Jump to content

METIN2 MOBILE


trample
 Share

Recommended Posts

 

 

Você já imaginou jogar o lendário Metin 2 em seu celular? Pois é isso que estamos prestes a fazer! Estamos recrutando desenvolvedores de todas as áreas para criar uma experiência de jogo épica que irá encantar e surpreender os fãs do Metin 2.

Nosso objetivo é trazer de volta toda a diversão e emoção do Metin 2 original, e estamos comprometidos em criar um jogo móvel que deixará você sem palavras. Mas precisamos da sua ajuda! Estamos procurando pessoas talentosas que possam se juntar a nós para trazer esse projeto ao vivo.

Após a finalização do projeto, iremos remunerar todos os desenvolvedores envolvidos com uma porcentagem dos lucros. Isso significa que você pode estar envolvido na criação do próximo grande sucesso dos jogos para celular e ainda ganhar dinheiro com isso.

Se você é um desenvolvedor experiente ou apenas um entusiasta de jogos, temos um lugar para você em nossa equipe. Junte-se a nós hoje e ajude a trazer de volta toda a ação e aventura do Metin 2 para os jogadores de todo o mundo. Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp: +55 47 984266406.

Não deixe de divulgar essa mensagem para todos os seus amigos e conhecidos. Quanto mais pessoas estiverem envolvidas neste projeto, maiores serão as chances de sucesso. Vamos juntos criar algo incrível!

Edited by trample
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...