Jump to content

[Source]Separador (fechar/cancelar) nos npc's


newreboot
 Share

Recommended Posts

Boas, estou a tentar com que o separador Cancelar/Fechar, etc.. dos separadores quando clicamos num npc, lei-a através do translate.lua, ou de alguma forma de tradução.. Preferia do translate.lua, porque lá já tenho as variaveis para várias linguagens. Já tentei algumas formas, mas nenhuma com sucesso, esperava que alguém mais entendido pudesse ajudar. Aqui deixo a função do que me refiro. em que LC_TEXT("...") é exatamente onde quero que a traduçao seja feita, pois ele tá a ir buscar ao locale_string..

	{
			ostringstream os;
			os << "select(";
			os << '"' << ScriptToString(AvailScript[0]->arg.c_str()) << '"';
			for (size_t i = 1; i < AvailScript.size(); i++)
			{
				os << ",\"" << ScriptToString(AvailScript[i]->arg.c_str()) << '"';
			}
			os << ", '" << LC_TEXT("´Ý±â") << "'";
			os << ")";

			CQuestManager::ExecuteQuestScript(pc, "QUEST_CHAT_TEMP_QUEST", 0, os.str().c_str(), os.str().size(), &AvailScript, false);
		}

 

Link to comment
Share on other sites

Em 10/12/2020 em 04:00, newreboot disse:

Boas, estou a tentar com que o separador Cancelar/Fechar, etc.. dos separadores quando clicamos num npc, lei-a através do translate.lua, ou de alguma forma de tradução.. Preferia do translate.lua, porque lá já tenho as variaveis para várias linguagens. Já tentei algumas formas, mas nenhuma com sucesso, esperava que alguém mais entendido pudesse ajudar. Aqui deixo a função do que me refiro. em que LC_TEXT("...") é exatamente onde quero que a traduçao seja feita, pois ele tá a ir buscar ao locale_string..


	{
			ostringstream os;
			os << "select(";
			os << '"' << ScriptToString(AvailScript[0]->arg.c_str()) << '"';
			for (size_t i = 1; i < AvailScript.size(); i++)
			{
				os << ",\"" << ScriptToString(AvailScript[i]->arg.c_str()) << '"';
			}
			os << ", '" << LC_TEXT("´Ý±â") << "'";
			os << ")";

			CQuestManager::ExecuteQuestScript(pc, "QUEST_CHAT_TEMP_QUEST", 0, os.str().c_str(), os.str().size(), &AvailScript, false);
		}

 

translate é só para quests locale_string é só para source esta configurado pela source penso que não tem como mudar isso...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...