[Admin] tierrilopes Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Serve para que o cliente fechar-se caso não possua o nome pré-definido. Exemplo: O nome pré-definido é "Blabla.exe", se o executável do cliente for Blabla.exe então irá abrir. Caso o nome seja diferente, por exemplo BlaBla1.exe, o cliente irá fechar-se. Ir até ao ficheiro game/src/input.cpp Procurar por: void CInputProcessor::Version(LPCHARACTER ch, const char* c_pData){ if (!ch) return; TPacketCGClientVersion * p = (TPacketCGClientVersion *) c_pData; Adicionar isto debaixo: if( (strcmp(p->filename,"Blabla.exe")) ){ ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_NOTICE, "Nome modificado."); ch->GetDesc()->DelayedDisconnect(3); return; } Onde Blabla.exe = nome e extensão do ficheiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinata Posted May 21, 2016 Share Posted May 21, 2016 God God Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now