Jump to content

[Dúvidas] Várias Mesmo!


mike1992
 Share

Recommended Posts

Boas como o titulo indica tenho algumas dúvidas e não sei como fazer.

 

Bem vou começar pelo principio...

 

  • Como removo a quest de matar os animais que tem a cada nível?
     
  • Como descompactar o item_proto (já tentei de várias maneiras e não consigo)
     
  • Quero por eventos diários (caixas que dropam de metins ou mobs, mas só quando o evento está activo), tenho de criar por quest?
     
  • Tenho o sistema de pets no servidor embora eles nao apareçam nao sei porque, mas de qualquer das maneiras queria retirar mas não sei como.
     
  • Tenho as montadas no servidor, tenho os itens para invoca-las, mas carrego nelas e elas não aparecem, vai para o slot mas nao fico montado nelas. Não sei como resolver.
     
  • Quanto ao site, como ja tenho a hospedagem a funcionar, queria saber como colocar tudo em ordem do tipo:
     
    - www/site
    - www/site/forum
    - www/site/tickets
    - www/patcher (do cliente)
     
    PS: Será assim a ordem para ter na hospedagem?
     
  • Como saber todos os Items / mobs / mapas que tenho nas files para poder alterar tudo direitinho e não me passar nada ao lado!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Boas como o titulo indica tenho algumas dúvidas e não sei como fazer.

 

Bem vou começar pelo principio...

 

  • Como removo a quest de matar os animais que tem a cada nível? - Apagas as quests em questão e corres o comando make quests ou algo assim... Apaga também do local_list ou algo assim
     
  • Como descompactar o item_proto (já tentei de várias maneiras e não consigo) - Exprimenta o descompactador presente aqui na comunidade
     
  • Quero por eventos diários (caixas que dropam de metins ou mobs, mas só quando o evento está activo), tenho de criar por quest? - Penso que sim, mas não sei muito acerca de drops de eventos e como colocar em quests...
     
  • Tenho o sistema de pets no servidor embora eles nao apareçam nao sei porque, mas de qualquer das maneiras queria retirar mas não sei como. - Demasiado para mim, mas o tierri de certeza que sabe..
     
  • Tenho as montadas no servidor, tenho os itens para invoca-las, mas carrego nelas e elas não aparecem, vai para o slot mas nao fico montado nelas. Não sei como resolver. - Verifica se está tudo bem no item proto dos vnums dos items para invocar as montadas, bem como todo o "sistema" pertencente às montadas ou relacionado com elas
     
  • Quanto ao site, como ja tenho a hospedagem a funcionar, queria saber como colocar tudo em ordem do tipo:
     
    - www/site
    - www/site/forum
    - www/site/tickets
    - www/patcher (do cliente)
     
    PS: Será assim a ordem para ter na hospedagem? - Não queres dizer forum.exemplo.com???
     
  • Como saber todos os Items / mobs / mapas que tenho nas files para poder alterar tudo direitinho e não me passar nada ao lado!! - Mob_names.txt e item_names.txt (geralmente obtido ao descompactar o item_proto e o mob_proto); maps nas files

 

 

Link to comment
Share on other sites

Testei agora, pode utilizar esta ferramenta:

http://m2dev.net/topic/439-dump-proto-e-reverse-dump-proto-tool/

 

 

Utiliza o script unpack item & mob.bat para descompactar.

 

Irá criar os ficheiros txt.

 

Depois utilizas o script pack item & mob.bat para compactar novamente.

 

Nota: O teu proto passou de 168 a 123KB, contendo exatamente as mesmas informações. Testei compilando e voltando a extrair. Ficou apenas melhor comprimido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...