Jump to content
Sign in to follow this  
Nukayool

Servidor A Cair Constantemente

Recommended Posts

Boas Pessoal,Eu ando numas brincadeiras com o pessoal, num dedicado, no qual andamos assim a desenvolver algo..Sem ideias de abrir server ou assim, só mesmo para conhecimentos etc...Contudo o servidor está a cair constantemente.Alguem poderia dar uma ajudinha?Deixo aqui o download do SYSERRCumpz

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this link.

Pelo que indica o erro é na quest "anuncio", teria como enviar este arquivo para analisar melhor o erro?

Eu já removi a quest.

O erro que me acontece agora é o seguinte:

SYSERR: May 17 22:24:34 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Duplicate entry 'anti' for key 'PRIMARY' (query: INSERT INTO quest_reward_log VALUES('anti',1,125,2,0,0,NOW()) errno: 1062)

SYSERR: May 17 22:24:35 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Duplicate entry 'anti' for key 'PRIMARY' (query: INSERT INTO quest_reward_log VALUES('anti',1,125,2,0,0,NOW()) errno: 1062)

Boas pessoal,Novamente estou com problemas em que os ch`s caiem passado algum tempo.Deixo aqui o syserrAgradeço a quem têm tentado ajudar.Cumpz

Please login or register to see this quote.

Usa esta estrutura na tabela quest_reward_log:

Please login or register to see this image.

A tabela originalmente não tem uma chave primária...

SYSERR: May 26 16:02:04 :: WriteRunningStateToSyserr: LUA_ERROR: quest anuncio.start leave

SYSERR: May 26 16:02:04 :: RunState: LUA_ERROR: [string "anuncio"]:2: attempt to index field `?' (a nil value) WITH ERRORCODE 1

SYSERR: May 26 16:02:04 :: RunState: LUA_STATE: index 0 ref 3

Coloca aí a quest sff para ver o que tem mal sff..

Eu removi a quest do servidor mas o erro continuo, e não devia mas vou mudar a tabela e ver

Experimenta:

TEST_SERVER: 1

no ficheiro config, para modo teste, e coloca aqui os logs quando ele cair.

Já meti no ch1 e ch9 e resetei os ficheiros syserr e syslog

Depois irei meter aqui quando acontecer algo.

Pq têm caido e perde-se itens.

cumpz

No meu servidor PvP (apenas o PvP, o PvM não cai) andam se a perder disfarces e penteados por o servidor ir abaixo...

verifiquem a tabela player sobre os itens sumirem pode ter algo a ver com elas (verifica o syserr do db) meu servidor também ficava caindo por conta da game/db refiz tudo com outra source e resolveu Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.274688e589d11cf51879e1b36985bd7d.png"> terá que investigar a fundo

Mas comigo só se perdem disfarces e penteados, outros itens não se perdem...

Ainda não uso a source no servidor em questão, estou no game 2089M...

Boas,Será mesmo do game/db?que cria erros e manda o servidor?Será melhor pegar em uma limpar e refazer as coisas?O servidor tipo corrige-se umas cenas aparece outras.Vou deixar aqui a syserr visto que começou a cair de novo.Se alguém conseguir ajudar.Cumpz

[OVERFLOW_GOLD] maximum 2000000000

Please login or register to see this code.

Esses são os principais problemas.

No primeiro, se for esse que estiver a mandar o servidor abaixo, esta-se a forçar a adição de yang quando já se atingiu o limite..

Verifica nos logs, quest_reward a situação mencionada no erro. Experimenta, por exemplo, limpar a tabela por completo.

Cumps

Se aparece um ficheiro chamado game.core dentro da pasta do channel/core...

Sabeis ler?

Please login or register to see this quote. Vens armado em esperto mas pelo menos entendes-te a minha pergunta?

Eu referi que o ficheiro game.core não aparecia.

Logo de seguida perguntei se ele aparece-se que seria, isto era se era disso que poderia estar a vir o erro.

Cumpz

Primeiro, não vim armado em esperto.

Segundo, respondi à tua pergunta, a razão do servidor ir abaixo.

Terceiro, o game.core aparece somente quando há problemas relacionados com o game.

Tem mais atenção para a próxima em vez de fazeres esse tipo de comentário, quando somente te estão a tentar dar auxílio, poderia estar a fazer algo completamente diferente, mas, tirei um pouco de tempo para responder à este tópico, um pouco de consideração talvez?

Cumps.

Um erro não provém da existência de um *.core. Mas a existência do *.core provém de um erro do game, tal como já referiram.

A ideia é fazer debug a esse ficheiro para assim tentar descobrir de onde vem o problema.

Mas senão existe, não existe.

Parece-me que os erros que mandam abaixo devem vir daqui:

SYSERR: May 29 01:27:16 :: Analyze: login phase does not handle this packet! header 2

SYSERR: May 29 01:27:16 :: Process: UNKNOWN HEADER: 239, LAST HEADER: 254(2), REMAIN BYTES: 8, fd: 29

Consegues saber a data exata em que os chars vão abaixo? Assim vendo o que está no syserr exatamente nesse momento e alguns segundos antes/depois é mais fácil.

. Estive a ver e tens imensos (2833) unknow headers.

Isso não é nada bom, mesmo nada. Não deverias sequer ter 1.

Isso quer dizer que provavelmente existem diferenças entre o game&db e o executável.

Header 254 é o HEADER_CG_PONG. Por acaso não fizeste o tutorial que martysama colocou na metin2dev ou fizeste?

Caso tenhas feito, desfaz.

Caso queiras mantê-lo, verifica se o pong server e cliente é igual.