Jump to content

Coding Teleporte


Guest Black4Night
 Share

Recommended Posts

Guest Black4Night

Boas comunidade.

Preciso de ajuda no coding do anel teleport.

Qual o code/codes que tenho que adicionar para ter 1 spawn em cada lado para cada reino.

1 amarelos, 1 vermelhos, 1 azuis.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Boas comunidade.

Preciso de ajuda no coding do anel teleport.

Qual o code/codes que tenho que adicionar para ter 1 spawn em cada lado para cada reino.

1 amarelos, 1 vermelhos, 1 azuis.

 

aconselho a usares a função command

 

Exemplo

quest nome begin
  state start begin
      when 859.use begin
        local d = select("azuis","reds","yellow")
           if d == 1 then
               command("go c1") -- Vai Azuis
           elseif d == 2 then
               command("go a1") -- vai reds
           elseif d == 3 then
                command("go b1")-- vai amarelos
           end
     end
  end
end

Link to comment
Share on other sites

 

 

aconselho a usares a função command

 

Exemplo

 

quest nome begin

state start begin

when 859.use begin

local d = select("azuis","reds","yellow")

if d == 1 then

command("go c1") -- Vai Azuis

if d == 2 then

command("go a1") -- vai reds

id d == 3 then

command("go b1")-- vai amarelos

end

end

end

 

 

Isso não pode ser usado por players... comand() executa um comando pelo jogador, se ele não tiver permissões para o usar irá dizer que o comando não existe...

 

Terá de ser usada a função pc.warp(x,y) (podes usas as coordenadas do Dynamic)...

Link to comment
Share on other sites

 

Isso não pode ser usado por players... comand() executa um comando pelo jogador, se ele não tiver permissões para o usar irá dizer que o comando não existe...

 

Terá de ser usada a função pc.warp(x,y) (podes usas as coordenadas do Dynamic)...

 

Eu penso que o command fuciona num player normal
Link to comment
Share on other sites

 

Eu penso que o command fuciona num player normal

 

Funcionar funciona, mas os comandos que lá metes é que não...

 

A função "command()" apenas é usada para executar funções no cliente, tipo executar certos efeitos, sistemas, etc...

 

Pode se usar comandos normais de gm lá dentro, mas vai dizer que não tem permissão... Experimenta por ti mesmo...

Link to comment
Share on other sites

 

A função "command()" apenas é usada para executar funções no cliente, tipo executar certos efeitos, sistemas, etc...

 

 

Não, a função command() executa o comando que lá meteres, não tem nada a ver com funções no client, nem nada do que disseste.

Os comandos que usas é que podem estar relacionados.

 

De resto, explicaste tudo tal e como funciona.

Link to comment
Share on other sites

 

Não, a função command() executa o comando que lá meteres, não tem nada a ver com funções no client, nem nada do que disseste.

Os comandos que usas é que podem estar relacionados.

 

De resto, explicaste tudo tal e como funciona.

 

Sim eu sei, mas para players é praticamente a única função que tem, é executar comandos para o cliente, para um GM IMPLEMENTOR é que pode executar todos...
Link to comment
Share on other sites

 

Funcionar funciona, mas os comandos que lá metes é que não...

 

A função "command()" apenas é usada para executar funções no cliente, tipo executar certos efeitos, sistemas, etc...

 

Pode se usar comandos normais de gm lá dentro, mas vai dizer que não tem permissão... Experimenta por ti mesmo...

 

afinal tinhas razão xd
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...