Dynamic Things Posted June 21, 2015 at 08:42 AM Share Posted June 21, 2015 at 08:42 AM Sistema AFK Descompactar o root. Abrem o constinfo.py e colocam a seguinte linha (nas linhas inicias do ficheiro). AFK = 0 Agora vão abrir o game.py e adicionam a seguinte linha (nas linhas iniciais do ficheiro). import time Agora vamos adicionar um botão para executar o nosso sistema. Exemplo: Procuram pela seguinte linha: onPressKeyDict[app.DIK_F4] = lambda : self.__PressQuickSlot(7) E vão adicionar a seguinte linha em baixo. onPressKeyDict[app.DIK_F6] = lambda : self.__afk() Ter em atenção se não existe já outro processo a ser executado pelo mesmo botão. Agora vamos nas ultimas linhas do ficheiro e adicionam o seguinte: (Atenção isso tudo ainda no ficheiro game.py) # AFk System def __afk(self): if constInfo.AFK == 0: constInfo.AFK = 1 self.PopupMessage("AFK system on") elif constInfo.AFK == 1: constInfo.AFK = 0 self.PopupMessage("AFK system off") # Afk, sfarsit Agora vamos procurar por def OnRecvWhisper e abaixo acrescentamos: def OnRecvWhisper(self, mode, name, line): global afk afk = time.strftime("%H:%M") if mode == chat.WHISPER_TYPE_GM: self.interface.RegisterGameMasterName(name) if line[-25:] == "Excuse,I'm currently AFK.": net.SendWhisperPacket(name, afk) chat.AppendWhisper(mode, name, line) self.interface.RecvWhisper(name) return if constInfo.AFK == 1 and line[-5:] != afk: net.SendWhisperPacket(name, "Sorry i'm AFK.") chat.AppendWhisper(mode, name, line) self.interface.RecvWhisper(name) else: chat.AppendWhisper(mode, name, line) self.interface.RecvWhisper(name) Agora abrimos o intrologin.py e procuramos pelo seguinte: def __OpenLoginBoard(self): Será algo parecido com isso: def __OpenLoginBoard(self): self.serverExitButton.SetEvent(ui.__mem_func__(self.__OnClickExitServerButton)) self.serverExitButton.SetText(localeInfo.UI_CLOSE) Agora adicionamos o seguinte: constInfo.AFK = 0 terá que ficar assim: def __OpenLoginBoard(self): constInfo.AFK = 0 self.serverExitButton.SetEvent(ui.__mem_func__(self.__OnClickExitServerButton)) self.serverExitButton.SetText(localeInfo.UI_CLOSE) Se fizeram tudo como está no tópico o vosso resultado final irá ser este: Cumprimentos Dynamic Things Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now