moikano22 Posted November 13, 2019 at 05:56 PM Share Posted November 13, 2019 at 05:56 PM Boas amigos tudo bem? Voltei a ligar o meu server para fazer mais uns updates mas desta vez não me deixa criar contas nem por navicat nem ligando uma web. alguém saberia dizer o que poderia ser pfv? Abraço Link to comment
Anderson Fabris Posted November 13, 2019 at 06:04 PM Share Posted November 13, 2019 at 06:04 PM 7 minutos atrás, moikano22 disse: Boas amigos tudo bem? Voltei a ligar o meu server para fazer mais uns updates mas desta vez não me deixa criar contas nem por navicat nem ligando uma web. alguém saberia dizer o que poderia ser pfv? Abraço Especifica melhor o erro amigo. Não entendi muito bem, você está sem acesso mysql? Link to comment
moikano22 Posted November 13, 2019 at 06:08 PM Author Share Posted November 13, 2019 at 06:08 PM Obrigado pela resposta Anderson, Eu tenho acesso as contas que tenho já criadas lá. o servidor conecta lindamente com o cliente inclusive consigo entrar na conta. O Webpage que coloquei foi configurado e apresenta o ranking e loga as contas. O problema: 1 - Contas criadas pelo Navicate dá erro (Já reparei as tabelas e nada); 2 - Tentei criar conta através da página web e não são transmitidos os dados para o navicat; OBS parece que posso ter acesso á base de dados mas não posso adicionar nada. Link to comment
Anderson Fabris Posted November 13, 2019 at 06:16 PM Share Posted November 13, 2019 at 06:16 PM 3 minutos atrás, moikano22 disse: Obrigado pela resposta Anderson, Eu tenho acesso as contas que tenho já criadas lá. o servidor conecta lindamente com o cliente inclusive consigo entrar na conta. O Webpage que coloquei foi configurado e apresenta o ranking e loga as contas. O problema: 1 - Contas criadas pelo Navicate dá erro (Já reparei as tabelas e nada); 2 - Tentei criar conta através da página web e não são transmitidos os dados para o navicat; OBS parece que posso ter acesso á base de dados mas não posso adicionar nada. vamos lá meu amigo, poder ser: - Loga na Account / Clica em cima da Account/account e logo de cima, tem " DESIGN TABLE " Dentro, vai estar assim: Ali aonde tem " ALLOW NULL ", quando está marcado, significa que não tem como deixar em branco. Quando o site cadastra, por exemplo, ele usa ID e SENHA, se tiver marcado alguma coisa ali que o site não corresponde, ele não cria. COMO DESCOBRIR? Abre a ACOUNT, Clica no + em baixo, bota o ID e a SENHA, e da CONFIRM. Se está exigindo alguma outra informação, acusara que tem que adicionar, ai você já sabe o que tá pedindo, vai na DESIGN e TIRA O ALLOW NULL. Link to comment
moikano22 Posted November 13, 2019 at 06:26 PM Author Share Posted November 13, 2019 at 06:26 PM Obrigado Anderson problema resolvido. Mas agora já não deicha criar char xD Faço o mesmo procedimento? Link to comment
Anderson Fabris Posted November 13, 2019 at 06:28 PM Share Posted November 13, 2019 at 06:28 PM 1 minuto atrás, moikano22 disse: Obrigado Anderson problema resolvido. Mas agora já não deicha criar char xD Faço o mesmo procedimento? Sim, pode ser o mesmo problema. Link to comment
moikano22 Posted November 13, 2019 at 06:29 PM Author Share Posted November 13, 2019 at 06:29 PM Muito Top Mano Obrigado Link to comment
Anderson Fabris Posted November 13, 2019 at 06:30 PM Share Posted November 13, 2019 at 06:30 PM Agora, moikano22 disse: Muito Top Mano Obrigado Nice Brow, precisar, liga noizx. <3 Link to comment
Recommended Posts