Jump to content

Item/mob_proto a ler pelo cliente


newreboot
 Share

Recommended Posts

Boas, tenho tido algumas duvidas em relaçao a isto e já procurei e não encontro. Tenho umas files 40k 100% clean, alemãs.

O que eu queria saber era como se faz para o item_names e mob_names serem lidos através do cliente. Ou seja, se eu tiver com um locale_pt/locale_es/locale_en , ele traduzir os nomes para essa linguagem.

obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

Olá, o cliente irá carregar o locale que está definido no locale.cfg (base do cliente onde está o executável)

  • Se estiver definido "pt" ele irá carregar os protos e restantes ficheiros de locale/pt
  • Se estiver definido "es" ele irá carregar os protos e restantes ficheiros de locale/es

É isso que pretendes?

Link to comment
Share on other sites

Olá tierri, agradeço pela rápida  resposta em auxilio. 

Entendi o que disseste, mas passo a explicar da seguinte forma:

Cliente: item_proto & mob_proto PT-PT ( ou seja está em PT já)

Servidor: item_names.txt/mob_names.txt em inglês. 

Em jogo, aparece-me os npc's a ingles e os items a ingles. 

O que quero que aconteça é que os npc's e items apareçam na linguagem que está no mob_proto do cliente e nao nos .txt do servidor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...