Jump to content

Cores De Nivel E [Staff]


WLN
 Share

Recommended Posts

bom como vi um membro com dúvida sobre isso decidi postar aqui algo da minha source (ultilizo a source do binario daqui do forum)

abram o Visual Studio e Vão até UserInterface

Busquem por InstanceBaseEffect.cpp e busquem void CInstanceBase::DetachTextTail()

Não sei como é as linhas antes de editar então busquem pela função acima e adicionem

 

void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)

{

static D3DXCOLOR s_kLevelColorGM = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor25 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 127.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor50 = D3DXCOLOR(0.0f/255.0f, 206.0f/255.0f, 209.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor75 = D3DXCOLOR(70.0f/255.0f, 130.0f/255.0f, 180.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor100 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 215.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor125 = D3DXCOLOR(255.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);

static D3DXCOLOR s_kLevelColor150 = D3DXCOLOR(128.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 0.0f/255.0f, 1.0f);

 

char szText[256];

sprintf(szText, "Lv.%d", level);

 

if (IsGameMaster())

{

sprintf(szText, "[sTAFF]",level);

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColorGM);

}

else if (!IsGameMaster())

{

if (level >= 25 && level <50)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor25);

}

else if (level >= 50 && level <75)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor50);

}

else if (level >= 75 && level <100)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor75);

}

else if (level >= 100 && level <125)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor100);

}

else if (level >= 125 && level <150)

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor125);

}

else if (level >= 150 )

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor150);

}

else

{

CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor);

}

}

 

}

 

 

ficando igual o print após isso basta compactar (se não me engano é so isso) nos gms está aparecendo somente [sTAFF] e não mostra o nivel podendo ser alterado porém acho que fica demasiadamente grande ^^

 

https://i.tlthings.net/images/2016/12/14/oh8w3p.png

https://i.tlthings.net/images/2016/12/14/5nksba.png

Link to comment
Share on other sites

 

Ai era só adicionar isso? Fail >.<

 

Pensei que havia mais alguma coisa, afinal é fácil :p

 

Obrigado pela partilha

 

EDIT: Podes colocar aqui um print com as cores dos níveis sff?

 

EDIT2: Este tutorial deu me a ideia, retirar o nível e o nome do karma só dos gm's...

 

Eu fiz a ideia do teu edit 2 não tirei foi o karma mas isso basta não pores karma no GM

Print: https://i.tlthings.net/image/ou

 

 

PS: Mas os jogadores contém nível karma e nome na mesma

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 8 months later...
  • 2 months later...

Adicionar:

if (!strcmp(GetNameString(), "[Tierri]")) {
		CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor2);
	}

Ou "elseif" para o exemplo acima.

[Tierri] = nome da personagem

s_kLevelColor2 = variavel da cor

Exemplo:

imagem4211c97a2ae971c8.png

Edited by Tierri Lopes
Corrigido
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, juniorsilva disse:

concordo com L2P, por isso ignorei totalmente sua questão.......

..... a ideia de tirar uma duvida relacionada com um post, faz para mim todo o sentido ser colocada no post.  Mas para a proxima, eu faço um topico novo, com assuntos relacionados a um tópico já existente. Dessa forma ficam vários assuntos e duvidas, espalhados por várias páginas porque assim fica melhor. Compreendo! 

Edited by Aeglon
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...