Jump to content
charparodar

[Música]Partilha A Tua Música!

Recommended Posts

Vamos lá ouvir os bons sons que o pessoal por aqui anda a ouvir Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png" alt=":p">

[media]

[/media]

• Upvote 1

Bem, ontem um vídeo levou-me a esta música:

[media]

[/media]

A do vídeo era versão Nightcore:

[media]

[/media]

Gostei de ambas.

• Upvote 2

Também gosto de todas as que apresentaram. Sou bastante ecléctico e identifico-me com vários estilos de música. O que posso dizer sou um geek eeheh xD

Mas agora a sério, deixo aqui também alguma sugestões! Hope you like it!

Shout Out Louds - Hermila

[media]

[/media]

Chlöe Howl - Rumour

[media]

[/media]

• Upvote 2

Gostei das apresentadas.

[media]

[/media]

[media]

[/media]

• Upvote 2

São todas mesmo boas escolhas! Pelo que fico contente do fórum ter um bom ouvido e bom gosto também!

Nightcore é aquela base, há sempre musicas que com as modificações ficam brutais!

Memphys May Fire...é simplesmente....É bom que é difícil arranjar adjetivos Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.274688e589d11cf51879e1b36985bd7d.png" alt=":)">

• Upvote 1

Estou a gostar de alguns sons Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png" alt=":p">

Venham mais ^_^

[media]

[/media]

Bem, se é assim deixo aqui também a minha playlist personalizada que ouço quando estou a fazer os meus trabalhos.

Digo já que tem de tudo um pouco (Don't Judge me Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png" alt=":p"> )

• Upvote 1

God God Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png" alt=":p">

[media]

[/media]

[media]

[/media]

YES! This is definitely some good music...Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.274688e589d11cf51879e1b36985bd7d.png" alt=":)">

Espero que gostem Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png" alt=":p">

[media]

[/media]

[media]

[/media]

• Upvote 1

A primeira não conhecia, mas fiqueia a adorar.

A segunda conhecia e muito bem e...Sim sempre...Isso é som e a vocalista, Dawn Michele....Just..Love her! Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

• Upvote 1

Para quem gostar deste estilo de musica XD

[media]

[/media]

• Upvote 1

São todas muito boas honestamente! Digo-vos que o fórum fica muito mais feliz por saber que os seus membros têm um óptimo gosto musical! Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

Não conhecia mas já estou a gostar Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.97df0244ddd4d80ccdb85c1862bc58e1.png" alt=":D">

[media]

[/media]

Video que acabei me deparando no youtube <3

[media]

[/media]

[media]

[/media]

[media]

[/media]

[media]

[/media]

Mais músicas destas em: [MEDIA=twitch]channel=monstercat[/MEDIA]

Please login or register to see this link.