Jump to content

Dou Proposta/compro Source De Metin2 Com Básicos

Nukayool
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Alguém aceita propostas por uma source estável, com básicos instalados?

Eu estou disposto a pagar por ela.

Apenas procuro algo estável sem muitos erros.

Podem falar por privado como no tópico.

Cumpz

Nunca entendi porque é que ainda existe gente a comprar recursos gratuitos, mas cada um sabe de si...

Pesquisa um bocado, tanto aqui como em outras comunidades, antes de tentares comprar algo que consegues com alguma pesquisa.

Boa sorte.

A tmtsource está ai livre limpa, para que melhor? fazes pequenas alterações por ti e pronto... estou utilizando a tmtsource já adicionei algumas coisas a ela, mesmo não sendo expert em c++. Andam por ai vários tuts sobre source.

PS: Essa comunidade é a melhor. Quase todos dispõe em ajudar e isso é um diferencial, como não tenho altos conhecimentos, dependo mais do que ajudo, mas faz parte :(

A tmtsource está ai livre limpa, para que melhor? fazes pequenas alterações por ti e pronto... estou utilizando a tmtsource já adicionei algumas coisas a ela, mesmo não sendo expert em c++. Andam por ai vários tuts sobre source.

PS: Essa comunidade é a melhor. Quase todos dispõe em ajudar e isso é um diferencial, como não tenho altos conhecimentos, dependo mais do que ajudo, mas faz parte :(

Sim é verdade nos dois aspetos que referis-te no conteúdo que partilham tal como o suporte de ajuda que nos prestam.

Aqui a comunidade ganha muito valor por isso.

Cumpz