Hansu 6 Posted April 18, 2020 Share Posted April 18, 2020 Qual a source utilizada: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Quais passos ja foram realizados para tentar resolver o problema Ja tenho as portas todas adicionadas no PortMap assim como no Router, consigo entrar no mySQL e no WINscp Cliente consigo iniciar sesão só não consigo entrar no jogo da disconect encontrei um fix acho eu : Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. mas não sei como o adicionar alguem que saiba bem mais que eu me possa explicar ? Cumprimentos 4 Link to post Share on other sites
[Admin] tierrilopes 3225 Posted April 18, 2020 Share Posted April 18, 2020 Olá, hoje em dia já não se utiliza portmap. Podes e deves utilizar DHCP para deixar o teu router atribuir um IP a tua máquina virtual (nisto recomendo vmware ao inves de virtualbox), utilizando esse IP de seguida para te conectares e colocares no serverinfo. ___ Esse fix não resolve nada. Coloca aqui o teu ficheiro "game/src/config.cpp" para verificar como está sff. Link to post Share on other sites
Hansu 6 Posted April 19, 2020 Author Share Posted April 19, 2020 Boas a minhas config que estão no source config.cpp são estas: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 2 Link to post Share on other sites
Metin2 242 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 da erro sysser Client ? Link to post Share on other sites
Hansu 6 Posted April 19, 2020 Author Share Posted April 19, 2020 Boas não me da erro no client que tenho, apenas ele entra na conta, consigo criar char mas não consigo entrar no jogo. Link to post Share on other sites
Metin2 242 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 ele da dc ao logar ? Link to post Share on other sites
Hansu 6 Posted April 19, 2020 Author Share Posted April 19, 2020 (edited) Sim da dc ao logar, é isso que não entendo Por ele entra na conta escolho a personagem e vai abaixo Edited April 19, 2020 by Hansu Link to post Share on other sites
Metin2 242 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 tem team da uma olhada ? Link to post Share on other sites
Hansu 6 Posted April 19, 2020 Author Share Posted April 19, 2020 tem team ? o que é isso ? dar olha dela onde ? Link to post Share on other sites
Metin2 242 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 team = TeamViewer dar uma olhada no seu jogo para ver se eu consigo te ajudar. Link to post Share on other sites
Hansu 6 Posted April 19, 2020 Author Share Posted April 19, 2020 ah não tenho mas posso instalar. Link to post Share on other sites
[Admin] tierrilopes 3225 Posted April 19, 2020 Share Posted April 19, 2020 Recompila, se continuar a ir abaixo após escolher personagem, coloca aqui o syslog do canal em que estás a entrar sff Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts