Jump to content

Metin2 Source V2


Recommended Posts

Update 2.0:

 

Ficheiro ova com o código-fonte do metin2 pronto a compilar.

Incluídas serverfiles rage 2.0.

Versão freebsd: 9.3 32-bit

Branch utilizada: mainline

Localização dos ficheiros: /mainline/Server/

Localização das files: /usr/home/game/

 

Como usar o ficheiro ova?

1- Instalar o VirtualBox

2- Abrir o VirtualBox

3- Extrair o ficheiro Kristianov2.7z

4- Ir a File-->> Import Appliance e selecionar o ficheiro ova.

5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)

Como compilar?

1-Fazer login com os seguintes dados:

root

kristiano

2-Introduzir o comando "compilar" (sem aspas) e pressionar enter

3-Esperar que acabe a compilação.

 

Comandos da máquina:

 

 

limpar >> limpa todos os logs do servidor

desligar >> desliga o servidor

ligar >> liga o servidor (escolhendo-se o número de channels)

quest >> apaga a pasta object e recompila todas as quest.

compilar >> compila db, game e todas as libs. No fim da compilação, move o db e game para a pasta /usr/home/game/share, ficando assim o server pronto a ligar para se ver as alterações. É aconselhável desligar o servidor antes de compilar.

Para introduzir estes comandos, fazer login com os dados:

root

kristiano

Escrever o comando desejado e dar enter.

 

 

 

Informações de ficheiro:

 

 

Nome: download_Kristianov2.7z

CRC32: 8F3E3328

MD5: 31384D4486BA69751F63EE6C9A30EAFD

SHA-1: 2FFDB2EC769A95411E6F1FD25EFE19715D94B768

Download: http://5.39.61.72/kristiano/download_Kristianov2.7z

Password: kristiano2015v2

 

 

Link to comment
  • 2 weeks later...

Para quem prefere utilizar a versão mainline_released:

 

1- Fazer download aqui.

2- Apagar o conteúdo da pasta /mainline (na máquina virtual)

3- Extrair o ficheiro 7z e colocar o conteúdo (as pastas Server e Extern) dentro da pasta mainline.

 

A estrutura de pasta deverá ficar a seguinte:

/mainline/Extern

/mainline/Server

 

Utilizar os comandos das outras versões.

 

Nota: Caso usem a versão2, ao mudarem para a versão mainline_released, o ficheiro game e db já não será movido para as serverfiles no fim da compilação. Podem mudar isso nos ficheiros Makefile (na pasta db e src) editando esta linha:

 

TARGET = $(BINDIR)/game_r$(SVN_VERSION)_$(PLATFORM)

 

para

 

Makefile do game:

TARGET = /usr/home/game/share/gamefile

 

Makefile da db:

TARGET = /usr/home/game/share/db

 

 

P.S: Não me lembro se tem password, caso tenha será kristiano2015

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...