Jump to content

Pedido/sugestão


Hinata
 Share

Recommended Posts

Boas, acho mesmo interessante que fizessem um tutorial ensinando como criar, editar por a funcionar um autopatcher, mesmo que simples somente para ter um norte de onde partir :) era mesmo de grande valia, ando a ver vários tuts por ai mas nenhum de jeito, aqui na TL vejo tuts completos sejam em qual quesito for.. isso é de grande ajuda a todos.

Saudações ao tierri :p

 

Outra sugestão é ao Sadness ensina-nos a editar em 3ds max ando a ver seu trabalho :3 hahahaha

Link to comment
Share on other sites

 

Boas, acho mesmo interessante que fizessem um tutorial ensinando como criar, editar por a funcionar um autopatcher, mesmo que simples somente para ter um norte de onde partir :) era mesmo de grande valia, ando a ver vários tuts por ai mas nenhum de jeito, aqui na TL vejo tuts completos sejam em qual quesito for.. isso é de grande ajuda a todos.

Saudações ao tierri :p

 

Outra sugestão é ao Sadness ensina-nos a editar em 3ds max ando a ver seu trabalho :3 hahahaha

 

Se quiseres posso fazer um video ou uma live a explicar XD

Link to comment
Share on other sites

 

Olá,

 

É sempre bom receber sugestões e feedback positivo da vossa parte.

 

Quanto aos tutoriais 3D, não sou nenhum pro e ainda há algumas coisas que me escapam.

 

Mas quando tiver o PC novamente dou release de alguns modelos já prontos :)

 

Até aproveito o tópico para perguntar qual a versão do 3dsmax que usas e se podias colocá la aqui no fórum...

Link to comment
Share on other sites

 

Se quiseres posso fazer um video ou uma live a explicar XD

 

Se puderes era de grande ajuda ;)

 

 

Olá,

 

É sempre bom receber sugestões e feedback positivo da vossa parte.

 

Quanto aos tutoriais 3D, não sou nenhum pro e ainda há algumas coisas que me escapam.

 

Mas quando tiver o PC novamente dou release de alguns modelos já prontos :)

 

Thanks :D
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...