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[Erro] Quest Gm Painel


mike1992

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é o seguinte, consegui instalar a quest, que vou já colocar abaixo, mas eu estava a upar bem nos caes e depois decidi experimentar os comandos do gm painel que aumenta as rates, ora bem la pedia para escolher um numero de 1 a 200% eu coloquei o que aconteceu? Bem começei a receber entre os 0 e os 20 de xp, nao sei se o problema está na quest ou nas rates na base de dados... a quest é a seguinte

 

 

--GM QUEST BY OWSAP
--BUILD LANGUAGE: EN
--DISPLAY LANGUAGE: PT
--COPYRIGHT © OWSAP 2016


--LAST REVIEW SINCE 08/08/2016


--THINGS I DON'T OWN:
--*ox_event.quest (I JUST EDITED THE FILE, CREDITS UNKNOWN?)
--*/


--THIS FILE WAS OFFICIALLY RELEASED ON HTTP://CYBER-GAMERS.ORG/
--PLEASE DO NOT REMOVE THE CREDITS.
--HTTP://CYBER-GAMERS.ORG/INDEX.PHP/USER/53268-OWSAP/


quest gm_panel begin
state start begin
when letter with pc.is_gm() begin
send_letter("Painel de GM")
end


when button or info begin
----EDIT_HERE_FOR_SECRET_PASSWORD----
local secret_pw = "by_owsap"
-------------------------------------


say_title("Painel de GM")
say("Por favor selecione uma opção.")
           local main = select("Eventos", "Bónus dos Reinos", "Cofre do GM", "Opções de GM", "Outros", "Fechar")
if main == 1 then
say_title("Eventos")
say("Por favor selecione uma opção.")
local events = select("Evento OX", "Fechar")
if events == 1 then
set_quest_state("ox_event", "ox")
elseif events == 2 then
return
end
elseif main == 2 then
local list = {
{--[1]
{ 'Reino Vermelho' },
{ 'Reino Amarelo' },
{ 'Reino Azul' },
{ 'Todos os Reinos' },
},


{--[2]
{ 'Chance de dropar mais Itens' },
{ 'Chance de dropar mais Yang' },
{ 'Chance de dropar mais Yang a dobrar' },
{ 'Chance de receber mais Experiência' },
}, 
}
say_title("Bónus dos Reinos")
say("Podes dar qualquer bónus para qualquer reino por ")
say("um determinado tempo.")
say("")
say_title("Qual reino queres dar o bónus?")
local empire = select(list[1][1][1], list[1][2][1], list[1][3][1], list[1][4][1], "Fechar")
if empire == 1 then
say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][1][1]))
elseif empire == 2 then
say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][2][1]))
elseif empire == 3 then
say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][3][1]))
elseif empire == 4 then
empire = 0
say_reward(string.format("Bónus para: %s", list[1][4][1]))
elseif empire == 5 then
return
end
say("")
say_title("Qual bónus queres ativar?")
local bonus = select(list[2][1][1], list[2][2][1], list[2][3][1], list[2][4][1], "Fechar")
if bonus == 1 then
say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][1][1]))
elseif bonus == 2 then
say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][2][1]))
elseif bonus == 3 then
say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][3][1]))
elseif bonus == 4 then
say_reward(string.format("Bónus: %s", list[2][4][1]))
elseif bonus == 5 then
return
end
say("")
say_title("Insere a taxa de sucesso do bónus.")
say_reward("Máximo: 1-200%")
local percentage = tonumber(input())
if percentage < 0 or percentage > 200 then
say_reward("Por favor insere um número entre 1 a 200.")
return
else
say_reward("Taxa de Sucesso: "..percentage.."%")
end
say("")
say_title("Insere a duração do bónus.")
say_reward("Exemplo: 1 (1h)")
local time = tonumber(input(""))
if time <= 999999999 then
say_reward(string.format("Duração do Bónus: %sh", time))
else
say_reward("Insere apenas números!")
return
end
say("")
say_title("Queres ativar o bónus?")
if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end
say_title("Insere a palavra secreta para continuar.")
say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.")
local password = input()
if password == secret_pw then
command(string.format("priv %s %s %s %s", empire, bonus, percentage, time))
return
else
say_title("Palavra Secreta")
say("A palavra secreta está errada!")
return
end
elseif main == 3 then
say_title("Cofre do GM")
say("Por favor selecione uma opção.")
local gm_box = select("Itens de GM", "Bónus de GM", "Habilidades P", "Fechar")
if gm_box == 1 then
say_title("Cofre do GM - Itens de GM")
say("Queres receber os itens de GM?")
if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end
if pc.job == 0 then
item = 11971
item2 = 19
elseif pc.job == 1 then
item = 11973
item2 = 1009
elseif pc.job == 2 then
item = 11972
item2 = 19
elseif pc.job == 3 then
item = 11974
item2 = 7009
end
if pc.countitem(item) == 0 and pc.weapon != item then
pc.give_item2(item)
pc.give_item2(item2)
pc.give_item2(item3)


horse.set_level(21)
pc.give_item2(50053)
pc.give_item2(71020, 200)
syschat("Acabas-te de receber os itens do GM.")
end
elseif gm_box == 2 then
say_title("Cofre do GM - Bónus de GM")
say("Queres receber os bónus de GM?")
if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end
affect.add_collect(apply.MOV_SPEED, 200, 60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.ATT_SPEED, 200, 60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 1000, 60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 1000, 60*60*24*365*60)
syschat("Acabas-te de receber os bónus de GM.")
return
elseif gm_box == 3 then
say_title("Cofre do GM - Habilidades P")
say("Por favor escolhe as habilidades que queres ")
say("colocar a P.")
local skills = select("Habilidades da Classe >", "Habilidades Passivas", "Habilidades do Cavalo", "Fechar")
if skills == 1 then
say_title("Habilidades da Classe")
say("Por favor selecione uma opção.")
if pc.job == 0 then
local warrior_skills = select("Guerreiro Corpo", "Guerreiro Mental", "Fechar")
if warrior_skills == 1 then
command(string.format("setsk 1 59"))
command(string.format("setsk 2 59"))
command(string.format("setsk 3 59"))
command(string.format("setsk 4 59"))
command(string.format("setsk 5 59"))
command(string.format("setsk 6 59")) --6 Skill
return
elseif warrior_skills == 2 then
command(string.format("setsk 16 59"))
command(string.format("setsk 17 59"))
command(string.format("setsk 18 59"))
command(string.format("setsk 19 59"))
command(string.format("setsk 20 59"))
return
elseif warrior_skills == 3 then
return
end
elseif pc.job == 1 then
local ninja_skills = select("Ninja Adagas", "Ninja Arco", "Fechar")
if ninja_skills == 1 then
command(string.format("setsk 31 59"))
command(string.format("setsk 32 59"))
command(string.format("setsk 33 59"))
command(string.format("setsk 34 59"))
command(string.format("setsk 35 59"))
command(string.format("setsk 36 59")) --6 Skill
return
elseif ninja_skills == 2 then
command(string.format("setsk 46 59"))
command(string.format("setsk 47 59"))
command(string.format("setsk 48 59"))
command(string.format("setsk 49 59"))
command(string.format("setsk 50 59"))
command(string.format("setsk 51 59")) --6 Skill
return
elseif ninja_skills == 3 then
return
end
elseif pc.job == 2 then
local sura_skills = select("Sura Armas", "Sura Magia", "Fechar")
if sura_skills == 1 then
command(string.format("setsk 61 59"))
command(string.format("setsk 62 59"))
command(string.format("setsk 63 59"))
command(string.format("setsk 64 59"))
command(string.format("setsk 65 59"))
command(string.format("setsk 66 59"))
return
elseif sura_skills == 2 then
command(string.format("setsk 76 59"))
command(string.format("setsk 77 59"))
command(string.format("setsk 78 59"))
command(string.format("setsk 79 59"))
command(string.format("setsk 80 59"))
command(string.format("setsk 81 59"))
elseif sura_skills == 3 then
return
end
elseif pc.job == 3 then
local mage_skills = select("Xamã Cura", "Xamã Dragão", "Fechar")
if mage_skills == 1 then
command(string.format("setsk 106 59"))
command(string.format("setsk 107 59"))
command(string.format("setsk 108 59"))
command(string.format("setsk 109 59"))
command(string.format("setsk 110 59"))
command(string.format("setsk 111 59"))
return
elseif mage_skills == 2 then
command(string.format("setsk 91 59"))
command(string.format("setsk 92 59"))
command(string.format("setsk 93 59"))
command(string.format("setsk 94 59"))
command(string.format("setsk 95 59"))
command(string.format("setsk 96 59"))
elseif mage_skills == 3 then
return
end
end
elseif skills == 2 then
command(string.format("setsk 124 50"))
command(string.format("setsk 121 50"))
command(string.format("setsk 129 50"))
command(string.format("setsk 126 50"))
command(string.format("setsk 127 50"))
command(string.format("setsk 128 50"))
return
elseif skills == 3 then
command(string.format("setsk 131 50"))
command(string.format("setsk 137 59"))
command(string.format("setsk 138 59"))
command(string.format("setsk 139 59"))
command(string.format("setsk 140 59")) --Only for ninjas
command(string.format("setsk 125 59"))
command(string.format("setsk 130 20"))
return
elseif skills == 4 then 
return
end
else
return
end
elseif main == 4 then
say_title("Opções de GM")
say("Por favor selecione uma opção.")
local gm_options = select("Fechar o Servidor", "Mensagem de Manutenção", "Bloqueamentos >", "Fechar")
if gm_options == 1 then
say_title("Opções de GM - Fechar o Servidor")
say("Queres fechar o servidor?")
if select("Sim, quero", "Não quero.") == 2 then return end
say_title("Insere a palavra secreta para continuar.")
say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.")
local password = input()
if password == secret_pw then
command("shutdown")
return
else
say_title("Palavra Secreta")
say("A palavra secreta está errada!")
return
end
elseif gm_options == 2 then
say_title("Opções de GM - Manutenção")
if game.get_event_flag("maintenance") == 1 then
say("A mensagem da manutenção já está ativada.")
say("")
say_reward("Queres remover a mensagem?")
if select("Sim, quero.", "Não quero") == 2 then return end
game.set_event_flag("maintenance", 0)
notice("A mensagem foi desativada.")
elseif game.get_event_flag("maintenance") == 0 then
say("Queres mostrar uma mensagem de aviso de ")
say("manutenção no login?")
if select("Sim, quero", "Não quero.") == 2 then return end
say_title("Insere a palavra secreta para continuar.")
say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.")
local password = input()
if password == secret_pw then
game.set_event_flag("maintenance", 1)
notice("A mensagem foi ativada.")
return
else
say_title("Palavra Secreta")
say("A palavra secreta está errada!")
return
end
end
elseif gm_options == 3 then
say_title("Opções de GM - Bloqueamentos")
say("Por favor selecione uma opção.")
local ban_options = select("Bloquear Conta do Jogador", "Desbloquear Conta do Jogador", "Bloquear Chat do Jogador", "Desbloquear Chat do Jogador", "Fechar")
if ban_options == 1 then
                       say_title("Bloquear Conta do Jogador")
say("Insere o nome do jogador.")
local name = input()
local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'")
say_title("Bloquear Conta do Jogador")
if name == "" then
say("Por favor insere um nome.")
return
elseif name == pc.get_name() then
say("Não podes fazer isso!")
return
elseif find_player[1][1] == "0" then
say("O jogador "..name.." não existe!")
return
end
say_reward("Queres bloquear a conta do jogador "..name.."?")
                       if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end
say_title("Insere a palavra secreta para continuar.")
say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.")
local password = input()
if password == secret_pw then
local get_player_id = mysql_query("SELECT account_id FROM player.player WHERE name = '"..name.."'")
local player_id = get_player_id[1][1]
local check_ban = mysql_query("SELECT status FROM account.account WHERE id = '"..player_id.."'")
if check_ban[1][1] == "BLOCK" then
say_title("Bloquear Conta do Jogador")
say("A conta do jogador "..name.." já está bloqueada.")
return
end
mysql_query("UPDATE account.account SET status = 'BLOCK' WHERE id = '"..player_id.."' LIMIT 1")
say_title("Bloquear Conta do Jogador")
say_reward("A conta do jogador "..name.." foi bloqueada!")
--command("dc "..name)
else
say_title("Palavra Secreta")
say("A palavra secreta está errada!")
return
end
elseif ban_options == 2 then
                       say_title("Desbloquear Conta do Jogador")
say("Insere o nome do jogador.")
local name = input()
local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'")
say_title("Desbloquear Conta do Jogador")
if name == "" then
say("Por favor insere um nome.")
return
elseif name == pc.get_name() then
say("Não podes fazer isso!")
return
elseif find_player[1][1] == "0" then
say("O jogador "..name.." não existe!")
return
end
say_reward("Queres desbloquear a conta do jogador "..name.."?")
                       if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end
say_title("Insere a palavra secreta para continuar.")
say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.")
local password = input()
if password == secret_pw then
local get_player_id = mysql_query("SELECT account_id FROM player.player WHERE name = '"..name.."'")
local player_id = get_player_id[1][1]
local check_ban = mysql_query("SELECT status FROM account.account WHERE id = '"..player_id.."'")
if check_ban[1][1] == "OK" then
say_title("DesBloquear Conta do Jogador")
say("A conta do jogador "..name.." já está desbloqueada.")
return
end
mysql_query("UPDATE account.account SET status = 'OK' WHERE id = '"..player_id.."' LIMIT 1")
say_title("Bloquear Conta do Jogador")
say_reward("A conta do jogador "..name.." foi desbloqueada!")
else
say_title("Palavra Secreta")
say("A palavra secreta está errada!")
return
end
elseif ban_options == 3 then
                       say_title("Bloquear Chat do Jogador")
say("Insere o nome do jogador.")
local name = input()
local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'")
say_title("Bloquear Chat do Jogador")
if name == "" then
say("Por favor insere um nome.")
return
elseif name == pc.get_name() then
say("Não podes fazer isso!")
return
elseif find_player[1][1] == "0" then
say("O jogador "..name.." não existe!")
return
end
say("Insere o tempo do block.")
say_reward("Máximo: 1-24h")
local block_time = tonumber(input())
if block_time < 0 or block_time > 24 then
say_reward("Por favor insere um número entre 1 a 24.")
return
else
say_title("Bloquear Chat do Jogador")
say_reward("Queres bloquear o chat do jogador "..name.."?")
if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end
say_title("Insere a palavra secreta para continuar.")
say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.")
local password = input()
if password == secret_pw then
command("block_chat "..name.." "..block_time.." 1")
say_title("Bloquear Chat do Jogador")
say_reward("O chat do jogador "..name.." foi bloqueado!")
else
say_title("Palavra Secreta")
say("A palavra secreta está errada!")
return
end
end
elseif ban_options == 4 then
                       say_title("Desbloquear Chat do Jogador")
say("Insere o nome do jogador.")
local name = input()
local find_player = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM player.player WHERE name = '"..name.."'")
say_title("Desbloquear Chat do Jogador")
if name == "" then
say("Por favor insere um nome.")
return
elseif name == pc.get_name() then
say("Não podes fazer isso!")
return
elseif find_player[1][1] == "0" then
say("O jogador "..name.." não existe!")
return
end
say_reward("Queres desbloquear o chat do jogador "..name.."?")
                       if select("Sim, quero.", "Não quero.") == 2 then return end
say_title("Insere a palavra secreta para continuar.")
say("A palavra secreta é pedida por motivos de segurança.")
local password = input()
if password == secret_pw then
command("block_chat "..name.." 0 0")
say_title("Desbloquear Chat do Jogador")
say_reward("O chat do jogador "..name.." foi desbloqueado!")
else
say_title("Palavra Secreta")
say("A palavra secreta está errada!")
return
end
elseif ban_options == 5 then
return
end
end
elseif main == 5 then
say_title("Outros")
say("Por favor selecione uma opção.")
local others = select("Tempo", "Teleportar para Lugares", "Fechar")
if others == 1 then
say_title("Outros - Tempo")
say("Por favor selecione uma opção.")
local time_options = select("Dia & Noite", "Nevar", "Fechar")
if time_options == 1 then
say_title("Outros - Tempo - Dia & Noite")
say("Por favor selecione uma opção.")
local day_night = select("Ativar Dia & Noite", "Desativar Dia & Noite", "Configurar Dia & Noite", "Ativar Dia", "Ativar Noite", "Fechar")
if day_night == 1 then
server_timer("day_night_time", 60)
game.set_event_flag("day_night_sys", 1)
notice("O Dia & Noite foi ativado.")
return
elseif day_night == 2 then
clear_server_timer("day_night_time")
game.set_event_flag("day_night_sys", 0)
notice("O Dia & Noite foi desativado.")
return
elseif day_night == 3 then
say_title("Configuração do Dia & Noite")
say("Por favor selecione uma opção.")
local day_night_config = select("Configurar hora do dia", "Configurar hora da noite", "Ver horas definidas", "Fechar")
if day_night_config == 1 then
say_title("Configuração da hora do dia")
say("A hora do dia atual é: "..game.get_event_flag("day_time"))
say("")
say_title("Insere a hora para amanhecer.")
say_reward("Exemplo: 6 ou 06 (6h da manhã)")
local day_hour = tonumber(input())
say_title("Configuração da hora do dia")
if day_hour == "" or day_hour < 0 or day_hour > 24 then
say("Por favor insere uma hora correta.")
return
elseif day_hour > game.get_event_flag("night_time") then
say("A hora do dia deve ser inferior à hora da noite.")
return
end
game.set_event_flag("day_time", day_hour)
say("A hora foi configurada para amanhecer às:") 
say_reward(day_hour.."h da manhã.")
elseif day_night_config == 2 then
say_title("Configuração da hora da noite")
say("A hora da noite atual é: "..game.get_event_flag("night_time"))
say("")
say_title("Insere a hora para anoitecer.")
say_reward("Exemplo: 22 (22h da noite)")
local night_hour = tonumber(input())
say_title("Configuração da hora da noite")
if night_hour == "" or night_hour < 0 or night_hour > 24 then
say("Por favor insere uma hora correta.")
return
elseif night_hour < game.get_event_flag("day_time") then
say("A hora da noite deve ser superior à hora do dia.")
return
end
game.set_event_flag("night_time", night_hour)
say("A hora foi configurada para anoitecer às:") 
say_reward(night_hour.."h da noite.")
elseif day_night_config == 3 then
say_title("Horas definidas do Dia & Noite")
local hour = tonumber(os.date("%H"))
say("São "..hour.."h.")
say("")
say_reward("Dia começa às: "..game.get_event_flag("day_time").."h da manhã.")
say_reward("Noite começa às: "..game.get_event_flag("night_time").."h da noite.")
say("0h = Hora não configurada.")
elseif day_night_config == 4 then
return
end
elseif day_night == 4 then
command("xmas_boom 0")
return
elseif day_night == 5 then
command("xmas_boom 1")
return
elseif day_night == 6 then
return
end
elseif time_options == 2 then
say_title("Outros - Tempo - Neve")
local snow = select("Começar a Nevar", "Parar Neve", "Fechar")
if snow == 1 then
command("xmas_snow 1")
elseif snow == 2 then
command("xmas_snow 0")
elseif snow == 3 then
return
end
elseif time_options == 3 then
return
end
elseif others == 2 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_spots = select("Reinos", "Montanha Sohan", "Doyyumhwan - Terra do Fogo", "Deserto Yongbi", "Vale de Seungryong", "Seguinte >", "Fechar")
if go_spots == 1 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_empires = select("Reino Vermelho", "Reino Amarelo", "Reino Azul", "Fechar")
if go_empires == 1 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_red = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar")
if go_red == 1 then
command("go a")
return
elseif go_red == 2 then
command("go a3")
return
end
elseif go_empires == 2 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_yellow = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar")
if go_yellow == 1 then
command("go b")
return
elseif go_yellow == 2 then
command("go b3")
return
end
elseif go_empires == 3 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_blue = select("Cidade 1", "Cidade 2", "Fechar")
if go_blue == 1 then
command("go c")
elseif go_blue == 2 then
command("go c3")
return
end
end
elseif go_spots == 2 then
command("go mountain")
return
elseif go_spots == 3 then
command("go flame")
return
elseif go_spots == 4 then
command("go desert")
return
elseif go_spots == 5 then
command("go valley")
return
elseif go_spots == 6 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_spots2 = select("Templo Negro", "Gruta das Almas - 1º Piso", "Gruta das Almas - 2º Piso", "Gruta das Almas - 3º Piso", "Floresta Fantasma", "Bosque Rubro", "Seguinte >")
if go_spots2 == 1 then
command("go temple")
return
elseif go_spots2 == 2 then
command("go hl")
return
elseif go_spots2 == 3 then
command("go hl2")
return
elseif go_spots2 == 4 then
command("go hlboss")
return
elseif go_spots2 == 5 then
command("go trent")
return
elseif go_spots2 == 6 then
command("go trent2")
return
elseif go_spots2 == 7 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_spots3 = select("Torre do Demónio", "Catacumbas do Demónio", "Cave das Aranhas - 1º Piso", "Cave das Aranhas - 2º Piso", "Cave das Aranhas - 3º Piso", "Jotunheim - Terra dos Gigantes", "Seguinte >")
if go_spots3 == 1 then
command("go dt")
return
elseif go_spots3 == 2 then
command("go dc")
return
elseif go_spots3 == 3 then
command("go sd1")
return
elseif go_spots3 == 4 then
command("go sd2")
return
elseif go_spots3 == 5 then
command("go sd3")
return
elseif go_spots3 == 6 then
command("go giants")
return
elseif go_spots3 == 7 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_spots4 = select("Planície Seca", "Mapa de Duelos", "Mapa OX", "Castelos >", "Fechar")
if go_spots4 == 1 then
command("go snake")
return
elseif go_spots4 == 2 then
command("go duel")
return
elseif go_spots4 == 3 then
command("go ox")
return
elseif go_spots4 == 4 then
say_title("Teleportar para Lugares")
say("Escolhe um lugar para seres transportado.")
local go_castles = select("Castelo 1", "Castelo 2", "Castelo 3", "Fechar")
if go_castles == 1 then
command("go castle1")
return
elseif go_castles == 2 then
command("go castle2")
return
elseif go_castles == 3 then
command("go castle3")
return
elseif go_castles == 4 then
return
end
end
end
end
elseif go_spots == 7 then
return
end
elseif others == 3 then
return
end
elseif main == 6 then
return
end
end


when login begin
if game.get_event_flag("maintenance") == 1 then
if pc.is_gm() then
return
else
timer("maintenance_logout", 5)
notice("O Servidor encontra-se em manutenção!")
say_title("Manutenção:")
say("Olá, "..pc.get_name()..".")
say("")
say("O servidor encontra-se em manutenção.")
say("Para mais informações visite o nosso fórum.")
end
end
end


when maintenance_logout.timer begin
command("quit")
end


when day_night_time.server_timer or login begin
if game.get_event_flag("day_night_sys") == 1 then
local hour = os.date("%H")
if hour == ""..game.get_event_flag("night_time").."" then
game.set_event_flag("xmas_boom", 1)
elseif hour == ""..game.get_event_flag("day_time").."" then
game.set_event_flag("xmas_boom", 2)
end
elseif game.get_event_flag("day_night_sys") == 0 then
return
end
end
end
end 

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Isso depende muito, eu com rates a 650%, a 130 até 160, de 130 para 140 era difícil de upar, os moobs davam 1kk de exp na base de dados, mas estava sempre a bugar a exp (ir a negativa e voltar a ficar positiva)

 

O EliteMt2 à muito tempo atrás tinha umas metins que com sorte podiam upar 3 níveis, com azar perdias a exp com que estavas... (ia negativa)

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