mike1992 Posted August 16, 2016 at 01:35 AM Share Posted August 16, 2016 at 01:35 AM boas, estou com uma duvida pois estava a traduzir o local_game.txt que tem o nome das skills para os livros, e os codigos dos livros que eu tenho nao sao dos livros normais vou colocar imagens Livro como codigo que tenho: Os normais e que devem ser o que eu traduzi que nao sei os codigos sao igual a este: Link to comment
Hinata Posted August 16, 2016 at 03:24 AM Share Posted August 16, 2016 at 03:24 AM De cima são tomos... os códigos pode ver em item_proto. Link to comment
mike1992 Posted August 16, 2016 at 03:30 AM Author Share Posted August 16, 2016 at 03:30 AM Os de cima são o que? AH já agora tentei descompactar o item_proto de varias maneiras e nunca dá. Se alguém me poder ajudar com isso agradecia. Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted August 16, 2016 at 10:40 AM Share Posted August 16, 2016 at 10:40 AM Um manual é mais forte do que um livro normal. Tem mais probabilidade de aumentar com sucesso (sem eremitas) e pode inclusive por vezes aumentar mais do que 1 nível. http://wiki.metin2.co.uk/index.php/Skill_Book http://wiki.metin2.co.uk/index.php/Manual Link to comment
mike1992 Posted August 16, 2016 at 03:09 PM Author Share Posted August 16, 2016 at 03:09 PM ok tierri mas existe algum possibilidade de ter só os normais? e tirar os outros, é que eu traduzi mas só existe 1 codigo para ter os normais ou seja ssempre que coloco o codigo dos normais sai um livro aleatorio, como faço para saber o id de cada livro de skill normal? porque os outros ja sei o id só nao consigo achar o ficheiro para traduzir, e o que traduzi o codigo gera o livro aleatoriamente... Não sei se me fiz entender Link to comment
Requiem Posted August 16, 2016 at 03:34 PM Share Posted August 16, 2016 at 03:34 PM ok tierri mas existe algum possibilidade de ter só os normais? e tirar os outros, é que eu traduzi mas só existe 1 codigo para ter os normais ou seja ssempre que coloco o codigo dos normais sai um livro aleatorio, como faço para saber o id de cada livro de skill normal? porque os outros ja sei o id só nao consigo achar o ficheiro para traduzir, e o que traduzi o codigo gera o livro aleatoriamente... Não sei se me fiz entender Eu não sei quanto a isso.. O tierri é a pessoa certa para ajudar.. Mas podes sempre usar esses "manuais", porque cada um é para uma skill e hoje em dia não são muito valorizados Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted August 28, 2016 at 01:15 PM Share Posted August 28, 2016 at 01:15 PM ok tierri mas existe algum possibilidade de ter só os normais? e tirar os outros, é que eu traduzi mas só existe 1 codigo para ter os normais ou seja ssempre que coloco o codigo dos normais sai um livro aleatorio, como faço para saber o id de cada livro de skill normal? porque os outros ja sei o id só nao consigo achar o ficheiro para traduzir, e o que traduzi o codigo gera o livro aleatoriamente... Não sei se me fiz entender Sim, quando colocas 50300 o livro é aleatório. Provem desta função na source: void CHARACTER::GiveRandomSkillBook() { LPITEM item = AutoGiveItem(50300); if (NULL != item) { BYTE bJob = 0; if (!number(0, 1)) bJob = GetJob() + 1; DWORD dwSkillVnum = 0; do { #ifdef ATIVAR_LYCAN if (number(1, 3) == 2) { dwSkillVnum = number(170, 175); } else { dwSkillVnum = number(1, 111); } #else dwSkillVnum = number(1, 111); #endif const CSkillProto* pkSk = CSkillManager::instance().Get(dwSkillVnum); if (NULL == pkSk) continue; if (bJob && bJob != pkSk->dwType) continue; break; } while (true); item->SetSocket(0, dwSkillVnum); } } Para teres os livros não aleatórios, terás de criar ids para cada um deles, adicionando-os ao item_proto. Link to comment
Recommended Posts