WLN Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 bom como vi um membro com dúvida sobre isso decidi postar aqui algo da minha source (ultilizo a source do binario daqui do forum) abram o Visual Studio e Vão até UserInterface Busquem por InstanceBaseEffect.cpp e busquem void CInstanceBase::DetachTextTail() Não sei como é as linhas antes de editar então busquem pela função acima e adicionem void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level) { static D3DXCOLOR s_kLevelColorGM = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor25 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 127.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor50 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 206.0f/255.0f, 209.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor75 = D3DXCOLOR(70.0f/255.0f, 130.0f/255.0f, 180.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor100 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 215.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor125 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f); static D3DXCOLOR s_kLevelColor150 = D3DXCOLOR(128.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f); char szText[256]; sprintf(szText, "Lv.%d", level); if (IsGameMaster()) { sprintf(szText, "[sTAFF]",level); CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColorGM); } else if (!IsGameMaster()) { if (level >= 25 && level <50) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor25); } else if (level >= 50 && level <75) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor50); } else if (level >= 75 && level <100) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor75); } else if (level >= 100 && level <125) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor100); } else if (level >= 125 && level <150) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor125); } else if (level >= 150 ) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor150); } else { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor); } } } ficando igual o print após isso basta compactar (se não me engano é so isso) nos gms está aparecendo somente [sTAFF] e não mostra o nivel podendo ser alterado porém acho que fica demasiadamente grande ^^ https://i.tlthings.net/images/2016/12/14/oh8w3p.png https://i.tlthings.net/images/2016/12/14/5nksba.png Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Ai era só adicionar isso? Fail >.< Pensei que havia mais alguma coisa, afinal é fácil Obrigado pela partilha EDIT: Podes colocar aqui um print com as cores dos níveis sff? EDIT2: Este tutorial deu me a ideia, retirar o nível e o nome do karma só dos gm's... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Daniel Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 Ai era só adicionar isso? Fail >.< Pensei que havia mais alguma coisa, afinal é fácil Obrigado pela partilha EDIT: Podes colocar aqui um print com as cores dos níveis sff? EDIT2: Este tutorial deu me a ideia, retirar o nível e o nome do karma só dos gm's... Eu fiz a ideia do teu edit 2 não tirei foi o karma mas isso basta não pores karma no GM Print: https://i.tlthings.net/image/ou PS: Mas os jogadores contém nível karma e nome na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 Eu fiz a ideia do teu edit 2 não tirei foi o karma mas isso basta não pores karma no GM Print: https://i.tlthings.net/image/ou PS: Mas os jogadores contém nível karma e nome na mesma Same thing >.< Já que estava a mexer na source do cliente, mais valia só fazer com que não aparece-se >.< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 E outras cores? ( esqueçam, já consegui ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
F-Caneiras Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 (edited) como tirar o nivel e karma do gm? Edited August 26, 2017 by Caneiras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted August 27, 2017 Share Posted August 27, 2017 1 hora atrás, Caneiras disse: como tirar o nivel e karma do gm? Com o código coloca a cima pelo membro wery o nivel do char GM não aparece já o karma e só você mesmo colocar 0 no char GM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted October 29, 2017 Share Posted October 29, 2017 como adicionar cor para um char (nome) especifico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 up! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 1 hora atrás, Aeglon disse: up! xD Já pensaste em criar tópico nas dúvidas em vez de usares o próprio post? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 1 minuto atrás, L2P disse: Já pensaste em criar tópico nas dúvidas em vez de usares o próprio post? oO? e porque raio não havia de usar o mesmo post, se a duvida é relacionada a ele? a mesma que eu tenho... talvez outros tenham Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 (edited) Adicionar: if (!strcmp(GetNameString(), "[Tierri]")) { CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor2); } Ou "elseif" para o exemplo acima. [Tierri] = nome da personagem s_kLevelColor2 = variavel da cor Exemplo: Edited November 4, 2017 by Tierri Lopes Corrigido Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 7 horas atrás, L2P disse: Já pensaste em criar tópico nas dúvidas em vez de usares o próprio post? concordo com L2P, por isso ignorei totalmente sua questão....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 (edited) 19 horas atrás, juniorsilva disse: concordo com L2P, por isso ignorei totalmente sua questão....... ..... a ideia de tirar uma duvida relacionada com um post, faz para mim todo o sentido ser colocada no post. Mas para a proxima, eu faço um topico novo, com assuntos relacionados a um tópico já existente. Dessa forma ficam vários assuntos e duvidas, espalhados por várias páginas porque assim fica melhor. Compreendo! Edited November 5, 2017 by Aeglon Link to comment Share on other sites More sharing options...
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