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Cores De Nivel E [Staff]


WLN

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bom como vi um membro com dúvida sobre isso decidi postar aqui algo da minha source (ultilizo a source do binario daqui do forum)

abram o Visual Studio e Vão até UserInterface

Busquem por InstanceBaseEffect.cpp e busquem void CInstanceBase::DetachTextTail()

Não sei como é as linhas antes de editar então busquem pela função acima e adicionem

 

void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)

{

static D3DXCOLOR s_kLevelColorGM = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor25 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 127.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor50 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 206.0f/255.0f, 209.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor75 = D3DXCOLOR(70.0f/255.0f, 130.0f/255.0f, 180.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor100 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 215.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor125 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor150 = D3DXCOLOR(128.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);

 

char szText[256];

sprintf(szText, "Lv.%d", level);

 

if (IsGameMaster())

{

sprintf(szText, "[sTAFF]",level);

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColorGM);

}

else if (!IsGameMaster())

{

if (level >= 25 && level <50)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor25);

}

else if (level >= 50 && level <75)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor50);

}

else if (level >= 75 && level <100)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor75);

}

else if (level >= 100 && level <125)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor100);

}

else if (level >= 125 && level <150)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor125);

}

else if (level >= 150 )

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor150);

}

else

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor);

}

}

 

}

 

 

ficando igual o print após isso basta compactar (se não me engano é so isso) nos gms está aparecendo somente [sTAFF] e não mostra o nivel podendo ser alterado porém acho que fica demasiadamente grande ^^

 

https://i.tlthings.net/images/2016/12/14/oh8w3p.png

https://i.tlthings.net/images/2016/12/14/5nksba.png

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Ai era só adicionar isso? Fail >.<

 

Pensei que havia mais alguma coisa, afinal é fácil :p

 

Obrigado pela partilha

 

EDIT: Podes colocar aqui um print com as cores dos níveis sff?

 

EDIT2: Este tutorial deu me a ideia, retirar o nível e o nome do karma só dos gm's...

 

Eu fiz a ideia do teu edit 2 não tirei foi o karma mas isso basta não pores karma no GM

Print: https://i.tlthings.net/image/ou

 

 

PS: Mas os jogadores contém nível karma e nome na mesma

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  • 5 months later...
  • 8 months later...
  • 2 months later...
19 horas atrás, juniorsilva disse:

concordo com L2P, por isso ignorei totalmente sua questão.......

..... a ideia de tirar uma duvida relacionada com um post, faz para mim todo o sentido ser colocada no post.  Mas para a proxima, eu faço um topico novo, com assuntos relacionados a um tópico já existente. Dessa forma ficam vários assuntos e duvidas, espalhados por várias páginas porque assim fica melhor. Compreendo! 

Edited by Aeglon
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