[Admin] tierrilopes Posted June 4, 2016 at 12:07 PM Share Posted June 4, 2016 at 12:07 PM //Servidor Ir até ao ficheiro common/length.h Procurar por: GUILD_MAX_LEVEL = 20, Substituir por (onde X = nível máximo desejado): GUILD_MAX_LEVEL = X, Ir até ao ficheiro game/src/constants.cpp Procurar por: const DWORD guild_exp_table2[GUILD_MAX_LEVEL+1] = Adicionar mais nívels consoante o nível máximo escolhido. Exemplo para guild nível max 25: const DWORD guild_exp_table2[GUILD_MAX_LEVEL+1] = { 0, // 0 6000UL, // 1 18000UL, // 2 36000UL, // 3 64000UL, // 4 94000UL, // 5 130000UL, // 6 172000UL, // 7 220000UL, // 8 274000UL, // 9 334000UL, // 10 400000UL, // 11 600000UL, // 12 840000UL, // 13 1120000UL, // 14 1440000UL, // 15 1800000UL, // 16 2600000UL, // 17 3200000UL, // 18 4000000UL, // 19 16800000UL, // 20 16800000UL, // 21 16800000UL, // 22 16800000UL, // 23 16800000UL, // 24 16800000UL // 25 }; //Cliente Ir até ao ficheiro UserInterface/locale.cpp Procurar por: static const int GUILD_LEVEL_MAX = 20; Substituir por (onde X = nível máximo desejado): static const int GUILD_LEVEL_MAX = X; Ainda no mesmo ficheiro, Procurar por: static DWORD INTERNATIONAL_GUILDEXP_LIST[GUILD_LEVEL_MAX + 1] = Adicionar mais nívels consoante o nível máximo escolhido. Exemplo para guild nível max 25: static DWORD INTERNATIONAL_GUILDEXP_LIST[GUILD_LEVEL_MAX + 1] = { 0, // 0 6000UL, // 1 18000UL, // 2 36000UL, // 3 64000UL, // 4 94000UL, // 5 130000UL, // 6 172000UL, // 7 220000UL, // 8 274000UL, // 9 334000UL, // 10 400000UL, // 11 600000UL, // 12 840000UL, // 13 1120000UL, // 14 1440000UL, // 15 1800000UL, // 16 2600000UL, // 17 3200000UL, // 18 4000000UL, // 19 16800000UL, // 20 16800000UL, // 21 16800000UL, // 22 16800000UL, // 23 16800000UL, // 24 16800000UL // 25 }; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted June 4, 2016 at 04:06 PM Share Posted June 4, 2016 at 04:06 PM Nice , não sei se editei algo mal porém não funfou :/ deveria editar algo ao navicat? ou só game e common e locale bastam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted June 4, 2016 at 06:53 PM Author Share Posted June 4, 2016 at 06:53 PM (caso não funcione na mesma avisa) Repete o tutorial que fizeste para a const DWORD guild_exp_table2[GUILD_MAX_LEVEL+1] = mas desta vez para a (não tens de eliminar o que já fizeste): const DWORD guild_exp_table[GUILD_MAX_LEVEL+1] = //Cliente Repete o tutorial que fizeste na static DWORD INTERNATIONAL_GUILDEXP_LIST[GUILD_LEVEL_MAX + 1] = mas desta vez para a (não tens de eliminar o que já fizeste): static DWORD CHEONMA_GUILDEXP_LIST[GUILD_LEVEL_MAX + 1] = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted June 4, 2016 at 07:21 PM Share Posted June 4, 2016 at 07:21 PM Continua na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted June 8, 2016 at 03:11 AM Share Posted June 8, 2016 at 03:11 AM Olhando a source do binário consegui colocar a funcionar .. ir ao UserInterface/ PythonGuild.cpp Procurar por: PyObject * guildGetGuildExperience(PyObject * poSelf, PyObject * poArgs) { CPythonGuild::TGuildInfo & rGuildInfo = CPythonGuild::Instance().GetGuildInfoRef(); int GUILD_MAX_LEVEL = 30; if (rGuildInfo.dwGuildLevel >= GUILD_MAX_LEVEL) return Py_BuildValue("ii", 0, 0); unsigned lastExp = LocaleService_GetLastExp(rGuildInfo.dwGuildLevel); return Py_BuildValue("ii", rGuildInfo.dwCurrentExperience, lastExp - rGuildInfo.dwCurrentExperience); } Onde 30 é o numero máximo que deseja. Caso utilizas a source binário feita pelo Tierri corrigir: int GUILD_MAX_LEVEL = 30; if (rGuildInfo.dwGuildLevel >= GUILD_MAX_LEVEL) Lá está GULID_MAX_LEVEL corrigir para GUILD_MAX_LEVEL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrorrr Posted June 21, 2016 at 03:30 AM Share Posted June 21, 2016 at 03:30 AM Estava mesmo procurado isto Obrigado +1x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now