Jump to content

[Ajuda] + Uns Problemas


mike1992
 Share

Recommended Posts

Ora muito boas tardes, para todos e para todas!!

É o seguinte para começar obrigado ao @tierrilopes por me ajudar a descompactar o item_proto / mob_proto que nao estava a conseguir com os descompactadores que encontrava.

 

Começando pelos problemas, tenho certas armas e itens que em vez de aparecer o icon aparece uma garrafa no lugar do icon. (imagem a baixo)

 

GClWdpH.jpg

 

Outro problema é que os tempos não aparece em Dias aparece um (T) como na imagem abaixo.

 

FAfSLpk.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

Ora muito boas tardes, para todos e para todas!!

É o seguinte para começar obrigado ao @tierrilopes por me ajudar a descompactar o item_proto / mob_proto que nao estava a conseguir com os descompactadores que encontrava.

 

Começando pelos problemas, tenho certas armas e itens que em vez de aparecer o icon aparece uma garrafa no lugar do icon. (imagem a baixo)

 

GClWdpH.jpg

 

Outro problema é que os tempos não aparece em Dias aparece um (T) como na imagem abaixo.

 

FAfSLpk.jpg

 

Boas

 

Na parte do icon é o dirétorio do icon está mal ou mesmo o icon que está no dirétorio não existe.

 

Na parte do "T" é questão de tradução no locale_game ou Locale_Interface

 

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

thanks iPontoFinal, realmente procurei na pasta icon do cliente e o icon 6000 até ao 6009 não existe, e para dificultar o item aparece sem lvl minimo e sem nenhuma raça para usar exprimentar com todas as raças e nada.

 

Quanto ao tempo, vou ver isso porque ja andei no locale_game e nao consegui tirar o T e colocar D. Mas vou ver novamente.

Link to comment
Share on other sites

 

thanks iPontoFinal, realmente procurei na pasta icon do cliente e o icon 6000 até ao 6009 não existe, e para dificultar o item aparece sem lvl minimo e sem nenhuma raça para usar exprimentar com todas as raças e nada.

 

Quanto ao tempo, vou ver isso porque ja andei no locale_game e nao consegui tirar o T e colocar D. Mas vou ver novamente.

 

Para te ajudar na parte do T procura no Locale_game por "LEFT_TIME"

e substitui por:

 

LEFT_TIME Tempo restante

 

P.S -> entre o TIME e o Tempo ao por da TAB para ficar correto.

 

Na parte de raças ou mesmo usar o erro está na linha do proto do cliente pelo menos, devido ao que aparece.

 

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

quanto aos items 6000 entre outros ja sei o que se passa, é que o lycan foi removido nao por mim mas por quem criou as server files, mas no item_proto tem os itens do lycon vou deixar aqui um exemplo.

 

 

6009 ??? ITEM_WEAPON WEAPON_CLAW 1 ANTI_MUSA | ANTI_ASSASSIN | ANTI_SURA | ANTI_MUDANG ITEM_TUNABLE WEAR_WEAPON NONE 400 3000 0 0 15 LEVEL 0 LIMIT_NONE 0 APPLY_ATT_SPEED 22 APPLY_NONE 0 APPLY_NONE 0 0 15 19 13 15 63 100 1 0

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...