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Zarcky

Limitar Nivel Para Ganho De Exp

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Boas,

No meu servidor estou colocando alguns mapas (como ilha do caos) para só dar exp para jogadores num determinado intervalo de tempo.

Como não achei nenhum tutorial na net, resolvi tentar eu mesmo, e compartilhar aqui:

 

Primeiro precisamos ir até o arquivo char_battle.cpp.

Em seguida procuramos por:

 

static void GiveExp(LPCHARACTER from, LPCHARACTER to, int iExp)

{

 

Em seguida adicionamos abaixo um verificador para limitar o XP:

 

Caso queiram limitar o mapa todo, usem:

 

if(to->GetMapIndex()==301){

if(to->GetLevel()<95 || to->GetLevel()>105){

return;

}

}

 

Sendo 301 o Index do mapa e 95~105 o intervalo de nível.

 

Caso queiram limitar apenas um determinado mob, usem:

 

if(true == from->IsMonster() && 3001 == from->GetMobTable().dwVnum){

if(to->GetLevel()<95 || to->GetLevel()>105){

return;

}

}

 

Sendo 3001 o Id do Mob no mob_proto e 95~105 o intervalo de nível.

 

Espero ter ajudado Please login or register to see this image. /uploads/emoticons/xenforo-smilies-sprite.png.4a4a9fa87ba1790fde78e48a590c163b.png" alt=";)">

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Please login or register to see this quote. Gostei da ideia, e agradecia a quem soube-se que fizesse um tut de como fazer que a partir de 99 para adiante não dê mais exp a não ser matar players com uma tabela de exp para podermos meter a exp que quisermos e sem poder fazer spam kill ou seja matar o jogador 3x e que recebe exp + que isso não ou seja se matar 4x não recebe exp na 4º vez nas ultimas 2h

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