WLN Posted June 15, 2016 at 05:37 AM Share Posted June 15, 2016 at 05:37 AM bom como vi um membro com dúvida sobre isso decidi postar aqui algo da minha source (ultilizo a source do binario daqui do forum) abram o Visual Studio e Vão até UserInterface Busquem por InstanceBaseEffect.cpp e busquem void CInstanceBase::DetachTextTail() Não sei como é as linhas antes de editar então busquem pela função acima e adicionem void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level) { static D3DXCOLOR s_kLevelColorGM = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor25 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 127.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor50 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 206.0f/255.0f, 209.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor75 = D3DXCOLOR(70.0f/255.0f, 130.0f/255.0f, 180.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor100 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 215.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor125 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor150 = D3DXCOLOR(128.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f); char szText[256]; sprintf(szText, "Lv.%d", level); if (IsGameMaster()) { sprintf(szText, "[sTAFF]",level); CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColorGM); } else if (!IsGameMaster()) { if (level >= 25 && level <50) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor25); } else if (level >= 50 && level <75) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor50); } else if (level >= 75 && level <100) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor75); } else if (level >= 100 && level <125) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor100); } else if (level >= 125 && level <150) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor125); } else if (level >= 150 ) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor150); } else { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor); } } } ficando igual o print após isso basta compactar (se não me engano é so isso) nos gms está aparecendo somente [sTAFF] e não mostra o nivel podendo ser alterado porém acho que fica demasiadamente grande ^^ https://i.tlthings.net/images/2016/12/14/oh8w3p.png https://i.tlthings.net/images/2016/12/14/5nksba.png Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted June 15, 2016 at 06:59 AM Share Posted June 15, 2016 at 06:59 AM Ai era só adicionar isso? Fail >.< Pensei que havia mais alguma coisa, afinal é fácil Obrigado pela partilha EDIT: Podes colocar aqui um print com as cores dos níveis sff? EDIT2: Este tutorial deu me a ideia, retirar o nível e o nome do karma só dos gm's... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted June 16, 2016 at 03:37 PM Share Posted June 16, 2016 at 03:37 PM Ai era só adicionar isso? Fail >.< Pensei que havia mais alguma coisa, afinal é fácil Obrigado pela partilha EDIT: Podes colocar aqui um print com as cores dos níveis sff? EDIT2: Este tutorial deu me a ideia, retirar o nível e o nome do karma só dos gm's... Eu fiz a ideia do teu edit 2 não tirei foi o karma mas isso basta não pores karma no GM Print: https://i.tlthings.net/image/ou PS: Mas os jogadores contém nível karma e nome na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted June 16, 2016 at 06:25 PM Share Posted June 16, 2016 at 06:25 PM Eu fiz a ideia do teu edit 2 não tirei foi o karma mas isso basta não pores karma no GM Print: https://i.tlthings.net/image/ou PS: Mas os jogadores contém nível karma e nome na mesma Same thing >.< Já que estava a mexer na source do cliente, mais valia só fazer com que não aparece-se >.< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted December 14, 2016 at 09:59 AM Share Posted December 14, 2016 at 09:59 AM E outras cores? ( esqueçam, já consegui ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
F-Caneiras Posted August 26, 2017 at 10:49 PM Share Posted August 26, 2017 at 10:49 PM (edited) como tirar o nivel e karma do gm? Edited August 26, 2017 at 10:52 PM by Caneiras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 27, 2017 at 12:07 AM Share Posted August 27, 2017 at 12:07 AM 1 hora atrás, Caneiras disse: como tirar o nivel e karma do gm? Com o código coloca a cima pelo membro wery o nivel do char GM não aparece já o karma e só você mesmo colocar 0 no char GM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted October 29, 2017 at 07:27 PM Share Posted October 29, 2017 at 07:27 PM como adicionar cor para um char (nome) especifico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 2, 2017 at 10:50 PM Share Posted November 2, 2017 at 10:50 PM up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 4, 2017 at 10:14 AM Share Posted November 4, 2017 at 10:14 AM up! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted November 4, 2017 at 11:24 AM Share Posted November 4, 2017 at 11:24 AM 1 hora atrás, Aeglon disse: up! xD Já pensaste em criar tópico nas dúvidas em vez de usares o próprio post? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 4, 2017 at 11:26 AM Share Posted November 4, 2017 at 11:26 AM 1 minuto atrás, L2P disse: Já pensaste em criar tópico nas dúvidas em vez de usares o próprio post? oO? e porque raio não havia de usar o mesmo post, se a duvida é relacionada a ele? a mesma que eu tenho... talvez outros tenham Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted November 4, 2017 at 01:02 PM Share Posted November 4, 2017 at 01:02 PM (edited) Adicionar: if (!strcmp(GetNameString(), "[Tierri]")) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor2); } Ou "elseif" para o exemplo acima. [Tierri] = nome da personagem s_kLevelColor2 = variavel da cor Exemplo: Edited November 4, 2017 at 01:28 PM by Tierri Lopes Corrigido Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted November 4, 2017 at 07:13 PM Share Posted November 4, 2017 at 07:13 PM 7 horas atrás, L2P disse: Já pensaste em criar tópico nas dúvidas em vez de usares o próprio post? concordo com L2P, por isso ignorei totalmente sua questão....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 5, 2017 at 02:36 PM Share Posted November 5, 2017 at 02:36 PM (edited) 19 horas atrás, juniorsilva disse: concordo com L2P, por isso ignorei totalmente sua questão....... ..... a ideia de tirar uma duvida relacionada com um post, faz para mim todo o sentido ser colocada no post. Mas para a proxima, eu faço um topico novo, com assuntos relacionados a um tópico já existente. Dessa forma ficam vários assuntos e duvidas, espalhados por várias páginas porque assim fica melhor. Compreendo! Edited November 5, 2017 at 02:37 PM by Aeglon Link to comment Share on other sites More sharing options...
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