[Admin] tierrilopes Posted June 25, 2015 at 02:18 PM Share Posted June 25, 2015 at 02:18 PM Binário Abrir o ficheiro UserInterface/PythonCharacterModule.cpp Procurar por: PyModule_AddIntConstant(poModule, "NEW_AFFECT_DRAGON_SOUL_QUALIFIED", CInstanceBase::NEW_AFFECT_DRAGON_SOUL_QUALIFIED); Adicionar por baixo: PyModule_AddIntConstant(poModule, "MOTION_PICK_UP", CRaceMotionData::NAME_PICK_UP); Abrir o ficheiro UserInterface/PythonPlayerInput.cpp Procurar por: void CPythonPlayer::PickCloseItem() Adicionar por baixo: pkInstMain->GetGraphicThingInstancePtr()->InterceptOnceMotion(CRaceMotionData::NAME_PICK_UP); Abrir o ficheiro GameLib/ActorInstanceMotion.cpp Procurar por: case CRaceMotionData::NAME_SLAP_HURT_WITH_SHAMAN: Adicionar por baixo: case CRaceMotionData::NAME_PICK_UP: Abrir o ficheiro GameLib/RaceManager.cpp Procurar por: s_kMap_stType_dwIndex.insert(std::map<std::string, DWORD>::value_type("SKILL5", CRaceMotionData::NAME_SKILL+125)); Adicionar por baixo: s_kMap_stType_dwIndex.insert(std::map<std::string, DWORD>::value_type("PICK_UP", CRaceMotionData::NAME_PICK_UP)); Abrir o ficheiro GameLib/RaceMotionData.cpp Procurar por: case NAME_DIG: Adicionar por baixo: case NAME_PICK_UP: Abrir o ficheiro GameLib/RaceMotionData.h Procurar por: NAME_JOY, Adicionar por baixo: NAME_PICK_UP, Cliente Abrir o ficheiro playersettingmodule.py Procurar por: def SetGeneralMotions(mode, folder): Adicionar por baixo: chrmgr.RegisterCacheMotionData(mode, chr.MOTION_PICK_UP, "pick_up.msa") Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamic Things Posted July 6, 2017 at 02:58 PM Share Posted July 6, 2017 at 02:58 PM Lembrando que isso só irá ser visível para a pessoa que está a apanhar o item, para a animação ser vista por outros jogadores será necessário activar o mesmo também na source do game Link to comment Share on other sites More sharing options...
ProblemsIn Posted July 27, 2017 at 11:05 AM Share Posted July 27, 2017 at 11:05 AM É um motion engraçado, ainda por cima já vindo pela própria Ymir. Para quem ativar esta motion, não se esqueça de alterar para que ao carregar muitas vezes no "Z", para que não repita os movimentos várias vezes, mas sim uma vez e que vá apanhando os drops à volta. Isto porquê, porque ao carregar varias vezes na tecla, a personagem vai fazer várias vezes o movimento, consoante as vezes que carreguem, isso pode bugar, até mesmo no attak speed. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamic Things Posted August 12, 2017 at 05:44 PM Share Posted August 12, 2017 at 05:44 PM Outro pormenor para quem estiver interessado ao activar essa animação: Ao activar a animação aconselho claramente a alterar o modo de activação desta animação ou seja a tecla "z" que é usada para efectuar a animação, podem alterar por exemplo pelo click no drop desejado seria muito melhor que usa-la assim desde modo, pois desde modo permite aos jogadores premir no z e no espaço ao mesmo tempo isso causa o mesmo efeito que o "speed hack" permitindo acertar vários hits em pouco tempo, cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now