlcpy(p.szText, chatbuf_global, sizeof(p.szText));

P2P_MANAGER::instance().Send(&p, sizeof(TPacketGGShout)); SendShout(chatbuf_global, ch->GetEmpire());

return (iExtraLen);

cumpz

 

input_main.rar

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  • 2 months later...

a usares este poderia dar um "bug", que é quando o char fala não aparece o nome dele

 

snprintf(chatbuf_global, sizeof(chatbuf_global), "%s %s", kingdoms[ch->GetEmpire()-1], chatbuf);

 

terias de por o nome tmb assim

 

snprintf(chatbuf_global, sizeof(chatbuf_global), "%s [%s] %s", kingdoms[ch->GetEmpire()-1],ch->GetName(), chatbuf);

 

cumps

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  • 7 months later...

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