mike1992 Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 é o seguinte, consegui instalar a quest, que vou já colocar abaixo, mas eu estava a upar bem nos caes e depois decidi experimentar os comandos do gm painel que aumenta as rates, ora bem la pedia para escolher um numero de 1 a 200% eu coloquei o que aconteceu? Bem começei a receber entre os 0 e os 20 de xp, nao sei se o problema está na quest ou nas rates na base de dados... a quest é a seguinte --GM QUEST BY OWSAP --BUILD LANGUAGE: EN --DISPLAY LANGUAGE: PT --COPYRIGHT © OWSAP 2016 --LAST REVIEW SINCE 08/08/2016 --THINGS I DON'T OWN: --*ox_event.quest (I JUST EDITED THE FILE, CREDITS UNKNOWN?) --*/ --THIS FILE WAS OFFICIALLY RELEASED ON HTTP://CYBER-GAMERS.ORG/ --PLEASE DO NOT REMOVE THE CREDITS. --HTTP://CYBER-GAMERS.ORG/INDEX.PHP/USER/53268-OWSAP/ quest gm_panel begin state start begin when letter with pc.is_gm() begin send_letter("Painel de GM") end when button or info begin ----EDIT_HERE_FOR_SECRET_PASSWORD---- local secret_pw = "by_owsap" ------------------------------------- say_title("Painel de GM") say("Por favor selecione uma opção.") local main = select("Eventos", "Bónus dos Reinos", "Cofre do GM", "Opções de GM", "Outros", "Fechar") if main == 1 then say_title("Eventos") say("Por favor selecione uma opção.") local events = select("Evento OX", "Fechar") if events == 1 then set_quest_state("ox_event", "ox") elseif events == 2 then return end elseif main == 2 then local list = { {--[1] { 'Reino Vermelho' }, { 'Reino Amarelo' }, { 'Reino Azul' }, { 'Todos os Reinos' }, }, {--[2] { 'Chance de dropar mais Itens' }, { 'Chance de dropar mais Yang' }, { 'Chance de dropar mais Yang a dobrar' }, { 'Chance de receber mais Experiência' }, }, } say_title("Bónus dos Reinos") say("Podes dar qualquer bónus para qualquer reino por ") say("um determinado tempo.") say("") say_title("Qual reino queres dar o bónus?") local empire = select(list[1][1][1], list[1][2][1], list[1][3][1], list[1][4][1], "Fechar") if empire == 1 then say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][1][1])) elseif empire == 2 then say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][2][1])) elseif empire == 3 then say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][3][1])) elseif empire == 4 then empire = 0 say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][4][1])) elseif empire == 5 then return end say("") say_title("Qual bónus queres ativar?") local bonus = select(list[2][1][1], list[2][2][1], list[2][3][1], list[2][4][1], "Fechar") if bonus == 1 then say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][1][1])) elseif bonus == 2 then say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][2][1])) elseif bonus == 3 then say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][3][1])) elseif bonus == 4 then say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][4][1])) elseif bonus == 5 then return end say("") say_title("Insere a taxa de sucesso do bónus.") say_reward("Máximo: 1-200%") local percentage = tonumber(input()) if percentage < 0 or percentage > 200 then say_reward("Por favor insere um número entre 1 a 200.") return else say_reward("Taxa de Sucesso: "..percentage.."%") end say("") say_title("Insere a duração do bónus.") say_reward("Exemplo: 1 (1h)") local time = tonumber(input("")) if time <= 999999999 then say_reward(string.format("Duração do Bónus: %sh", time)) else say_reward("Insere apenas números!") return end say("") say_title("Queres ativar o bónus?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then command(string.format("priv %s %s %s %s", empire, bonus, percentage, time)) return else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif main == 3 then say_title("Cofre do GM") say("Por favor selecione uma opção.") local gm_box = select("Itens de GM", "Bónus de GM", "Habilidades P", "Fechar") if gm_box == 1 then say_title("Cofre do GM - Itens de GM") say("Queres receber os itens de GM?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end if pc.job == 0 then item = 11971 item2 = 19 elseif pc.job == 1 then item = 11973 item2 = 1009 elseif pc.job == 2 then item = 11972 item2 = 19 elseif pc.job == 3 then item = 11974 item2 = 7009 end if pc.countitem(item) == 0 and pc.weapon != item then pc.give_item2(item) pc.give_item2(item2) pc.give_item2(item3) horse.set_level(21) pc.give_item2(50053) pc.give_item2(71020, 200) syschat("Acabas-te de receber os itens do GM.") end elseif gm_box == 2 then say_title("Cofre do GM - Bónus de GM") say("Queres receber os bónus de GM?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end affect.add_collect(apply.MOV_SPEED, 200, 60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.ATT_SPEED, 200, 60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 1000, 60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 1000, 60*60*24*365*60) syschat("Acabas-te de receber os bónus de GM.") return elseif gm_box == 3 then say_title("Cofre do GM - Habilidades P") say("Por favor escolhe as habilidades que queres ") say("colocar a P.") local skills = select("Habilidades da Classe >", "Habilidades Passivas", "Habilidades do Cavalo", "Fechar") if skills == 1 then say_title("Habilidades da Classe") say("Por favor selecione uma opção.") if pc.job == 0 then local warrior_skills = select("Guerreiro Corpo", "Guerreiro Mental", "Fechar") if warrior_skills == 1 then command(string.format("setsk 1 59")) command(string.format("setsk 2 59")) command(string.format("setsk 3 59")) command(string.format("setsk 4 59")) command(string.format("setsk 5 59")) command(string.format("setsk 6 59")) --6 Skill return elseif warrior_skills == 2 then command(string.format("setsk 16 59")) command(string.format("setsk 17 59")) command(string.format("setsk 18 59")) command(string.format("setsk 19 59")) command(string.format("setsk 20 59")) return elseif warrior_skills == 3 then return end elseif pc.job == 1 then local ninja_skills = select("Ninja Adagas", "Ninja Arco", "Fechar") if ninja_skills == 1 then command(string.format("setsk 31 59")) command(string.format("setsk 32 59")) command(string.format("setsk 33 59")) command(string.format("setsk 34 59")) command(string.format("setsk 35 59")) command(string.format("setsk 36 59")) --6 Skill return elseif ninja_skills == 2 then command(string.format("setsk 46 59")) command(string.format("setsk 47 59")) command(string.format("setsk 48 59")) command(string.format("setsk 49 59")) command(string.format("setsk 50 59")) command(string.format("setsk 51 59")) --6 Skill return elseif ninja_skills == 3 then return end elseif pc.job == 2 then local sura_skills = select("Sura Armas", "Sura Magia", "Fechar") if sura_skills == 1 then command(string.format("setsk 61 59")) command(string.format("setsk 62 59")) command(string.format("setsk 63 59")) command(string.format("setsk 64 59")) command(string.format("setsk 65 59")) command(string.format("setsk 66 59")) return elseif sura_skills == 2 then command(string.format("setsk 76 59")) command(string.format("setsk 77 59")) command(string.format("setsk 78 59")) command(string.format("setsk 79 59")) command(string.format("setsk 80 59")) command(string.format("setsk 81 59")) elseif sura_skills == 3 then return end elseif pc.job == 3 then local mage_skills = select("Xamã Cura", "Xamã Dragão", "Fechar") if mage_skills == 1 then command(string.format("setsk 106 59")) command(string.format("setsk 107 59")) command(string.format("setsk 108 59")) command(string.format("setsk 109 59")) command(string.format("setsk 110 59")) command(string.format("setsk 111 59")) return elseif mage_skills == 2 then command(string.format("setsk 91 59")) command(string.format("setsk 92 59")) command(string.format("setsk 93 59")) command(string.format("setsk 94 59")) command(string.format("setsk 95 59")) command(string.format("setsk 96 59")) elseif mage_skills == 3 then return end end elseif skills == 2 then command(string.format("setsk 124 50")) command(string.format("setsk 121 50")) command(string.format("setsk 129 50")) command(string.format("setsk 126 50")) command(string.format("setsk 127 50")) command(string.format("setsk 128 50")) return elseif skills == 3 then command(string.format("setsk 131 50")) command(string.format("setsk 137 59")) command(string.format("setsk 138 59")) command(string.format("setsk 139 59")) command(string.format("setsk 140 59")) --Only for ninjas command(string.format("setsk 125 59")) command(string.format("setsk 130 20")) return elseif skills == 4 then return end else return end elseif main == 4 then say_title("Opções de GM") say("Por favor selecione uma opção.") local gm_options = select("Fechar o Servidor", "Mensagem de Manutenção", "Bloqueamentos >", "Fechar") if gm_options == 1 then say_title("Opções de GM - Fechar o Servidor") say("Queres fechar o servidor?") if select("Sim, quero", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then command("shutdown") return else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif gm_options == 2 then say_title("Opções de GM - Manutenção") if game.get_event_flag("maintenance") == 1 then say("A mensagem da manutenção já está ativada.") say("") say_reward("Queres remover a mensagem?") if select("Sim, quero.", "Não quero") == 2 then return end game.set_event_flag("maintenance", 0) notice("A mensagem foi desativada.") elseif game.get_event_flag("maintenance") == 0 then say("Queres mostrar uma mensagem de aviso de ") say("manutenção no login?") if select("Sim, quero", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then game.set_event_flag("maintenance", 1) notice("A mensagem foi ativada.") return else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end end elseif gm_options == 3 then say_title("Opções de GM - Bloqueamentos") say("Por favor selecione uma opção.") local ban_options = select("Bloquear Conta do Jogador", "Desbloquear Conta do Jogador", "Bloquear Chat do Jogador", "Desbloquear Chat do Jogador", "Fechar") if ban_options == 1 then say_title("Bloquear Conta do Jogador") say("Insere o nome do jogador.") local name = input() local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") say_title("Bloquear Conta do Jogador") if name == "" then say("Por favor insere um nome.") return elseif name == pc.get_name() then say("Não podes fazer isso!") return elseif find_player[1][1] == "0" then say("O jogador "..name.." não existe!") return end say_reward("Queres bloquear a conta do jogador "..name.."?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then local get_player_id = mysql_query("SELECT account_id FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") local player_id = get_player_id[1][1] local check_ban = mysql_query("SELECT status FROM account.account WHERE id = '"..player_id.."'") if check_ban[1][1] == "BLOCK" then say_title("Bloquear Conta do Jogador") say("A conta do jogador "..name.." já está bloqueada.") return end mysql_query("UPDATE account.account SET status = 'BLOCK' WHERE id = '"..player_id.."' LIMIT 1") say_title("Bloquear Conta do Jogador") say_reward("A conta do jogador "..name.." foi bloqueada!") --command("dc "..name) else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif ban_options == 2 then say_title("Desbloquear Conta do Jogador") say("Insere o nome do jogador.") local name = input() local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") say_title("Desbloquear Conta do Jogador") if name == "" then say("Por favor insere um nome.") return elseif name == pc.get_name() then say("Não podes fazer isso!") return elseif find_player[1][1] == "0" then say("O jogador "..name.." não existe!") return end say_reward("Queres desbloquear a conta do jogador "..name.."?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then local get_player_id = mysql_query("SELECT account_id FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") local player_id = get_player_id[1][1] local check_ban = mysql_query("SELECT status FROM account.account WHERE id = '"..player_id.."'") if check_ban[1][1] == "OK" then say_title("DesBloquear Conta do Jogador") say("A conta do jogador "..name.." já está desbloqueada.") return end mysql_query("UPDATE account.account SET status = 'OK' WHERE id = '"..player_id.."' LIMIT 1") say_title("Bloquear Conta do Jogador") say_reward("A conta do jogador "..name.." foi desbloqueada!") else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif ban_options == 3 then say_title("Bloquear Chat do Jogador") say("Insere o nome do jogador.") local name = input() local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") say_title("Bloquear Chat do Jogador") if name == "" then say("Por favor insere um nome.") return elseif name == pc.get_name() then say("Não podes fazer isso!") return elseif find_player[1][1] == "0" then say("O jogador "..name.." não existe!") return end say("Insere o tempo do block.") say_reward("Máximo: 1-24h") local block_time = tonumber(input()) if block_time < 0 or block_time > 24 then say_reward("Por favor insere um número entre 1 a 24.") return else say_title("Bloquear Chat do Jogador") say_reward("Queres bloquear o chat do jogador "..name.."?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then command("block_chat "..name.." "..block_time.." 1") say_title("Bloquear Chat do Jogador") say_reward("O chat do jogador "..name.." foi bloqueado!") else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end end elseif ban_options == 4 then say_title("Desbloquear Chat do Jogador") say("Insere o nome do jogador.") local name = input() local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") say_title("Desbloquear Chat do Jogador") if name == "" then say("Por favor insere um nome.") return elseif name == pc.get_name() then say("Não podes fazer isso!") return elseif find_player[1][1] == "0" then say("O jogador "..name.." não existe!") return end say_reward("Queres desbloquear o chat do jogador "..name.."?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then command("block_chat "..name.." 0 0") say_title("Desbloquear Chat do Jogador") say_reward("O chat do jogador "..name.." foi desbloqueado!") else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif ban_options == 5 then return end end elseif main == 5 then say_title("Outros") say("Por favor selecione uma opção.") local others = select("Tempo", "Teleportar para Lugares", "Fechar") if others == 1 then say_title("Outros - Tempo") say("Por favor selecione uma opção.") local time_options = select("Dia & Noite", "Nevar", "Fechar") if time_options == 1 then say_title("Outros - Tempo - Dia & Noite") say("Por favor selecione uma opção.") local day_night = select("Ativar Dia & Noite", "Desativar Dia & Noite", "Configurar Dia & Noite", "Ativar Dia", "Ativar Noite", "Fechar") if day_night == 1 then server_timer("day_night_time", 60) game.set_event_flag("day_night_sys", 1) notice("O Dia & Noite foi ativado.") return elseif day_night == 2 then clear_server_timer("day_night_time") game.set_event_flag("day_night_sys", 0) notice("O Dia & Noite foi desativado.") return elseif day_night == 3 then say_title("Configuração do Dia & Noite") say("Por favor selecione uma opção.") local day_night_config = select("Configurar hora do dia", "Configurar hora da noite", "Ver horas definidas", "Fechar") if day_night_config == 1 then say_title("Configuração da hora do dia") say("A hora do dia atual é: "..game.get_event_flag("day_time")) say("") say_title("Insere a hora para amanhecer.") say_reward("Exemplo: 6 ou 06 (6h da manhã)") local day_hour = tonumber(input()) say_title("Configuração da hora do dia") if day_hour == "" or day_hour < 0 or day_hour > 24 then say("Por favor insere uma hora correta.") return elseif day_hour > game.get_event_flag("night_time") then say("A hora do dia deve ser inferior à hora da noite.") return end game.set_event_flag("day_time", day_hour) say("A hora foi configurada para amanhecer às:") say_reward(day_hour.."h da manhã.") elseif day_night_config == 2 then say_title("Configuração da hora da noite") say("A hora da noite atual é: "..game.get_event_flag("night_time")) say("") say_title("Insere a hora para anoitecer.") say_reward("Exemplo: 22 (22h da noite)") local night_hour = tonumber(input()) say_title("Configuração da hora da noite") if night_hour == "" or night_hour < 0 or night_hour > 24 then say("Por favor insere uma hora correta.") return elseif night_hour < game.get_event_flag("day_time") then say("A hora da noite deve ser superior à hora do dia.") return end game.set_event_flag("night_time", night_hour) say("A hora foi configurada para anoitecer às:") say_reward(night_hour.."h da noite.") elseif day_night_config == 3 then say_title("Horas definidas do Dia & Noite") local hour = tonumber(os.date("%H")) say("São "..hour.."h.") say("") say_reward("Dia começa às: "..game.get_event_flag("day_time").."h da manhã.") say_reward("Noite começa às: "..game.get_event_flag("night_time").."h da noite.") say("0h = Hora não configurada.") elseif day_night_config == 4 then return end elseif day_night == 4 then command("xmas_boom 0") return elseif day_night == 5 then command("xmas_boom 1") return elseif day_night == 6 then return end elseif time_options == 2 then say_title("Outros - Tempo - Neve") local snow = select("Começar a Nevar", "Parar Neve", "Fechar") if snow == 1 then command("xmas_snow 1") elseif snow == 2 then command("xmas_snow 0") elseif snow == 3 then return end elseif time_options == 3 then return end elseif others == 2 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_spots = select("Reinos", "Montanha Sohan", "Doyyumhwan - Terra do Fogo", "Deserto Yongbi", "Vale de Seungryong", "Seguinte >", "Fechar") if go_spots == 1 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_empires = select("Reino Vermelho", "Reino Amarelo", "Reino Azul", "Fechar") if go_empires == 1 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_red = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar") if go_red == 1 then command("go a") return elseif go_red == 2 then command("go a3") return end elseif go_empires == 2 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_yellow = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar") if go_yellow == 1 then command("go b") return elseif go_yellow == 2 then command("go b3") return end elseif go_empires == 3 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_blue = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar") if go_blue == 1 then command("go c") elseif go_blue == 2 then command("go c3") return end end elseif go_spots == 2 then command("go mountain") return elseif go_spots == 3 then command("go flame") return elseif go_spots == 4 then command("go desert") return elseif go_spots == 5 then command("go valley") return elseif go_spots == 6 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_spots2 = select("Templo Negro", "Gruta das Almas - 1º Piso", "Gruta das Almas - 2º Piso", "Gruta das Almas - 3º Piso", "Floresta Fantasma", "Bosque Rubro", "Seguinte >") if go_spots2 == 1 then command("go temple") return elseif go_spots2 == 2 then command("go hl") return elseif go_spots2 == 3 then command("go hl2") return elseif go_spots2 == 4 then command("go hlboss") return elseif go_spots2 == 5 then command("go trent") return elseif go_spots2 == 6 then command("go trent2") return elseif go_spots2 == 7 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_spots3 = select("Torre do Demónio", "Catacumbas do Demónio", "Cave das Aranhas - 1º Piso", "Cave das Aranhas - 2º Piso", "Cave das Aranhas - 3º Piso", "Jotunheim - Terra dos Gigantes", "Seguinte >") if go_spots3 == 1 then command("go dt") return elseif go_spots3 == 2 then command("go dc") return elseif go_spots3 == 3 then command("go sd1") return elseif go_spots3 == 4 then command("go sd2") return elseif go_spots3 == 5 then command("go sd3") return elseif go_spots3 == 6 then command("go giants") return elseif go_spots3 == 7 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_spots4 = select("Planície Seca", "Mapa de Duelos", "Mapa OX", "Castelos >", "Fechar") if go_spots4 == 1 then command("go snake") return elseif go_spots4 == 2 then command("go duel") return elseif go_spots4 == 3 then command("go ox") return elseif go_spots4 == 4 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_castles = select("Castelo 1", "Castelo 2", "Castelo 3", "Fechar") if go_castles == 1 then command("go castle1") return elseif go_castles == 2 then command("go castle2") return elseif go_castles == 3 then command("go castle3") return elseif go_castles == 4 then return end end end end elseif go_spots == 7 then return end elseif others == 3 then return end elseif main == 6 then return end end when login begin if game.get_event_flag("maintenance") == 1 then if pc.is_gm() then return else timer("maintenance_logout", 5) notice("O Servidor encontra-se em manutenção!") say_title("Manutenção:") say("Olá, "..pc.get_name()..".") say("") say("O servidor encontra-se em manutenção.") say("Para mais informações visite o nosso fórum.") end end end when maintenance_logout.timer begin command("quit") end when day_night_time.server_timer or login begin if game.get_event_flag("day_night_sys") == 1 then local hour = os.date("%H") if hour == ""..game.get_event_flag("night_time").."" then game.set_event_flag("xmas_boom", 1) elseif hour == ""..game.get_event_flag("day_time").."" then game.set_event_flag("xmas_boom", 2) end elseif game.get_event_flag("day_night_sys") == 0 then return end end end end Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Também depende do nível em que te encontras... Quando recebes com rates? E sem rates? (Numa personagem a nível 1) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike1992 Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 de lvl 1 nao sei vou testar Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike1992 Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 Sorry pelo double post, bem fui experimentar a 2º cidade nas metins de 25 (eu sou lvl 17) e está a dar-me 1000 xp +/- por grupo pelo menos é as informações que recebo no chat PS: ah e com 200% de EXP Supostamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Isso com ou sem rates??? Faz o teste com rates e sem rates a fim de ver se elas estão a fazer o devido efeito, neste caso a dar mais exp... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike1992 Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 a lvl 17 numa metin de lvl 25 sem rates upar de 55% para 70% (15%) é bom mau muito mau? supostamente sem rates agora nao sei!! preciso de ver na base de dados como esta as rates ativei 100% de exp na mesma metin ao mesmo nivel deu -me (20%) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Isso é porque recebes te exp a mais, eu tinha esse problema no meu servidor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike1992 Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 mas com 100% nao era suposto dar 30%? porque sem rates deu 15% com 100% devia dar o dobro nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Isso depende muito, eu com rates a 650%, a 130 até 160, de 130 para 140 era difícil de upar, os moobs davam 1kk de exp na base de dados, mas estava sempre a bugar a exp (ir a negativa e voltar a ficar positiva) O EliteMt2 à muito tempo atrás tinha umas metins que com sorte podiam upar 3 níveis, com azar perdias a exp com que estavas... (ia negativa) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike1992 Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 Mas posso mudar as rates normais na bd? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 As rates mudas com os comandos no jogo na db podes alterar o exp dado por cada monstro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now