Dynamic Things Posted July 1, 2015 at 12:06 AM Share Posted July 1, 2015 at 12:06 AM Abrir char_battle.cpp Procurar pela seguinte função: m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ?1: PASSES_PER_SEC(10)); Para efectuar a alteração basta alterar o valor: 10, o valor 10 indica que o moob desaparecerá 10 segundos após a sua morte. Este tutorial é vantajoso para pessoas que hospedam servidores em maquinas com pouca potencia, assim reduzirá o numero de moob's logo após a sua morte. Cumprimentos Dynamic Things 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
xabugas123 Posted June 27, 2018 at 03:14 AM Share Posted June 27, 2018 at 03:14 AM Em 01/07/2015 em 01:06, No0ne disse: Abrir char_battle.cpp Procurar pela seguinte função: m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ?1: PASSES_PER_SEC(10)); Para efectuar a alteração basta alterar o valor: 10, o valor 10 indica que o moob desaparecerá 10 segundos após a sua morte. Este tutorial é vantajoso para pessoas que hospedam servidores em maquinas com pouca potencia, assim reduzirá o numero de moob's logo após a sua morte. Cumprimentos Dynamic Things Muito bom vai ajudar muitas gente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
acekilerx Posted March 5, 2020 at 06:59 PM Share Posted March 5, 2020 at 06:59 PM +1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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