mike1992 Posted August 15, 2016 at 10:48 PM Share Posted August 15, 2016 at 10:48 PM é o seguinte, consegui instalar a quest, que vou já colocar abaixo, mas eu estava a upar bem nos caes e depois decidi experimentar os comandos do gm painel que aumenta as rates, ora bem la pedia para escolher um numero de 1 a 200% eu coloquei o que aconteceu? Bem começei a receber entre os 0 e os 20 de xp, nao sei se o problema está na quest ou nas rates na base de dados... a quest é a seguinte --GM QUEST BY OWSAP --BUILD LANGUAGE: EN --DISPLAY LANGUAGE: PT --COPYRIGHT © OWSAP 2016 --LAST REVIEW SINCE 08/08/2016 --THINGS I DON'T OWN: --*ox_event.quest (I JUST EDITED THE FILE, CREDITS UNKNOWN?) --*/ --THIS FILE WAS OFFICIALLY RELEASED ON HTTP://CYBER-GAMERS.ORG/ --PLEASE DO NOT REMOVE THE CREDITS. --HTTP://CYBER-GAMERS.ORG/INDEX.PHP/USER/53268-OWSAP/ quest gm_panel begin state start begin when letter with pc.is_gm() begin send_letter("Painel de GM") end when button or info begin ----EDIT_HERE_FOR_SECRET_PASSWORD---- local secret_pw = "by_owsap" ------------------------------------- say_title("Painel de GM") say("Por favor selecione uma opção.") local main = select("Eventos", "Bónus dos Reinos", "Cofre do GM", "Opções de GM", "Outros", "Fechar") if main == 1 then say_title("Eventos") say("Por favor selecione uma opção.") local events = select("Evento OX", "Fechar") if events == 1 then set_quest_state("ox_event", "ox") elseif events == 2 then return end elseif main == 2 then local list = { {--[1] { 'Reino Vermelho' }, { 'Reino Amarelo' }, { 'Reino Azul' }, { 'Todos os Reinos' }, }, {--[2] { 'Chance de dropar mais Itens' }, { 'Chance de dropar mais Yang' }, { 'Chance de dropar mais Yang a dobrar' }, { 'Chance de receber mais Experiência' }, }, } say_title("Bónus dos Reinos") say("Podes dar qualquer bónus para qualquer reino por ") say("um determinado tempo.") say("") say_title("Qual reino queres dar o bónus?") local empire = select(list[1][1][1], list[1][2][1], list[1][3][1], list[1][4][1], "Fechar") if empire == 1 then say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][1][1])) elseif empire == 2 then say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][2][1])) elseif empire == 3 then say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][3][1])) elseif empire == 4 then empire = 0 say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][4][1])) elseif empire == 5 then return end say("") say_title("Qual bónus queres ativar?") local bonus = select(list[2][1][1], list[2][2][1], list[2][3][1], list[2][4][1], "Fechar") if bonus == 1 then say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][1][1])) elseif bonus == 2 then say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][2][1])) elseif bonus == 3 then say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][3][1])) elseif bonus == 4 then say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][4][1])) elseif bonus == 5 then return end say("") say_title("Insere a taxa de sucesso do bónus.") say_reward("Máximo: 1-200%") local percentage = tonumber(input()) if percentage < 0 or percentage > 200 then say_reward("Por favor insere um número entre 1 a 200.") return else say_reward("Taxa de Sucesso: "..percentage.."%") end say("") say_title("Insere a duração do bónus.") say_reward("Exemplo: 1 (1h)") local time = tonumber(input("")) if time <= 999999999 then say_reward(string.format("Duração do Bónus: %sh", time)) else say_reward("Insere apenas números!") return end say("") say_title("Queres ativar o bónus?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then command(string.format("priv %s %s %s %s", empire, bonus, percentage, time)) return else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif main == 3 then say_title("Cofre do GM") say("Por favor selecione uma opção.") local gm_box = select("Itens de GM", "Bónus de GM", "Habilidades P", "Fechar") if gm_box == 1 then say_title("Cofre do GM - Itens de GM") say("Queres receber os itens de GM?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end if pc.job == 0 then item = 11971 item2 = 19 elseif pc.job == 1 then item = 11973 item2 = 1009 elseif pc.job == 2 then item = 11972 item2 = 19 elseif pc.job == 3 then item = 11974 item2 = 7009 end if pc.countitem(item) == 0 and pc.weapon != item then pc.give_item2(item) pc.give_item2(item2) pc.give_item2(item3) horse.set_level(21) pc.give_item2(50053) pc.give_item2(71020, 200) syschat("Acabas-te de receber os itens do GM.") end elseif gm_box == 2 then say_title("Cofre do GM - Bónus de GM") say("Queres receber os bónus de GM?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end affect.add_collect(apply.MOV_SPEED, 200, 60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.ATT_SPEED, 200, 60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 1000, 60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 1000, 60*60*24*365*60) syschat("Acabas-te de receber os bónus de GM.") return elseif gm_box == 3 then say_title("Cofre do GM - Habilidades P") say("Por favor escolhe as habilidades que queres ") say("colocar a P.") local skills = select("Habilidades da Classe >", "Habilidades Passivas", "Habilidades do Cavalo", "Fechar") if skills == 1 then say_title("Habilidades da Classe") say("Por favor selecione uma opção.") if pc.job == 0 then local warrior_skills = select("Guerreiro Corpo", "Guerreiro Mental", "Fechar") if warrior_skills == 1 then command(string.format("setsk 1 59")) command(string.format("setsk 2 59")) command(string.format("setsk 3 59")) command(string.format("setsk 4 59")) command(string.format("setsk 5 59")) command(string.format("setsk 6 59")) --6 Skill return elseif warrior_skills == 2 then command(string.format("setsk 16 59")) command(string.format("setsk 17 59")) command(string.format("setsk 18 59")) command(string.format("setsk 19 59")) command(string.format("setsk 20 59")) return elseif warrior_skills == 3 then return end elseif pc.job == 1 then local ninja_skills = select("Ninja Adagas", "Ninja Arco", "Fechar") if ninja_skills == 1 then command(string.format("setsk 31 59")) command(string.format("setsk 32 59")) command(string.format("setsk 33 59")) command(string.format("setsk 34 59")) command(string.format("setsk 35 59")) command(string.format("setsk 36 59")) --6 Skill return elseif ninja_skills == 2 then command(string.format("setsk 46 59")) command(string.format("setsk 47 59")) command(string.format("setsk 48 59")) command(string.format("setsk 49 59")) command(string.format("setsk 50 59")) command(string.format("setsk 51 59")) --6 Skill return elseif ninja_skills == 3 then return end elseif pc.job == 2 then local sura_skills = select("Sura Armas", "Sura Magia", "Fechar") if sura_skills == 1 then command(string.format("setsk 61 59")) command(string.format("setsk 62 59")) command(string.format("setsk 63 59")) command(string.format("setsk 64 59")) command(string.format("setsk 65 59")) command(string.format("setsk 66 59")) return elseif sura_skills == 2 then command(string.format("setsk 76 59")) command(string.format("setsk 77 59")) command(string.format("setsk 78 59")) command(string.format("setsk 79 59")) command(string.format("setsk 80 59")) command(string.format("setsk 81 59")) elseif sura_skills == 3 then return end elseif pc.job == 3 then local mage_skills = select("Xamã Cura", "Xamã Dragão", "Fechar") if mage_skills == 1 then command(string.format("setsk 106 59")) command(string.format("setsk 107 59")) command(string.format("setsk 108 59")) command(string.format("setsk 109 59")) command(string.format("setsk 110 59")) command(string.format("setsk 111 59")) return elseif mage_skills == 2 then command(string.format("setsk 91 59")) command(string.format("setsk 92 59")) command(string.format("setsk 93 59")) command(string.format("setsk 94 59")) command(string.format("setsk 95 59")) command(string.format("setsk 96 59")) elseif mage_skills == 3 then return end end elseif skills == 2 then command(string.format("setsk 124 50")) command(string.format("setsk 121 50")) command(string.format("setsk 129 50")) command(string.format("setsk 126 50")) command(string.format("setsk 127 50")) command(string.format("setsk 128 50")) return elseif skills == 3 then command(string.format("setsk 131 50")) command(string.format("setsk 137 59")) command(string.format("setsk 138 59")) command(string.format("setsk 139 59")) command(string.format("setsk 140 59")) --Only for ninjas command(string.format("setsk 125 59")) command(string.format("setsk 130 20")) return elseif skills == 4 then return end else return end elseif main == 4 then say_title("Opções de GM") say("Por favor selecione uma opção.") local gm_options = select("Fechar o Servidor", "Mensagem de Manutenção", "Bloqueamentos >", "Fechar") if gm_options == 1 then say_title("Opções de GM - Fechar o Servidor") say("Queres fechar o servidor?") if select("Sim, quero", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then command("shutdown") return else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif gm_options == 2 then say_title("Opções de GM - Manutenção") if game.get_event_flag("maintenance") == 1 then say("A mensagem da manutenção já está ativada.") say("") say_reward("Queres remover a mensagem?") if select("Sim, quero.", "Não quero") == 2 then return end game.set_event_flag("maintenance", 0) notice("A mensagem foi desativada.") elseif game.get_event_flag("maintenance") == 0 then say("Queres mostrar uma mensagem de aviso de ") say("manutenção no login?") if select("Sim, quero", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then game.set_event_flag("maintenance", 1) notice("A mensagem foi ativada.") return else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end end elseif gm_options == 3 then say_title("Opções de GM - Bloqueamentos") say("Por favor selecione uma opção.") local ban_options = select("Bloquear Conta do Jogador", "Desbloquear Conta do Jogador", "Bloquear Chat do Jogador", "Desbloquear Chat do Jogador", "Fechar") if ban_options == 1 then say_title("Bloquear Conta do Jogador") say("Insere o nome do jogador.") local name = input() local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") say_title("Bloquear Conta do Jogador") if name == "" then say("Por favor insere um nome.") return elseif name == pc.get_name() then say("Não podes fazer isso!") return elseif find_player[1][1] == "0" then say("O jogador "..name.." não existe!") return end say_reward("Queres bloquear a conta do jogador "..name.."?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then local get_player_id = mysql_query("SELECT account_id FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") local player_id = get_player_id[1][1] local check_ban = mysql_query("SELECT status FROM account.account WHERE id = '"..player_id.."'") if check_ban[1][1] == "BLOCK" then say_title("Bloquear Conta do Jogador") say("A conta do jogador "..name.." já está bloqueada.") return end mysql_query("UPDATE account.account SET status = 'BLOCK' WHERE id = '"..player_id.."' LIMIT 1") say_title("Bloquear Conta do Jogador") say_reward("A conta do jogador "..name.." foi bloqueada!") --command("dc "..name) else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif ban_options == 2 then say_title("Desbloquear Conta do Jogador") say("Insere o nome do jogador.") local name = input() local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") say_title("Desbloquear Conta do Jogador") if name == "" then say("Por favor insere um nome.") return elseif name == pc.get_name() then say("Não podes fazer isso!") return elseif find_player[1][1] == "0" then say("O jogador "..name.." não existe!") return end say_reward("Queres desbloquear a conta do jogador "..name.."?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then local get_player_id = mysql_query("SELECT account_id FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") local player_id = get_player_id[1][1] local check_ban = mysql_query("SELECT status FROM account.account WHERE id = '"..player_id.."'") if check_ban[1][1] == "OK" then say_title("DesBloquear Conta do Jogador") say("A conta do jogador "..name.." já está desbloqueada.") return end mysql_query("UPDATE account.account SET status = 'OK' WHERE id = '"..player_id.."' LIMIT 1") say_title("Bloquear Conta do Jogador") say_reward("A conta do jogador "..name.." foi desbloqueada!") else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif ban_options == 3 then say_title("Bloquear Chat do Jogador") say("Insere o nome do jogador.") local name = input() local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") say_title("Bloquear Chat do Jogador") if name == "" then say("Por favor insere um nome.") return elseif name == pc.get_name() then say("Não podes fazer isso!") return elseif find_player[1][1] == "0" then say("O jogador "..name.." não existe!") return end say("Insere o tempo do block.") say_reward("Máximo: 1-24h") local block_time = tonumber(input()) if block_time < 0 or block_time > 24 then say_reward("Por favor insere um número entre 1 a 24.") return else say_title("Bloquear Chat do Jogador") say_reward("Queres bloquear o chat do jogador "..name.."?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then command("block_chat "..name.." "..block_time.." 1") say_title("Bloquear Chat do Jogador") say_reward("O chat do jogador "..name.." foi bloqueado!") else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end end elseif ban_options == 4 then say_title("Desbloquear Chat do Jogador") say("Insere o nome do jogador.") local name = input() local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'") say_title("Desbloquear Chat do Jogador") if name == "" then say("Por favor insere um nome.") return elseif name == pc.get_name() then say("Não podes fazer isso!") return elseif find_player[1][1] == "0" then say("O jogador "..name.." não existe!") return end say_reward("Queres desbloquear o chat do jogador "..name.."?") if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end say_title("Insere a palavra secreta para continuar.") say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.") local password = input() if password == secret_pw then command("block_chat "..name.." 0 0") say_title("Desbloquear Chat do Jogador") say_reward("O chat do jogador "..name.." foi desbloqueado!") else say_title("Palavra Secreta") say("A palavra secreta está errada!") return end elseif ban_options == 5 then return end end elseif main == 5 then say_title("Outros") say("Por favor selecione uma opção.") local others = select("Tempo", "Teleportar para Lugares", "Fechar") if others == 1 then say_title("Outros - Tempo") say("Por favor selecione uma opção.") local time_options = select("Dia & Noite", "Nevar", "Fechar") if time_options == 1 then say_title("Outros - Tempo - Dia & Noite") say("Por favor selecione uma opção.") local day_night = select("Ativar Dia & Noite", "Desativar Dia & Noite", "Configurar Dia & Noite", "Ativar Dia", "Ativar Noite", "Fechar") if day_night == 1 then server_timer("day_night_time", 60) game.set_event_flag("day_night_sys", 1) notice("O Dia & Noite foi ativado.") return elseif day_night == 2 then clear_server_timer("day_night_time") game.set_event_flag("day_night_sys", 0) notice("O Dia & Noite foi desativado.") return elseif day_night == 3 then say_title("Configuração do Dia & Noite") say("Por favor selecione uma opção.") local day_night_config = select("Configurar hora do dia", "Configurar hora da noite", "Ver horas definidas", "Fechar") if day_night_config == 1 then say_title("Configuração da hora do dia") say("A hora do dia atual é: "..game.get_event_flag("day_time")) say("") say_title("Insere a hora para amanhecer.") say_reward("Exemplo: 6 ou 06 (6h da manhã)") local day_hour = tonumber(input()) say_title("Configuração da hora do dia") if day_hour == "" or day_hour < 0 or day_hour > 24 then say("Por favor insere uma hora correta.") return elseif day_hour > game.get_event_flag("night_time") then say("A hora do dia deve ser inferior à hora da noite.") return end game.set_event_flag("day_time", day_hour) say("A hora foi configurada para amanhecer às:") say_reward(day_hour.."h da manhã.") elseif day_night_config == 2 then say_title("Configuração da hora da noite") say("A hora da noite atual é: "..game.get_event_flag("night_time")) say("") say_title("Insere a hora para anoitecer.") say_reward("Exemplo: 22 (22h da noite)") local night_hour = tonumber(input()) say_title("Configuração da hora da noite") if night_hour == "" or night_hour < 0 or night_hour > 24 then say("Por favor insere uma hora correta.") return elseif night_hour < game.get_event_flag("day_time") then say("A hora da noite deve ser superior à hora do dia.") return end game.set_event_flag("night_time", night_hour) say("A hora foi configurada para anoitecer às:") say_reward(night_hour.."h da noite.") elseif day_night_config == 3 then say_title("Horas definidas do Dia & Noite") local hour = tonumber(os.date("%H")) say("São "..hour.."h.") say("") say_reward("Dia começa às: "..game.get_event_flag("day_time").."h da manhã.") say_reward("Noite começa às: "..game.get_event_flag("night_time").."h da noite.") say("0h = Hora não configurada.") elseif day_night_config == 4 then return end elseif day_night == 4 then command("xmas_boom 0") return elseif day_night == 5 then command("xmas_boom 1") return elseif day_night == 6 then return end elseif time_options == 2 then say_title("Outros - Tempo - Neve") local snow = select("Começar a Nevar", "Parar Neve", "Fechar") if snow == 1 then command("xmas_snow 1") elseif snow == 2 then command("xmas_snow 0") elseif snow == 3 then return end elseif time_options == 3 then return end elseif others == 2 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_spots = select("Reinos", "Montanha Sohan", "Doyyumhwan - Terra do Fogo", "Deserto Yongbi", "Vale de Seungryong", "Seguinte >", "Fechar") if go_spots == 1 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_empires = select("Reino Vermelho", "Reino Amarelo", "Reino Azul", "Fechar") if go_empires == 1 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_red = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar") if go_red == 1 then command("go a") return elseif go_red == 2 then command("go a3") return end elseif go_empires == 2 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_yellow = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar") if go_yellow == 1 then command("go b") return elseif go_yellow == 2 then command("go b3") return end elseif go_empires == 3 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_blue = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar") if go_blue == 1 then command("go c") elseif go_blue == 2 then command("go c3") return end end elseif go_spots == 2 then command("go mountain") return elseif go_spots == 3 then command("go flame") return elseif go_spots == 4 then command("go desert") return elseif go_spots == 5 then command("go valley") return elseif go_spots == 6 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_spots2 = select("Templo Negro", "Gruta das Almas - 1º Piso", "Gruta das Almas - 2º Piso", "Gruta das Almas - 3º Piso", "Floresta Fantasma", "Bosque Rubro", "Seguinte >") if go_spots2 == 1 then command("go temple") return elseif go_spots2 == 2 then command("go hl") return elseif go_spots2 == 3 then command("go hl2") return elseif go_spots2 == 4 then command("go hlboss") return elseif go_spots2 == 5 then command("go trent") return elseif go_spots2 == 6 then command("go trent2") return elseif go_spots2 == 7 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_spots3 = select("Torre do Demónio", "Catacumbas do Demónio", "Cave das Aranhas - 1º Piso", "Cave das Aranhas - 2º Piso", "Cave das Aranhas - 3º Piso", "Jotunheim - Terra dos Gigantes", "Seguinte >") if go_spots3 == 1 then command("go dt") return elseif go_spots3 == 2 then command("go dc") return elseif go_spots3 == 3 then command("go sd1") return elseif go_spots3 == 4 then command("go sd2") return elseif go_spots3 == 5 then command("go sd3") return elseif go_spots3 == 6 then command("go giants") return elseif go_spots3 == 7 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_spots4 = select("Planície Seca", "Mapa de Duelos", "Mapa OX", "Castelos >", "Fechar") if go_spots4 == 1 then command("go snake") return elseif go_spots4 == 2 then command("go duel") return elseif go_spots4 == 3 then command("go ox") return elseif go_spots4 == 4 then say_title("Teleportar para Lugares") say("Escolhe um lugar para seres transportado.") local go_castles = select("Castelo 1", "Castelo 2", "Castelo 3", "Fechar") if go_castles == 1 then command("go castle1") return elseif go_castles == 2 then command("go castle2") return elseif go_castles == 3 then command("go castle3") return elseif go_castles == 4 then return end end end end elseif go_spots == 7 then return end elseif others == 3 then return end elseif main == 6 then return end end when login begin if game.get_event_flag("maintenance") == 1 then if pc.is_gm() then return else timer("maintenance_logout", 5) notice("O Servidor encontra-se em manutenção!") say_title("Manutenção:") say("Olá, "..pc.get_name()..".") say("") say("O servidor encontra-se em manutenção.") say("Para mais informações visite o nosso fórum.") end end end when maintenance_logout.timer begin command("quit") end when day_night_time.server_timer or login begin if game.get_event_flag("day_night_sys") == 1 then local hour = os.date("%H") if hour == ""..game.get_event_flag("night_time").."" then game.set_event_flag("xmas_boom", 1) elseif hour == ""..game.get_event_flag("day_time").."" then game.set_event_flag("xmas_boom", 2) end elseif game.get_event_flag("day_night_sys") == 0 then return end end end end Link to comment
Karbust Posted August 15, 2016 at 10:51 PM Share Posted August 15, 2016 at 10:51 PM Também depende do nível em que te encontras... Quando recebes com rates? E sem rates? (Numa personagem a nível 1) Link to comment
mike1992 Posted August 15, 2016 at 10:58 PM Author Share Posted August 15, 2016 at 10:58 PM de lvl 1 nao sei vou testar Link to comment
mike1992 Posted August 15, 2016 at 11:02 PM Author Share Posted August 15, 2016 at 11:02 PM Sorry pelo double post, bem fui experimentar a 2º cidade nas metins de 25 (eu sou lvl 17) e está a dar-me 1000 xp +/- por grupo pelo menos é as informações que recebo no chat PS: ah e com 200% de EXP Supostamente Link to comment
Karbust Posted August 15, 2016 at 11:03 PM Share Posted August 15, 2016 at 11:03 PM Isso com ou sem rates??? Faz o teste com rates e sem rates a fim de ver se elas estão a fazer o devido efeito, neste caso a dar mais exp... Link to comment
mike1992 Posted August 15, 2016 at 11:15 PM Author Share Posted August 15, 2016 at 11:15 PM a lvl 17 numa metin de lvl 25 sem rates upar de 55% para 70% (15%) é bom mau muito mau? supostamente sem rates agora nao sei!! preciso de ver na base de dados como esta as rates ativei 100% de exp na mesma metin ao mesmo nivel deu -me (20%) Link to comment
Karbust Posted August 15, 2016 at 11:24 PM Share Posted August 15, 2016 at 11:24 PM Isso é porque recebes te exp a mais, eu tinha esse problema no meu servidor... Link to comment
mike1992 Posted August 15, 2016 at 11:26 PM Author Share Posted August 15, 2016 at 11:26 PM mas com 100% nao era suposto dar 30%? porque sem rates deu 15% com 100% devia dar o dobro nao? Link to comment
Karbust Posted August 15, 2016 at 11:28 PM Share Posted August 15, 2016 at 11:28 PM Isso depende muito, eu com rates a 650%, a 130 até 160, de 130 para 140 era difícil de upar, os moobs davam 1kk de exp na base de dados, mas estava sempre a bugar a exp (ir a negativa e voltar a ficar positiva) O EliteMt2 à muito tempo atrás tinha umas metins que com sorte podiam upar 3 níveis, com azar perdias a exp com que estavas... (ia negativa) Link to comment
mike1992 Posted August 15, 2016 at 11:41 PM Author Share Posted August 15, 2016 at 11:41 PM Mas posso mudar as rates normais na bd? Link to comment
Karbust Posted August 15, 2016 at 11:55 PM Share Posted August 15, 2016 at 11:55 PM As rates mudas com os comandos no jogo na db podes alterar o exp dado por cada monstro... Link to comment
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