Jump to content
Sign in to follow this  
Hinata

Pedido/sugestão

Recommended Posts

Boas, acho mesmo interessante que fizessem um tutorial ensinando como criar, editar por a funcionar um autopatcher, mesmo que simples somente para ter um norte de onde partir Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.274688e589d11cf51879e1b36985bd7d.png"> era mesmo de grande valia, ando a ver vários tuts por ai mas nenhum de jeito, aqui na TL vejo tuts completos sejam em qual quesito for.. isso é de grande ajuda a todos.

Saudações ao tierri

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Outra sugestão é ao Sadness ensina-nos a editar em 3ds max ando a ver seu trabalho :3 hahahaha

• Upvote 1

Guest KemazI
Please login or register to see this quote.

Se quiseres posso fazer um video ou uma live a explicar XD

Olá,

É sempre bom receber sugestões e feedback positivo da vossa parte.

Quanto aos tutoriais 3D, não sou nenhum pro e ainda há algumas coisas que me escapam.

Mas quando tiver o PC novamente dou release de alguns modelos já prontos Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.274688e589d11cf51879e1b36985bd7d.png">

• Upvote 2

Please login or register to see this quote.

Até aproveito o tópico para perguntar qual a versão do 3dsmax que usas e se podias colocá la aqui no fórum...

• Upvote 1

Please login or register to see this quote. Thanks

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Hm, o autopatcher oficial extrai-se com o 7zip, e aí tens as imagens todas e os respetivos XML para editares as configurações (tal como o site da patchlist). Não sei se te serve de algo.

Please login or register to see this quote. Thanks, queria mesmo saber como configurar para acessar.. aonde hospedar etc.

Guest KemazI
Please login or register to see this quote. Hoje quando chegar faço 1 stream se estiveres aqui Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png">

Please login or register to see this quote. Qualquer que seja.. quero entender como editar... onde hospedar.. como configurar essas coisas Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.d52266e1d31fd9da7be965ffac67adac.png">

Bem, mesmo não havendo saudações para mim ; - ; deixo aqui algo que te pode ajudar.

Please login or register to see this link.

Cumprimentos, Dynamic Things

• Haha 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.