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Como Alterar O Spawn Da Criação Das Personagens


Dynamic Things
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Neste tópico vou vos ensinar a alterar o lugar onde as personagens irão "nascer" ao serem criadas.

Abrir ficheiro start_position.cpp

irá vos aparecer um cenário semelhante a este:

#include "stdafx.h"
#include "start_position.h"


char g_nation_name[4][32] =
{
"",
"신수국",
"천조국",
"진노국",
};

//	LC_TEXT("신수국")
//	LC_TEXT("천조국")
//	LC_TEXT("진노국")

long g_start_map[4] =
{
0,	// reserved
1,	// 신수국
21,	// 천조국
41	// 진노국
};

DWORD g_start_position[4][2] =
{
{      0,      0 },	// reserved
{ 469300, 964200 },	// 신수국
{  55700, 157900 },	// 천조국
{ 969600, 278400 }	// 진노국
};


DWORD arena_return_position[4][2] =
{
{       0,  0       },
{   347600, 882700  }, // 자양현
{   138600, 236600  }, // 복정현
{   857200, 251800  }  // 박라현
};


DWORD g_create_position[4][2] = 
{
{		0,		0 },
{ 459800, 953900 },
{ 52070, 166600 },
{ 344000, 502500 },	
};

DWORD g_create_position_canada[4][2] = 
{
{		0,		0 },
{ 457100, 946900 },
{ 45700, 166500 },
{ 966300, 288300 },	
};

Para alterar as coordenadas é simples, basta saberem essas coordenadas são para que mapas.

Exemplo quando crias personagens e és reino azul: (진노국)

vão alterar está seguinte coordenada:

344000, 502500

Após alterarem a vossa coordenada vão ter que alterar também o index do mapa, neste caso seja o caso:

41 

é o index do reino azul, logo caso fosse para renascer em outro mapa teriam que alterar as coordenadas e o index do mapa, feito isso já estará alterada o spawn das personagens.

Cumprimentos Dynamic Things

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Boas feio

 

Onde se altera o índex do mapa? Em qual ficheiro da source?

 

Eu acho que tu quises te dizer que temos que colocar um mapa novo nesse índex, mas tem de haver uma maneira de mudar na source...

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Boas feio

 

Onde se altera o índex do mapa? Em qual ficheiro da source?

 

Eu acho que tu quises te dizer que temos que colocar um mapa novo nesse índex, mas tem de haver uma maneira de mudar na source...

 

 

 

Neste tópico vou vos ensinar a alterar o lugar onde as personagens irão "nascer" ao serem criadas.

Abrir ficheiro start_position.cpp

irá vos aparecer um cenário semelhante a este:

#include "stdafx.h"
#include "start_position.h"


long g_start_map[4] =
{
0,	// reserved
1,	// 신수국
21,	// 천조국
41	// 진노국
};

Após alterarem a vossa coordenada vão ter que alterar também o index do mapa, neste caso seja o caso:

41 

é o index do reino azul, logo caso fosse para renascer em outro mapa teriam que alterar as coordenadas e o index do mapa, feito isso já estará alterada o spawn das personagens.

Cumprimentos Dynamic Things

 

 

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