Guest KemazI Posted June 12, 2016 at 11:14 PM Share Posted June 12, 2016 at 11:14 PM Boas! Tenho uma duvida que me está a fazer confusão... No meu servidor houve 2 jogadores em que 1 vendeu umas botas ao outro por 5kk, ele deu o yang e o outro deu as botas. Passado uns 10 minutos as botas desapareceram do inventario (disse o rapaz que me veio fazer esta queixa). Fui ver a conta do que vendeu as botas e tinha lá elas equipadas... Agora eu me pergunto, será que existe para ai algum hack para trade? Obrigado :o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sadness Posted June 12, 2016 at 11:38 PM Share Posted June 12, 2016 at 11:38 PM Não, trade hack é um mito, não existe, nem nunca existiu, contudo hoje em dia é possível criar um trade hack a partir da source (o que está fora de alcance de um jogador comum). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted June 12, 2016 at 11:51 PM Share Posted June 12, 2016 at 11:51 PM Não, trade hack é um mito, não existe, nem nunca existiu, contudo hoje em dia é possível criar um trade hack a partir da source (o que está fora de alcance de um jogador comum). É verdade, apenas existiu 1 hack que era criar uma copia do item e ao negociar ele aceita e o item não ia e recebia a troca... basicamente era uma ilusão.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted June 13, 2016 at 04:00 AM Share Posted June 13, 2016 at 04:00 AM Desconheço. Nós logs o item foi mesmo trocado? Ninguém acedeu a conta do vendedor depois? Tenta verificar o rasto do item pelo id do mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted June 13, 2016 at 08:17 AM Share Posted June 13, 2016 at 08:17 AM Desconheço. Nós logs o item foi mesmo trocado? Ninguém acedeu a conta do vendedor depois? Tenta verificar o rasto do item pelo id do mesmo Sim eu vi os logs e foi mesmo trocado... Não encontrei nada que me esteja a enganar '-' Procurei pelo item e está na conta do mesmo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts