Jump to content

[Duvida] 2 Tipos Diferentes De Livros De Habilidades


mike1992
 Share

Recommended Posts

ok tierri mas existe algum possibilidade de ter só os normais? e tirar os outros, é que eu traduzi mas só existe 1 codigo para ter os normais ou seja ssempre que coloco o codigo dos normais sai um livro aleatorio, como faço para saber o id de cada livro de skill normal? porque os outros ja sei o id só nao consigo achar o ficheiro para traduzir, e o que traduzi o codigo gera o livro aleatoriamente...

 

Não sei se me fiz entender

Link to comment
Share on other sites

 

ok tierri mas existe algum possibilidade de ter só os normais? e tirar os outros, é que eu traduzi mas só existe 1 codigo para ter os normais ou seja ssempre que coloco o codigo dos normais sai um livro aleatorio, como faço para saber o id de cada livro de skill normal? porque os outros ja sei o id só nao consigo achar o ficheiro para traduzir, e o que traduzi o codigo gera o livro aleatoriamente...

 

Não sei se me fiz entender

 

Eu não sei quanto a isso.. O tierri é a pessoa certa para ajudar.. Mas podes sempre usar esses "manuais", porque cada um é para uma skill e hoje em dia não são muito valorizados

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

ok tierri mas existe algum possibilidade de ter só os normais? e tirar os outros, é que eu traduzi mas só existe 1 codigo para ter os normais ou seja ssempre que coloco o codigo dos normais sai um livro aleatorio, como faço para saber o id de cada livro de skill normal? porque os outros ja sei o id só nao consigo achar o ficheiro para traduzir, e o que traduzi o codigo gera o livro aleatoriamente...

 

Não sei se me fiz entender

 

 

Sim, quando colocas 50300 o livro é aleatório.

 

Provem desta função na source:

 

void CHARACTER::GiveRandomSkillBook()

{

LPITEM item = AutoGiveItem(50300);

 

if (NULL != item)

{

BYTE bJob = 0;

 

if (!number(0, 1))

bJob = GetJob() + 1;

 

DWORD dwSkillVnum = 0;

 

do

{

#ifdef ATIVAR_LYCAN

if (number(1, 3) == 2)

{

dwSkillVnum = number(170, 175);

}

else

{

dwSkillVnum = number(1, 111);

}

#else

dwSkillVnum = number(1, 111);

#endif

const CSkillProto* pkSk = CSkillManager::instance().Get(dwSkillVnum);

 

if (NULL == pkSk)

continue;

 

if (bJob && bJob != pkSk->dwType)

continue;

 

break;

} while (true);

 

item->SetSocket(0, dwSkillVnum);

}

}

 

Para teres os livros não aleatórios, terás de criar ids para cada um deles, adicionando-os ao item_proto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...