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Source Metin2


tierrilopes
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A versão anterior foi descontinuada.

 

Esta versão tem como base a source mainline.

Corrigidos todos os avisos.

Contém todas as correções de sql injection.

Contém tudo o que a versão anterior tinha.

 

Clipboardimage2016-05-19172813.png

 

Password web_api modificada para: QbBsxFZnmcPC8n6fuk6byGjMKxSUJQNxpJuCQ6LKRtX3Ycy8QM (AVISO! Modificar esta password para uma diferente e forte)

 

 

Como usar o ficheiro ova(virtualbox)?

1- Instalar o VirtualBox

2- Abrir o VirtualBox

3- Extrair o ficheiro mt2source.7z

4- Ir a File-->> Import Appliance e selecionar o ficheiro ova.

5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)

Como usar o ficheiro ova(vmware)?

1- Instalar a Vmware Workstation

2- Abrir a vmware

3- Extrair o ficheiro TMT_metin2_src.7z

4- Ir a File-->> Open e selecionar o ficheiro ova.

5- Editar as definições da máquina a vosso gosto (memória ram, placa de rede, etc)

Compilação game:

 

 

gmake[1]: Entering directory '/tmtsource/Server/game/src'

compile BattleArena.cpp

compile BlueDragon.cpp

compile BlueDragon_Binder.cpp

compile ClientPackageCryptInfo.cpp

compile DragonLair.cpp

compile DragonSoul.cpp

compile FSM.cpp

compile FileMonitor_FreeBSD.cpp

compile HackShield.cpp

compile HackShield_Impl.cpp

compile MarkConvert.cpp

compile MarkImage.cpp

compile MarkManager.cpp

compile OXEvent.cpp

compile PetSystem.cpp

compile SpeedServer.cpp

compile TrafficProfiler.cpp

compile XTrapManager.cpp

compile affect.cpp

compile ani.cpp

compile arena.cpp

compile auction_manager.cpp

compile auth_brazil.cpp

compile banword.cpp

compile battle.cpp

compile blend_item.cpp

compile block_country.cpp

compile buff_on_attributes.cpp

compile buffer_manager.cpp

compile building.cpp

compile castle.cpp

compile char.cpp

compile char_affect.cpp

compile char_battle.cpp

compile char_change_empire.cpp

compile char_dragonsoul.cpp

compile char_hackshield.cpp

compile char_horse.cpp

compile char_item.cpp

compile char_manager.cpp

compile char_quickslot.cpp

compile char_resist.cpp

compile char_skill.cpp

compile char_state.cpp

compile check_server.cpp

compile cipher.cpp

compile cmd.cpp

compile cmd_emotion.cpp

compile cmd_general.cpp

compile cmd_gm.cpp

compile cmd_oxevent.cpp

compile config.cpp

compile constants.cpp

compile crc32.cpp

compile cube.cpp

compile db.cpp

compile desc.cpp

compile desc_client.cpp

compile desc_manager.cpp

compile desc_p2p.cpp

compile dev_log.cpp

compile dragon_soul_table.cpp

compile dungeon.cpp

compile empire_text_convert.cpp

compile entity.cpp

compile entity_view.cpp

compile event.cpp

compile event_queue.cpp

compile exchange.cpp

compile file_loader.cpp

compile fishing.cpp

compile gm.cpp

compile group_text_parse_tree.cpp

compile guild.cpp

compile guild_manager.cpp

compile guild_war.cpp

compile horse_rider.cpp

compile horsename_manager.cpp

compile input.cpp

compile input_auth.cpp

compile input_db.cpp

compile input_login.cpp

compile input_main.cpp

compile input_p2p.cpp

compile input_teen.cpp

compile input_udp.cpp

compile ip_ban.cpp

compile item.cpp

compile item_addon.cpp

compile item_attribute.cpp

compile item_manager.cpp

compile item_manager_idrange.cpp

compile item_manager_read_tables.cpp

compile locale.cpp

compile locale_service.cpp

compile log.cpp

compile login_data.cpp

compile lzo_manager.cpp

compile map_location.cpp

compile marriage.cpp

compile matrix_card.cpp

compile messenger_manager.cpp

compile mining.cpp

compile mob_manager.cpp

compile monarch.cpp

compile motion.cpp

compile over9refine.cpp

compile p2p.cpp

compile packet_info.cpp

compile panama.cpp

compile party.cpp

compile passpod.cpp

compile pcbang.cpp

compile polymorph.cpp

compile priv_manager.cpp

compile pvp.cpp

compile questevent.cpp

compile questlua.cpp

compile questlua_affect.cpp

compile questlua_arena.cpp

compile questlua_ba.cpp

compile questlua_building.cpp

compile questlua_danceevent.cpp

compile questlua_dragonlair.cpp

compile questlua_dragonsoul.cpp

compile questlua_dungeon.cpp

compile questlua_forked.cpp

compile questlua_game.cpp

compile questlua_global.cpp

compile questlua_guild.cpp

compile questlua_horse.cpp

compile questlua_item.cpp

compile questlua_marriage.cpp

compile questlua_mgmt.cpp

compile questlua_monarch.cpp

compile questlua_npc.cpp

compile questlua_oxevent.cpp

compile questlua_party.cpp

compile questlua_pc.cpp

compile questlua_pet.cpp

compile questlua_quest.cpp

compile questlua_speedserver.cpp

compile questlua_target.cpp

compile questmanager.cpp

compile questnpc.cpp

compile questpc.cpp

compile refine.cpp

compile regen.cpp

compile safebox.cpp

compile sectree.cpp

compile sectree_manager.cpp

compile sequence.cpp

compile shop.cpp

compile shopEx.cpp

compile shop_manager.cpp

compile skill.cpp

compile skill_power.cpp

compile start_position.cpp

compile target.cpp

compile text_file_loader.cpp

compile threeway_war.cpp

compile trigger.cpp

compile utils.cpp

compile vector.cpp

compile version.cpp

compile war_map.cpp

compile wedding.cpp

compile xmas_event.cpp

compile minilzo.c

compile main.cpp

EN: Creating ../game...

PT: Criando ../game...

EN: Stripping ../game...

PT: Comprimindo ../game...

 

 

 

Compilação db:

 

 

gmake[1]: Entering directory '/tmtsource/Server/db/src'

compile AuctionManager.cpp

compile BlockCountry.cpp

compile Cache.cpp

compile ClientManager.cpp

compile ClientManagerBoot.cpp

compile ClientManagerEventFlag.cpp

compile ClientManagerGuild.cpp

compile ClientManagerHorseName.cpp

compile ClientManagerLogin.cpp

compile ClientManagerParty.cpp

compile ClientManagerPlayer.cpp

compile Config.cpp

compile CsvReader.cpp

compile DBManager.cpp

compile GuildManager.cpp

compile HB.cpp

compile ItemAwardManager.cpp

compile ItemIDRangeManager.cpp

compile Lock.cpp

compile LoginData.cpp

compile Main.cpp

compile Marriage.cpp

compile Monarch.cpp

compile MoneyLog.cpp

compile NetBase.cpp

compile Peer.cpp

compile PeerBase.cpp

compile PrivManager.cpp

compile ProtoReader.cpp

compile grid.cpp

compile version.cpp

EN: Creating ../db...

PT: Criando ../db...

EN: Stripping ../db...

PT: Comprimindo ../db...

 

 

 

 

Informações:

 

 

Download: MediaFire

Password: m2dev.net

Utilizador: root

Password utilizador: tmt

Libs necessárias para o game (em 64-bit colocar em /usr/lib32): Download

 

 

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  • 2 weeks later...

Alguém ajuda corrigir?

 

EN: Creating ../db...

PT: Criando ../db...

../../libsql/libsql.a: file not recognized: File truncated

collect2: error: ld returned 1 exit status

Makefile:35: recipe for target '../db' failed

gmake: *** [../db] Error 1

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Penso que o que a Kushina disse deve ter resolvido.

 

 

Uma pequena explicação:

 

Na source original, existem os seguintes comandos:

 

gmake

gmake all

gmake -jX (dizem para meter gmake -j20)

gmake clean

 

Nesta source esses comandos têm outros nomes:

 

build equivale ao comando gmake

clean equivale ao comando gmake clean

rebuild equivale ao comando gmake clean & game all

Não existe nenhum comando pré-feito equivalente ao gmake -jX, e passo a explicar.

 

O argumento -j, equivale ao número de jobs (leia-se número de ficheiros a serem compilados ao mesmo tempo). É vulgar dizerem para se utilizar o argumento como -j20, o que é errado. O número de jobs deve ser adaptado ao número de núcleos (virtuais ou físicos) do processador, de modo a obter o melhor desempenho.

 

Por exemplo um processador com 4 núcleos, idealmente o argumento -j seria -j4, de modo a utilizar um desses núcleos para cada ficheiro (não é bem assim que funciona mas é para simplificar). Como é óbvio, utilizar por exemplo -j20 num processador com 4núcleos, apenas fará com que tempo de compilação possa até aumentar ao invés de reduzir, especialmente se forem ficheiros grandes.

 

Esse comando foi ignorado e é recomendado apenas utilizar o build/rebuild para que a compilação seja feita ficheiro a ficheiro. Porquê?

Caso o argumento -j seja usado, e imaginando que ele está a compilar os tais 20 ficheiros ao mesmo tempo, quando encontrar um erro irá abortar é certo, mas o erro poderá não ser facilmente perceptível, devido ao output também incluir os ficheiros abortados.

 

Por essa razão, não utilizando o argumento -j a compilação será mais lenta sim (isto no caso do rebuild. Para compilações rápidas poderão usar o build que só compila os ficheiros modificados e/ou derivados do mesmo)., no entanto mal aconteça um erro a compilação será interrompida e o erro mostrado será logo no ficheiro e localização correcta, não sendo necessário andar a procura do mesmo. Isto é ainda mais essencial para quem se está a iniciar.

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Sinceramente já não me lembro que já a fiz há mais de um ano.

Tirando o que referiste,

db está por sql

existe anti pesca fora de agua

comando war fixed

comando cube fixed

anti pm flood

 

Então quase que poderemos dizer que todos os sistemas básicos que dão jeito ao pessoal, podemos encontrar aqui.

Agradeço mais uma vez pelas ajudas e partilhas .

 

Cumpz

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  • 4 weeks later...

Aqui faz download a 15MB/s.

 

Isto não é apenas source, logo não poderá ser disponibilizada em tar.gz. É uma máquina virtual já preparada com a source incluída.

 

Não colocarei fora da máquina virtual para evitar problemas a quem se esteja a iniciar, pois desta forma está tudo preparado já.

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  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Esta máquina foi criada com vmware.

Deve-se utilizar vmware e não virtualbox.

 

NÃO, e repito, NÃO se deve configurar ips manualmente.

Para usar essa imagem, esquecer todo e qualquer tutorial existente na internet. Os tutoriais em que se define um ip manualmente são completamente obsoletos e não devem de todo ser utilizado com esta máquina virtual ou qualquer outra que eu aqui coloque.

Instalar vmware, importar a máquina e ao ligar a máquina utilizar o comando "ifconfig" para saber qual o ip. Dessa maneira a ligação à internet fica correctamente configurada automaticamente.

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