Dynamic Things Posted July 8, 2015 at 07:22 PM Share Posted July 8, 2015 at 07:22 PM Abrir game/input_main.cpp Procurar por: SHOUT_LIMIT_LEVEL Irá aparecer algo semelhante ao seguinte exemplo: if (pinfo->type == CHAT_TYPE_SHOUT) { const int SHOUT_LIMIT_LEVEL = g_iUseLocale ? 15 : 3; if (ch->GetLevel() < SHOUT_LIMIT_LEVEL) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¿ÜÄ¡±â´Â ·¹º§ %d ÀÌ»ó¸¸ »ç¿ë °¡´É ÇÕ´Ï´Ù."), SHOUT_LIMIT_LEVEL); return (iExtraLen); } if (thecore_heart->pulse - (int) ch->GetLastShoutPulse() < passes_per_sec * 15) return (iExtraLen); ch->SetLastShoutPulse(thecore_heart->pulse); TPacketGGShout p; p.bHeader = HEADER_GG_SHOUT; p.bEmpire = ch->GetEmpire(); strlcpy(p.szText, chatbuf, sizeof(p.szText)); P2P_MANAGER::instance().Send(&p, sizeof(TPacketGGShout)); SendShout(chatbuf, ch->GetEmpire()); return (iExtraLen); } Para remover a obrigatoriedade de ter o nível, vão remover está seguinte parte: const int SHOUT_LIMIT_LEVEL = g_iUseLocale ? 15 : 3; if (ch->GetLevel() < SHOUT_LIMIT_LEVEL) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¿ÜÄ¡±â´Â ·¹º§ %d ÀÌ»ó¸¸ »ç¿ë °¡´É ÇÕ´Ï´Ù."), SHOUT_LIMIT_LEVEL); return (iExtraLen); } Ficando Assim: if (pinfo->type == CHAT_TYPE_SHOUT) { if (thecore_heart->pulse - (int) ch->GetLastShoutPulse() < passes_per_sec * 15) return (iExtraLen); ch->SetLastShoutPulse(thecore_heart->pulse); TPacketGGShout p; p.bHeader = HEADER_GG_SHOUT; p.bEmpire = ch->GetEmpire(); strlcpy(p.szText, chatbuf, sizeof(p.szText)); P2P_MANAGER::instance().Send(&p, sizeof(TPacketGGShout)); SendShout(chatbuf, ch->GetEmpire()); return (iExtraLen); } Para alterar o tempo de intervalo por mensagem (Ainda não testado): if (thecore_heart->pulse - (int) ch->GetLastShoutPulse() < passes_per_sec * 15) Segundo penso eu, será só remover o valor 15 por outro numero desejado. Em breve irei-me verificar do mesmo conteúdo não testado, e irei avisar no tópico sobre o seu funcionado, ou não. Cumprimentos DynamicThings Link to comment
Magician Posted August 24, 2016 at 01:48 PM Share Posted August 24, 2016 at 01:48 PM Na Minha Opinião para remover o Lvl Min mete-se o Lv 1 pois não vai haver algum server com lv min menor que 1 Assim : if (pinfo->type == CHAT_TYPE_SHOUT) { //const int SHOUT_LIMIT_LEVEL = g_iUseLocale ? 15 : 3; int SHOUT_LIMIT_LEVEL = 1 if (ch->GetLevel() < 1) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¿ÜÄ¡±â´Â ·¹º§ %d ÀÌ»ó¸¸ »ç¿ë °¡´É ÇÕ´Ï´Ù."), SHOUT_LIMIT_LEVEL); return (iExtraLen); } Link to comment
Karbust Posted August 24, 2016 at 01:51 PM Share Posted August 24, 2016 at 01:51 PM Ele removeu o nível necessário na 1ª parte, apagando código que não ficava lá a fazer nada... Na 2ª parte disse como se fazer para alterar o tempo entre cada shout, tipo de 15 segundos para 10 por exemplo... Link to comment
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