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Altera Tempo Do Moob Desaparecer Depois Da Sua Morte


Dynamic Things
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Abrir char_battle.cpp

Procurar pela seguinte função:

m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ?1: PASSES_PER_SEC(10));

Para efectuar a alteração basta alterar o valor: 10, o valor 10 indica que o moob desaparecerá 10 segundos após a sua morte.

​Este tutorial é vantajoso para pessoas que hospedam servidores em maquinas com pouca potencia, assim reduzirá o numero de moob's logo após a sua morte.

Cumprimentos Dynamic Things

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  • 2 years later...
Em 01/07/2015 em 01:06, No0ne disse:

 

Abrir char_battle.cpp

 

 

 

 

 

 

 

Procurar pela seguinte função:

 

 

 

m_pkDeadEvent = event_create(dead_event, pEventInfo, bImmediateDead ?1: PASSES_PER_SEC(10));
 

 

 

Para efectuar a alteração basta alterar o valor: 10, o valor 10 indica que o moob desaparecerá 10 segundos após a sua morte.

 

 

 

Este tutorial é vantajoso para pessoas que hospedam servidores em maquinas com pouca potencia, assim reduzirá o numero de moob's logo após a sua morte.

 

 

 

 

 

 

 

Cumprimentos Dynamic Things

 

 

Muito bom vai ajudar muitas gente.

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  • 1 year later...

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