[Admin] tierrilopes Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 Tutorial não estruturado, será necessário comparar os ficheiros. Caso alguém queira fazer o tutorial, todos agradecemos. https://www.youtube.com/watch?v=KVxa9yvi20c Informações: CRC32: 3844CD0E MD5: CD814BE967A1145508610B7607FBAC75 SHA-1: D18111E8CEBB36D24E5427D63F641E0A4E3F2CFC Password: m2dev.net Slot Effect System.7z 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Problema: Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted May 24, 2016 Author Share Posted May 24, 2016 Problema resolvido: Colocar o ficheiro em anexo na seguinte localização: d:\ymir work\ui\public_effect.dds public_effect.dds 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted May 26, 2016 Author Share Posted May 26, 2016 Verifica se o teu PythonSlotWindow.cpp está como em anexo PythonSlotWindow.cpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest KemazI Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Instalei tudo normal e compilou sem erros mas não aparece os efeitos :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 Problema resolvido: Colocar o ficheiro em anexo na seguinte localização: d:\ymir work\ui\public_effect.dds Verifica se tens isto correcto. Caso já tenhas esse ficheiro substitui pelo aqui do tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 seria interessante a disponibilização dos arquivos completos da source para comparação Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 como não estou conseguindo enviar mensagens privadas então resucitarei o tópico, já há solução para o bug acima? acabei de fazer o systema e só funciona em 1 inventário, os outros 3 não Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted February 4, 2017 Author Share Posted February 4, 2017 Olá. Coloca aqui o teu uiinventory.py sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 aqui está uiinventory.py Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted February 7, 2017 Share Posted February 7, 2017 Solução encontrada e um tutorial da parte do arquivo uiinventory.py feito por mim com as novas alterações, favor adicionar ao tópico ou ao winrar com os arquivos. Disponibilização do arquivo uiinventory.py pelo Claudio Almeida ( Teknos ) e estruturação do tutorial por mim Spoiler Buscar: class InventoryWindow(ui.ScriptWindow): adicionar abaixo: liHighlightedItems = [] Buscar: setItemVNum(i, itemVnum, itemCount) Adicionar Abaixo if itemVnum == 0 and slotNumber in self.liHighlightedItems: self.liHightlightedItems.remove(slotNumber) Buscar: self.wndItem.DeactivateSlot(slotNumber) Adicionar Abaixo: self.wndItem.ActivateSlot(slotNumber) self.__RefreshHighlights() Buscar: def OverInItem(self, overSlotPos): overSlotPos = self.__InventoryLocalSlotPosToGlobalSlotPos(overSlotPos) self.wndItem.SetUsableItem(False) if mouseModule.mouseController.isAttached(): attachedItemType = mouseModule.mouseController.GetAttachedType() if player.SLOT_TYPE_INVENTORY == attachedItemType: attachedSlotPos = mouseModule.mouseController.GetAttachedSlotNumber() attachedItemVNum = mouseModule.mouseController.GetAttachedItemIndex() if self.__CanUseSrcItemToDstItem(attachedItemVNum, attachedSlotPos, overSlotPos): self.wndItem.SetUsableItem(True) self.ShowToolTip(overSlotPos) return self.ShowToolTip(overSlotPos) Substituir por def OverInItem(self, overSlotPos): overSlotPosGlobal = self.__InventoryLocalSlotPosToGlobalSlotPos(overSlotPos) self.wndItem.SetUsableItem(False) if overSlotPosGlobal in self.liHighlightedItems: self.liHighlightedItems.remove(overSlotPosGlobal) self.wndItem.DeactivateSlot(overSlotPos) if mouseModule.mouseController.isAttached(): attachedItemType = mouseModule.mouseController.GetAttachedType() if player.SLOT_TYPE_INVENTORY == attachedItemType: attachedSlotPos = mouseModule.mouseController.GetAttachedSlotNumber() attachedItemVNum = mouseModule.mouseController.GetAttachedItemIndex() if self.__CanUseSrcItemToDstItem(attachedItemVNum, attachedSlotPos, overSlotPosGlobal): self.wndItem.SetUsableItem(True) self.ShowToolTip(overSlotPosGlobal) return self.ShowToolTip(overSlotPosGlobal) Buscar: def OnMoveWindow(self, x, y): # print "Inventory Global Pos : ", self.GetGlobalPosition() if self.wndBelt: # print "Belt Global Pos : ", self.wndBelt.GetGlobalPosition() self.wndBelt.AdjustPositionAndSize() Adicionar Abaixo: def HighlightSlot(self, slot): if not slot in self.liHighlightedItems: self.liHighlightedItems.append(slot) def __RefreshHighlights(self): for i in xrange(player.INVENTORY_PAGE_SIZE*4): slotNumber = self.__InventoryLocalSlotPosToGlobalSlotPos(i) if slotNumber in self.liHighlightedItems: self.wndItem.ActivateSlot(i) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted October 18, 2017 Share Posted October 18, 2017 Funcionando 100% 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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