Jump to content

Animes Recomendados

Peter

Recommended Posts

Olá a todos! Tenho andado bastante desaparecido devido ao curso e à universidade mas isso vai mudar a partir de hoje. E, na minha modesta opinião começo por deixar aqui alguns animes que, se forem fãs, acho que vão adorar.

1º Boku dake ga Inai Machi (Erased)

Se ainda não tiveram a oportunidade de ver esta obre de arte, então por favor parem tudo o que estão a fazer e percam umas quantas horas para o fazer! A história é incrível e a arte não fica nada atrás. Emocional, nerve wrecking e extremamente psicológico, transporta qualquer um para o mundo de Satoru. Aconselho vivamente este anime, que só tem 12 episódios, logo vê-se num instante! (10/10)

2º Ushio to Tora 1º e 2º season

Comédia, ação, amor e vivacidade! Este anime tem de tudo, e apesar de ser um pouco mais extenso que a primeira opção que vos dei, não desaponta em nada. A 1ª season é excelente e mostra a história de um rapaz, Ushio que tem de defrontar demónios (hakumen) para restautar a paz em Tóquio. Pode parecer um pouco mainstream mas não o é, garanto-vos! Não quero dar mais detalhes (spoilers), simplesmente digo para irem ver quando tiverem tempo. (9/10)

3º Fate/stay night: Unlimited Blade Works 1º e 2º seasons

Honestamente, um dos melhores animes que já tive o prazer de ver. Não tem spoilers, é lindo em termos de artes e destrói por completo a versão original e mais antiga. Tanto em termos de história como arte e cor. As personagens são magnificas e ficamos presos ao anime só no prologue! Aconselho a 100% VIVA AO LANCER! :D

Deixo aqui o link para a minha lista de anime (ainda não a 100% actualizada). Enjoy!

http://myanimelist.net/animelist/Namisake

PS: Isto são apenas algumas sugestões e ninguém é obrigado a gostar ou a ver, simplesmente pela boa arte que é o anime considero estes dos melhores e mais recentes animes!

São todos muito bons meus jovens! E já tive o prazer de os ver a todos! Porém, guardo um grande fascínio por Tokyo Ghoul. Especialmente a manga que, simplesmente destrói corações.

Dragon Ball...É Dragon ball....melhor saga de sempre....Nem há concorrência! :D

FMA Brotherhood...TOP!

Ah tokyo ghoul que me deixa apaixonado, tenho uma lista extensa de mais para sequer lembrar os nomes, porém "mahouka koukou no rettousei" é um dos que sinto "esse cara é foda" claro que tem varios mas quem nunca viu realmente aconselho e 15/10

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...