Jump to content

Problema Pontes Mapas


Guest Black4Night
 Share

Recommended Posts

Boas comunidade.

Estou com uns problemas no world editor.

Eu adiciono novo mapa, e tem tido alguns problemas numas pontes, penso que seja mesmo problema do object, neste caso a ponte.

1º caio +/- a meio da ponte.

2º ta block depois dela.

Queria saber como posso usar essa ponte ou uma parecida mas resolvendo esses problemas

A ponte é esta:

Screenshot_1.png

Link to comment
Share on other sites

1 Questão, não tenho bem a certeza, porque não me recordo muito bem, mas penso que o problema seja do objecto, em breve vou testar e já digo algo. (Testa o mapa no jogo e verifica se ainda cais da ponte.)

 

2 Questão, a questão do block é devido ao "blockzone" deixado no mapa, verifica se removeste as zonas de block quando crias-te o Mapa.

 

N8ajcVi.png

 

Tendo isso como verificado, caso o erro persista, poderemos explorar mais possibilidades.

Link to comment
Share on other sites

1º Eu ja tinha testado e cai mesmo no jogo

2º testei, mas o problema do block não é esse que da para elterar penso que seja mesmo do objecto porque em um lado da ponte da block mas no outro nao, ate da para entrar dentro dela pelos lados.

Link to comment
Share on other sites

 

1º Eu ja tinha testado e cai mesmo no jogo

2º testei, mas o problema do block não é esse que da para elterar penso que seja mesmo do objecto porque em um lado da ponte da block mas no outro nao, ate da para entrar dentro dela pelos lados.

 

 

Pois se o block não é no worldEditor so pode ser no objecto, podes o remover utilizando 3dmax, e ainda com 3dmax podes corrigir o erro da personagem cair.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...