trample Posted September 29, 2020 at 08:55 AM Share Posted September 29, 2020 at 08:55 AM Boas , estou a usar o Freebsd 11 do google cloud estou passando para um problema , espero que algem saiba como resolver . qual o problema? ... Eu uso a Mysql 5.6 no servidor do Freebsd , porem eu consigo acessar Via navicat meu banco de dados porem nao consigo ter acesso ao banco de dados via uma pagina web . .... Resumindo meu banco de dados do Mysql nao tem aceso de uma pagina web ..... Tentativas: -Renstalei todo o Mysql - editei os arquivos /etc/my.cf /usr/locale/my.conf adicionando os IP la ,.... -liberei todas as portas do freebsd pelo google - Adicionei um usuario com privilegios YYYY na Mysql e host por IP tamben ... -Comprei outro host Web Lembrando Mysql funciona normalmente e tamben tenho acesso via Navicat porem o host que comprei nao se conecta via DB Bom eu nunca passsei por esta situaçao e esta frustante resolver se algem suber como resolver estarei on aqui e no skype frison123 DÊs de já Obrigado! Link to comment
WLN Posted September 30, 2020 at 06:30 PM Share Posted September 30, 2020 at 06:30 PM os acessos sql são direcionados a um ip? se sim tenta criar um user site@% Link to comment
trample Posted October 1, 2020 at 05:28 AM Author Share Posted October 1, 2020 at 05:28 AM Desculpa a demora a responde , eu ja criei usando a tabela da mysql Navicat um usuario e tambem deii flush privilegs , porem ainda nao tive sucesso eu estou desconfiado que possa ser algo no gooogle cloud , eu tive que instalar todo maysql manualmente e ainda nao deu certo instal o website sera que voce pode me ajudar no skype team ou whats app ? Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted October 7, 2020 at 01:21 AM Share Posted October 7, 2020 at 01:21 AM On 10/1/2020 at 6:28 AM, trample said: Desculpa a demora a responde , eu ja criei usando a tabela da mysql Navicat um usuario e tambem deii flush privilegs , porem ainda nao tive sucesso eu estou desconfiado que possa ser algo no gooogle cloud , eu tive que instalar todo maysql manualmente e ainda nao deu certo instal o website sera que voce pode me ajudar no skype team ou whats app ? manda-me mensagem no discord, eu vejo por anydesk e depois atualiza-se aqui o tópico com a solução Link to comment
Recommended Posts