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[Source]Separador (fechar/cancelar) nos npc's


newreboot
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Boas, estou a tentar com que o separador Cancelar/Fechar, etc.. dos separadores quando clicamos num npc, lei-a através do translate.lua, ou de alguma forma de tradução.. Preferia do translate.lua, porque lá já tenho as variaveis para várias linguagens. Já tentei algumas formas, mas nenhuma com sucesso, esperava que alguém mais entendido pudesse ajudar. Aqui deixo a função do que me refiro. em que LC_TEXT("...") é exatamente onde quero que a traduçao seja feita, pois ele tá a ir buscar ao locale_string..

	{
			ostringstream os;
			os << "select(";
			os << '"' << ScriptToString(AvailScript[0]->arg.c_str()) << '"';
			for (size_t i = 1; i < AvailScript.size(); i++)
			{
				os << ",\"" << ScriptToString(AvailScript[i]->arg.c_str()) << '"';
			}
			os << ", '" << LC_TEXT("´Ý±â") << "'";
			os << ")";

			CQuestManager::ExecuteQuestScript(pc, "QUEST_CHAT_TEMP_QUEST", 0, os.str().c_str(), os.str().size(), &AvailScript, false);
		}

 

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Em 10/12/2020 em 04:00, newreboot disse:

Boas, estou a tentar com que o separador Cancelar/Fechar, etc.. dos separadores quando clicamos num npc, lei-a através do translate.lua, ou de alguma forma de tradução.. Preferia do translate.lua, porque lá já tenho as variaveis para várias linguagens. Já tentei algumas formas, mas nenhuma com sucesso, esperava que alguém mais entendido pudesse ajudar. Aqui deixo a função do que me refiro. em que LC_TEXT("...") é exatamente onde quero que a traduçao seja feita, pois ele tá a ir buscar ao locale_string..

	{
			ostringstream os;
			os << "select(";
			os << '"' << ScriptToString(AvailScript[0]->arg.c_str()) << '"';
			for (size_t i = 1; i < AvailScript.size(); i++)
			{
				os << ",\"" << ScriptToString(AvailScript[i]->arg.c_str()) << '"';
			}
			os << ", '" << LC_TEXT("´Ý±â") << "'";
			os << ")";

			CQuestManager::ExecuteQuestScript(pc, "QUEST_CHAT_TEMP_QUEST", 0, os.str().c_str(), os.str().size(), &AvailScript, false);
		}

 

translate é só para quests locale_string é só para source esta configurado pela source penso que não tem como mudar isso...

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