mike1992 Posted August 16, 2016 at 04:12 PM Share Posted August 16, 2016 at 04:12 PM Boas como o titulo indica tenho algumas dúvidas e não sei como fazer. Bem vou começar pelo principio... Como removo a quest de matar os animais que tem a cada nível? Como descompactar o item_proto (já tentei de várias maneiras e não consigo) Quero por eventos diários (caixas que dropam de metins ou mobs, mas só quando o evento está activo), tenho de criar por quest? Tenho o sistema de pets no servidor embora eles nao apareçam nao sei porque, mas de qualquer das maneiras queria retirar mas não sei como. Tenho as montadas no servidor, tenho os itens para invoca-las, mas carrego nelas e elas não aparecem, vai para o slot mas nao fico montado nelas. Não sei como resolver. Quanto ao site, como ja tenho a hospedagem a funcionar, queria saber como colocar tudo em ordem do tipo: - www/site - www/site/forum - www/site/tickets - www/patcher (do cliente) PS: Será assim a ordem para ter na hospedagem? Como saber todos os Items / mobs / mapas que tenho nas files para poder alterar tudo direitinho e não me passar nada ao lado!! Link to comment
Requiem Posted August 16, 2016 at 07:07 PM Share Posted August 16, 2016 at 07:07 PM Boas como o titulo indica tenho algumas dúvidas e não sei como fazer. Bem vou começar pelo principio... Como removo a quest de matar os animais que tem a cada nível? - Apagas as quests em questão e corres o comando make quests ou algo assim... Apaga também do local_list ou algo assim Como descompactar o item_proto (já tentei de várias maneiras e não consigo) - Exprimenta o descompactador presente aqui na comunidade Quero por eventos diários (caixas que dropam de metins ou mobs, mas só quando o evento está activo), tenho de criar por quest? - Penso que sim, mas não sei muito acerca de drops de eventos e como colocar em quests... Tenho o sistema de pets no servidor embora eles nao apareçam nao sei porque, mas de qualquer das maneiras queria retirar mas não sei como. - Demasiado para mim, mas o tierri de certeza que sabe.. Tenho as montadas no servidor, tenho os itens para invoca-las, mas carrego nelas e elas não aparecem, vai para o slot mas nao fico montado nelas. Não sei como resolver. - Verifica se está tudo bem no item proto dos vnums dos items para invocar as montadas, bem como todo o "sistema" pertencente às montadas ou relacionado com elas Quanto ao site, como ja tenho a hospedagem a funcionar, queria saber como colocar tudo em ordem do tipo: - www/site - www/site/forum - www/site/tickets - www/patcher (do cliente) PS: Será assim a ordem para ter na hospedagem? - Não queres dizer forum.exemplo.com??? Como saber todos os Items / mobs / mapas que tenho nas files para poder alterar tudo direitinho e não me passar nada ao lado!! - Mob_names.txt e item_names.txt (geralmente obtido ao descompactar o item_proto e o mob_proto); maps nas files Link to comment
mike1992 Posted August 16, 2016 at 07:55 PM Author Share Posted August 16, 2016 at 07:55 PM Obrigado @Eyeless quanto ao descompactador ja vi o do forum e não funciona da-me sempre um erro, se alguém me poder ajudar por TV agradecia. Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted August 17, 2016 at 09:45 PM Share Posted August 17, 2016 at 09:45 PM Coloca aqui o proto sff Link to comment
mike1992 Posted August 17, 2016 at 09:49 PM Author Share Posted August 17, 2016 at 09:49 PM https://mega.nz/#!ewsX3Cxa!s28uwXYx7NdCnzGup5JKOSHKeR8hmCdfm64LMCgKZNs Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted August 17, 2016 at 09:55 PM Share Posted August 17, 2016 at 09:55 PM Testei agora, pode utilizar esta ferramenta: http://m2dev.net/topic/439-dump-proto-e-reverse-dump-proto-tool/ Utiliza o script unpack item & mob.bat para descompactar. Irá criar os ficheiros txt. Depois utilizas o script pack item & mob.bat para compactar novamente. Nota: O teu proto passou de 168 a 123KB, contendo exatamente as mesmas informações. Testei compilando e voltando a extrair. Ficou apenas melhor comprimido. Link to comment
mike1992 Posted August 17, 2016 at 09:57 PM Author Share Posted August 17, 2016 at 09:57 PM Ok obrigado tierri. tem outras coisas que nao estou a conseguir fazer mas tb nao quero ser chato de mais... Link to comment
Recommended Posts