[Admin] tierrilopes Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Update 2.0: Ficheiro ova com o código-fonte do metin2 pronto a compilar. Incluídas serverfiles rage 2.0. Versão freebsd: 9.3 32-bit Branch utilizada: mainline Localização dos ficheiros: /mainline/Server/ Localização das files: /usr/home/game/ Como usar o ficheiro ova? 1- Instalar o VirtualBox 2- Abrir o VirtualBox 3- Extrair o ficheiro Kristianov2.7z 4- Ir a File-->> Import Appliance e selecionar o ficheiro ova. 5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc) Como compilar? 1-Fazer login com os seguintes dados: root kristiano 2-Introduzir o comando "compilar" (sem aspas) e pressionar enter 3-Esperar que acabe a compilação. Comandos da máquina: limpar >> limpa todos os logs do servidor desligar >> desliga o servidor ligar >> liga o servidor (escolhendo-se o número de channels) quest >> apaga a pasta object e recompila todas as quest. compilar >> compila db, game e todas as libs. No fim da compilação, move o db e game para a pasta /usr/home/game/share, ficando assim o server pronto a ligar para se ver as alterações. É aconselhável desligar o servidor antes de compilar. Para introduzir estes comandos, fazer login com os dados: root kristiano Escrever o comando desejado e dar enter. Informações de ficheiro: Nome: download_Kristianov2.7z CRC32: 8F3E3328 MD5: 31384D4486BA69751F63EE6C9A30EAFD SHA-1: 2FFDB2EC769A95411E6F1FD25EFE19715D94B768 Download: http://5.39.61.72/kristiano/download_Kristianov2.7z Password: kristiano2015v2 Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted June 26, 2015 Author Share Posted June 26, 2015 Para quem prefere utilizar a versão mainline_released: 1- Fazer download aqui. 2- Apagar o conteúdo da pasta /mainline (na máquina virtual) 3- Extrair o ficheiro 7z e colocar o conteúdo (as pastas Server e Extern) dentro da pasta mainline. A estrutura de pasta deverá ficar a seguinte: /mainline/Extern /mainline/Server Utilizar os comandos das outras versões. Nota: Caso usem a versão2, ao mudarem para a versão mainline_released, o ficheiro game e db já não será movido para as serverfiles no fim da compilação. Podem mudar isso nos ficheiros Makefile (na pasta db e src) editando esta linha: TARGET = $(BINDIR)/game_r$(SVN_VERSION)_$(PLATFORM) para Makefile do game: TARGET = /usr/home/game/share/gamefile Makefile da db: TARGET = /usr/home/game/share/db P.S: Não me lembro se tem password, caso tenha será kristiano2015 Link to comment
Guest Rαgnorαk Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Boas Que cliente se deve usar com as files incluídas? Obrigado Link to comment
Dynamic Things Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Boas Que cliente se deve usar com as files incluídas? Obrigado utiliza o 40k test client, tens aqui o link link Link to comment
Recommended Posts