Jump to content
Tierri Lopes

[C#] Tmt Patcher

Recommended Posts

Source do patcher:

Please login or register to see this image.

Source do criador de lista e hash:

devenv_2016-08-16_15-48-12.png

Tutorial:

Configurações do patcher:

Clipboardimage2016-08-18230902.png

tmt_patcher foi a pasta utilizada para alojar os ficheiros.

A pasta que criarem deverá estar na base da vossa hospedagem web.

Exemplo:/public_html/tmt_patcherCriado com visual studio 2013.Informações:

Please login or register to see this spoiler.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this attachment.

• Like 2
  • Upvote 9

Nice Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png" alt=":p">

• Upvote 1

Parabéns Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.aa8a826c7677e22d3a6aea7896e8ce9f.png" alt=":rolleyes:">

• Upvote 1

Parabéns Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.274688e589d11cf51879e1b36985bd7d.png" alt=":)"> O Kemazi já vai usar Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png" alt=":p">

• Upvote 1

@tierrilopes podes colocar o tutorial sff? e mais uma vez obrigado por aceitares +1 pedido meu kk

estamos aguardando a atualização do post com muita gosto ! nice !

• Upvote 1

Não sei se fiz bem ou mal, deu tudo certo agora o meu Hash ficou com um tamanho meu deus. o teu tinha 12KB o meu tem 4.161KB não sei se é normal ou não tierri, caso nao seja se depois me poderes ver isto por TV agradecia-te, porque é uma diferença enorme...

É normal. O meu Hash tinha pouco espaço pois não meti um cliente inteiro, devido ao tempo de upload que demoraria não seria bom para o tutorial.

Quantos mais ficheiros tiver no cliente maior será o tamanho.

@tierrilopes opatch estava a fazer tudo bem, até que quase no fim, parou!! e não anda mais!! como resolvo? .../patch/pack/ymir_work/ymir work/terrainmaps/?????????

Gostava de saber como coloco algum texto/slide com ligação na area colorida,

obrigado desde já,

Esse espaço está vazio.

Para adicionar text tens de adicionar uma label/textbox, ou caso queiras que apareça conteúdo de algum site tens de adicionar um WebBrowser.

Para slider, podes adicionar um PictureBox e um timer, mudando a imagem cada vez que o timer completa.

Podes me ajudar?

Na zona a branco eu criei o tal WebBrowser, no entanto o que mais tenho de fazer para que nesse espaço apareça tipo "novidades" ou algo assim .. para que possa ir mudando e ai actualize.

Please login or register to see this quote. Agora terás de indicar um endereço web para que ele mostre neste espaço, depois esse espaço será mostrado o que estiver no endereço web, ou seja terás de criar uma pagina web com as novidades que quiseres que apareça ai, parabéns pelo design está bonito.

Cumprimentos, Dynamic Things

No entanto podes e deves criar a tua própria imagem, depois basta colocar os botões no sitio certo (estão devidamente identificados) e/ou adicionar/remover os que quiseres/não usares.

• Upvote 2

Muito obrigado, sim vou fazer um novo, só queria ver certinho como é pois nunca fiz um rsrs

Eu mudei o icon, criei um novo, mas ele fica na mesma com o antigo.

No executável fica o que meti, mas depois executado, na barra aparece o antigo Please login or register to see this image. /emoticons/unsure.png" alt=":/" srcset="https://m2dev.net/uploads/emoticons/[email protected] 2x" width="20" height="20">