Jump to content

Montar Tmt Source Em Dedicado

Nukayool
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Eu ando a desenvolver/aprender/tentar mexer em source, vou vendo os tutoriais aqui da comunidade tento aplicar e ver se dá correto.

Como tal arranjei um dedicado para ser mais rápido a compilar e trabalhar mais á vontade.

Gostava de saber como posso instalar lá tudo correctamente.

Eu já criei um backup e meti no dedicado, instalei tudo nos diretorios certos, penso que só falta instalar os comandos.

Alguém poderá ajudar?

Cumpz

Boas pessoal,

Eu ando a desenvolver/aprender/tentar mexer em source, vou vendo os tutoriais aqui da comunidade tento aplicar e ver se dá correto.

Como tal arranjei um dedicado para ser mais rápido a compilar e trabalhar mais á vontade.

Gostava de saber como posso instalar lá tudo correctamente.

Eu já criei um backup e meti no dedicado, instalei tudo nos diretorios certos, penso que só falta instalar os comandos.

Alguém poderá ajudar?

Cumpz

Os comandos são básicos, para compilar tens 3, o gmake all (funciona a pasta geral para compilar game e db), gmake (funciona dentro da pasta do game ou da db) e o gmake -j20 (funciona como o gmake e acho que não apresenta warnings e erros e assim)

Os comandos são básicos, para compilar tens 3, o gmake all (funciona a pasta geral para compilar game e db), gmake (funciona dentro da pasta do game ou da db) e o gmake -j20 (funciona como o gmake e acho que não apresenta warnings e erros e assim)

Só aplicar esses comandos não me funciona eu pus a source no diretorio:

/tmtsource

faço gmake all na raiz (cd /) não dá. Fazendo dentro da pasta dela (cd /tmtsource) tabém não dá.

Cumpz

Na source normal, se utilizares só gmake ele apenas compila os ficheiros editados, deixando os outros iguais ao que já estava, se fizesses gmake all ou gmake -j20, compilava tudo de novo...

Agora na do Tierri não sei, nunca a testei...

Abraço