Jump to content

[Binário] Animação De Pickup


tierrilopes
 Share

Recommended Posts

Binário

Abrir o ficheiro UserInterface/PythonCharacterModule.cpp

Procurar por:

PyModule_AddIntConstant(poModule, "NEW_AFFECT_DRAGON_SOUL_QUALIFIED",		CInstanceBase::NEW_AFFECT_DRAGON_SOUL_QUALIFIED);

Adicionar por baixo:

PyModule_AddIntConstant(poModule, "MOTION_PICK_UP",						CRaceMotionData::NAME_PICK_UP);

separador.png

Abrir o ficheiro UserInterface/PythonPlayerInput.cpp

Procurar por:

void CPythonPlayer::PickCloseItem()

Adicionar por baixo:

pkInstMain->GetGraphicThingInstancePtr()->InterceptOnceMotion(CRaceMotionData::NAME_PICK_UP);

separador.png

Abrir o ficheiro GameLib/ActorInstanceMotion.cpp

Procurar por:

case CRaceMotionData::NAME_SLAP_HURT_WITH_SHAMAN:

Adicionar por baixo:

case CRaceMotionData::NAME_PICK_UP:

separador.png

Abrir o ficheiro GameLib/RaceManager.cpp

Procurar por:

s_kMap_stType_dwIndex.insert(std::map<std::string, DWORD>::value_type("SKILL5", CRaceMotionData::NAME_SKILL+125));

Adicionar por baixo:

s_kMap_stType_dwIndex.insert(std::map<std::string, DWORD>::value_type("PICK_UP", CRaceMotionData::NAME_PICK_UP));

separador.png

Abrir o ficheiro GameLib/RaceMotionData.cpp

Procurar por:

case NAME_DIG:

Adicionar por baixo:

case NAME_PICK_UP:

separador.png

Abrir o ficheiro GameLib/RaceMotionData.h

Procurar por:

NAME_JOY,

Adicionar por baixo:

NAME_PICK_UP,

separador.png

Cliente

Abrir o ficheiro playersettingmodule.py

Procurar por:

def SetGeneralMotions(mode, folder):

Adicionar por baixo:

chrmgr.RegisterCacheMotionData(mode,		chr.MOTION_PICK_UP,				"pick_up.msa")

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 3 weeks later...

É um motion engraçado, ainda por cima já vindo pela própria Ymir.

Para quem ativar esta motion, não se esqueça de alterar para que ao carregar muitas vezes no "Z", para que não repita os movimentos várias vezes, mas sim uma vez e que vá apanhando os drops à volta.

Isto porquê, porque ao carregar varias vezes na tecla, a personagem vai fazer várias vezes o movimento, consoante as vezes que carreguem, isso pode bugar, até mesmo no attak speed.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Outro pormenor para quem estiver interessado ao activar essa animação: Ao activar a animação aconselho claramente a alterar o modo de activação desta animação ou seja a tecla "z" que é usada para efectuar a animação, podem alterar por exemplo pelo click no drop desejado seria muito melhor que usa-la assim desde modo, pois desde modo permite aos jogadores premir no z e no espaço ao mesmo tempo isso causa o mesmo efeito que o "speed hack" permitindo acertar vários hits em pouco tempo, cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...