Jump to content

Source Metin2


tierrilopes
 Share

Recommended Posts

Esta máquina foi criada com vmware.

Deve-se utilizar vmware e não virtualbox.

 

NÃO, e repito, NÃO se deve configurar ips manualmente.

Para usar essa imagem, esquecer todo e qualquer tutorial existente na internet. Os tutoriais em que se define um ip manualmente são completamente obsoletos e não devem de todo ser utilizado com esta máquina virtual ou qualquer outra que eu aqui coloque.

Instalar vmware, importar a máquina e ao ligar a máquina utilizar o comando "ifconfig" para saber qual o ip. Dessa maneira a ligação à internet fica correctamente configurada automaticamente.

E dá para ter as files abertas com virtual box e a source ao lado (no mesmo pc) com vmware?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Achei um bug, se eu for level 54 com um shura mirage, e ir na gomi2, ativar medo, lamina, defesa... e atacar algum mobs o servidor cai sem nenhum log de erro, apenas da crash. Alguém tem ideia do que pode ser?

 

Acho que o bug está na skill Medo/Terror, sempre q ligo ela e ataco cai o channel...

Alguém conseguiu resolver esse bug? poderiam me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, alguém resolveu o bug do dc nessa source? Ao morrer da dc se apertar alguma tecla ou as vezes até sem apertar. Eu pensei que fosse da serverfiles, mas mesmo mudando de serverfiles o bug continua. Se Alguém souber como resolver poderia me ajudar?

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 2017-6-22 em 23:58, Luffy disse:

Pessoal, alguém resolveu o bug do dc nessa source? Ao morrer da dc se apertar alguma tecla ou as vezes até sem apertar. Eu pensei que fosse da serverfiles, mas mesmo mudando de serverfiles o bug continua. Se Alguém souber como resolver poderia me ajudar?

Bom Luffy, fiz o teste na source e não encontrei nenhum bug de DC, tudo normal. :cool:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...