Jump to content

Acesso remoto banco de dados Mysql


trample
 Share

Recommended Posts

Boas , estou a usar o Freebsd 11 do google cloud estou passando para um problema , espero que algem saiba como resolver .

qual o problema?

...

Eu uso a Mysql 5.6 no servidor do Freebsd , porem eu consigo acessar Via navicat meu banco de dados porem nao consigo ter acesso ao banco de dados via uma pagina web .  .... Resumindo meu banco de dados do Mysql nao tem aceso de uma pagina web .....

Tentativas:

-Renstalei todo o Mysql

- editei os arquivos /etc/my.cf /usr/locale/my.conf adicionando os IP la ,....

-liberei todas as portas do freebsd pelo google

- Adicionei um usuario com privilegios YYYY na Mysql e host por  IP tamben ...

-Comprei outro host Web

Lembrando Mysql funciona normalmente e tamben tenho acesso via Navicat porem o host que comprei nao se conecta via DB

Bom eu nunca passsei por esta situaçao e esta frustante resolver se algem suber como resolver estarei on aqui e no skype frison123

DÊs de já Obrigado!

 

Link to comment
Share on other sites

Desculpa a demora a responde , eu ja criei usando a tabela da mysql  Navicat um usuario e tambem deii flush privilegs , porem ainda nao tive sucesso eu estou desconfiado que possa ser algo no gooogle cloud , eu tive que instalar todo maysql manualmente e ainda nao deu certo instal o website sera que voce pode me ajudar no skype team ou whats app ?

Link to comment
Share on other sites

On 10/1/2020 at 6:28 AM, trample said:

Desculpa a demora a responde , eu ja criei usando a tabela da mysql  Navicat um usuario e tambem deii flush privilegs , porem ainda nao tive sucesso eu estou desconfiado que possa ser algo no gooogle cloud , eu tive que instalar todo maysql manualmente e ainda nao deu certo instal o website sera que voce pode me ajudar no skype team ou whats app ?

manda-me mensagem no discord, eu vejo por anydesk e depois atualiza-se aqui o tópico com a solução

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...