Jump to content

Servefiles Addicmt2 Oficial


Mr. Robot
 Share

Recommended Posts

1 minuto atrás, Mr. Robot disse:

so te vou dizer um dos bug que da dc ao servidor pega num sura vai a um dos mapas de 90 entras la bem mal mete a lamina encatada ficas logo servidor off, outro os mapas da atelantica os cores onde tem os mapas  vao  abaixo

Deixo aqui a lista de correções aplicada por mim no passado:

Problema com Shura - Resolvido.

Problema com Pets - Resolvido.

Problema com Anti-Hacks - Resolvido.

Problema com DC syshack - Resolvido.

Problema com Injection SQL - Resolvido.

Sistema de Pets Attack by Ivan Santos - Removido.

Todos os bugs principais da source mainline - Resolvido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

essas files nunca poderiam ser vendidas sem ter o aproveito delas sao files vazias na minha opniao , mais tem um otimo tutorial instalado nela dando conhecimento a jogadores qe nao possuim acho de quem comprou , comprou um bom material apesar de serem vazias se ah bugs era so consertar ou procurar ajuda pq nao essiste files que voce compre sem bugs todas vao essistir algum bug basta vc encontrar ! eu nem ligo muito em questao de quem comprou ou nao comprou  tem varias historias na net falando de tal qe fez aquilo ou nao fez , so penso que em vez de procurar algo pronto eu aprendi coisas do zero .

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, trample disse:

essas files nunca poderiam ser vendidas sem ter o aproveito delas sao files vazias na minha opniao , mais tem um otimo tutorial instalado nela dando conhecimento a jogadores qe nao possuim acho de quem comprou , comprou um bom material apesar de serem vazias se ah bugs era so consertar ou procurar ajuda pq nao essiste files que voce compre sem bugs todas vao essistir algum bug basta vc encontrar ! eu nem ligo muito em questao de quem comprou ou nao comprou  tem varias historias na net falando de tal qe fez aquilo ou nao fez , so penso que em vez de procurar algo pronto eu aprendi coisas do zero .

Boas enganas-te o servidor foi vendido eu próprio o comprei sei que foi vendido a mais do que um, mas eu tenho provas de tudo ate tenho o site oficial dado pelo próprio criador do servidor, espero que o vídeo te tire todas as duvidas.

 

Spoiler

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...