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Servidor A Cair Constantemente


Nukayool

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Eu já removi a quest.

 

O erro que me acontece agora é o seguinte:

 

SYSERR: May 17 22:24:34 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Duplicate entry 'anti' for key 'PRIMARY' (query: INSERT INTO quest_reward_log VALUES('anti',1,125,2,0,0,NOW()) errno: 1062)

SYSERR: May 17 22:24:35 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Duplicate entry 'anti' for key 'PRIMARY' (query: INSERT INTO quest_reward_log VALUES('anti',1,125,2,0,0,NOW()) errno: 1062)

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Eu já removi a quest.

 

O erro que me acontece agora é o seguinte:

 

SYSERR: May 17 22:24:34 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Duplicate entry 'anti' for key 'PRIMARY' (query: INSERT INTO quest_reward_log VALUES('anti',1,125,2,0,0,NOW()) errno: 1062)

SYSERR: May 17 22:24:35 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Duplicate entry 'anti' for key 'PRIMARY' (query: INSERT INTO quest_reward_log VALUES('anti',1,125,2,0,0,NOW()) errno: 1062)

 

Usa esta estrutura na tabela quest_reward_log:

 

b07932a970404286bb4a002339e1806f.png

 

A tabela originalmente não tem uma chave primária...

 

SYSERR: May 26 16:02:04 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest anuncio.start leave

SYSERR: May 26 16:02:04 :: RunState: LUA_ERROR: [string "anuncio"]:2: attempt to index field `?' (a nil value) WITH ERRORCODE 1

SYSERR: May 26 16:02:04 :: RunState: LUA_STATE: index 0 ref 3

 

Coloca aí a quest sff para ver o que tem mal sff..

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[OVERFLOW_GOLD] maximum 2000000000

 

Duplicate entry 'give_basic_weapon'

Esses são os principais problemas.

 

No primeiro, se for esse que estiver a mandar o servidor abaixo, esta-se a forçar a adição de yang quando já se atingiu o limite..

Verifica nos logs, quest_reward a situação mencionada no erro. Experimenta, por exemplo, limpar a tabela por completo.

 

Cumps

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Vens armado em esperto mas pelo menos entendes-te a minha pergunta?

 

Eu referi que o ficheiro game.core não aparecia.

Logo de seguida perguntei se ele aparece-se que seria, isto era se era disso que poderia estar a vir o erro.

 

Cumpz

 

Primeiro, não vim armado em esperto.

 

Segundo, respondi à tua pergunta, a razão do servidor ir abaixo.

 

Terceiro, o game.core aparece somente quando há problemas relacionados com o game.

 

Tem mais atenção para a próxima em vez de fazeres esse tipo de comentário, quando somente te estão a tentar dar auxílio, poderia estar a fazer algo completamente diferente, mas, tirei um pouco de tempo para responder à este tópico, um pouco de consideração talvez?

 

Cumps.

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Parece-me que os erros que mandam abaixo devem vir daqui:

 

SYSERR: May 29 01:27:16 :: Analyze: login phase does not handle this packet! header 2

SYSERR: May 29 01:27:16 :: Process: UNKNOWN HEADER: 239, LAST HEADER: 254(2), REMAIN BYTES: 8, fd: 29

 

 

Consegues saber a data exata em que os chars vão abaixo? Assim vendo o que está no syserr exatamente nesse momento e alguns segundos antes/depois é mais fácil.

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. Estive a ver e tens imensos (2833) unknow headers.

Isso não é nada bom, mesmo nada. Não deverias sequer ter 1.

 

Isso quer dizer que provavelmente existem diferenças entre o game&db e o executável.

 

Header 254 é o HEADER_CG_PONG. Por acaso não fizeste o tutorial que martysama colocou na metin2dev ou fizeste?

Caso tenhas feito, desfaz.

Caso queiras mantê-lo, verifica se o pong server e cliente é igual.

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