[Admin] tierrilopes Posted February 28, 2016 at 06:42 PM Share Posted February 28, 2016 at 06:42 PM Serve para definir o valor mínimo e máximo de DM e DH a sair nas armas. Ir até ao ficheiro config.h Procurar por: extern int VIEW_BONUS_RANGE; Adicionar o seguinte por baixo: extern int minDanoHabilidade; extern int maxDanoHabilidade; extern int minDanoMedio; extern int maxDanoMedio; Ir até ao ficheiro config.cpp Procurar por: int VIEW_BONUS_RANGE = 500; Adicionar o seguinte por baixo: int minDanoHabilidade = -30; int maxDanoHabilidade = 30; int minDanoMedio = -30; int maxDanoMedio = 30; Procurar por: TOKEN("gold_drop_time") { str_to_number(gold_drop_time, value_string); gold_drop_time = MINMAX(0, gold_drop_time, 32767); fprintf(stderr, "GOLD_DROP_TIME: %d\n", gold_drop_time); } Adicionar o seguinte por baixo: TOKEN("minDanoHabilidade") { str_to_number(minDanoHabilidade, value_string); minDanoHabilidade = MINMAX(-32767, minDanoHabilidade, 32767); fprintf(stderr, "minDanoHabilidade: %d\n", minDanoHabilidade); } TOKEN("maxDanoHabilidade") { str_to_number(maxDanoHabilidade, value_string); maxDanoHabilidade = MINMAX(-32767, maxDanoHabilidade, 32767); fprintf(stderr, "maxDanoHabilidade: %d\n", maxDanoHabilidade); } TOKEN("minDanoMedio") { str_to_number(minDanoMedio, value_string); minDanoMedio = MINMAX(-32767, minDanoMedio, 32767); fprintf(stderr, "minDanoMedio: %d\n", minDanoMedio); } TOKEN("maxDanoMedio") { str_to_number(maxDanoMedio, value_string); maxDanoMedio = MINMAX(-32767, maxDanoMedio, 32767); fprintf(stderr, "maxDanoMedio: %d\n", maxDanoMedio); } Substituir o item_addon.cpp pelo do anexo, ou colocar o seguinte conteúdo: Spoiler #include "stdafx.h" #include "config.h" #include "constants.h" #include "utils.h" #include "item.h" #include "item_addon.h" extern int minDanoHabilidade; extern int maxDanoHabilidade; extern int minDanoMedio; extern int maxDanoMedio; CItemAddonManager::CItemAddonManager() { } CItemAddonManager::~CItemAddonManager() { } void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem) { if (!pItem) { sys_err("ITEM pointer null"); return; } if (minDanoHabilidade>maxDanoHabilidade) { sys_err("item_addon: minDanoHabilidade [%d] é maior que maxDanoHabilidade [%d]", minDanoHabilidade, maxDanoHabilidade); int bufferFKS = minDanoHabilidade; minDanoHabilidade = maxDanoHabilidade; maxDanoHabilidade = bufferFKS; } if(minDanoMedio==32767) minDanoMedio = (minDanoHabilidade*2); if(maxDanoMedio==32767) maxDanoMedio = (maxDanoHabilidade*2); if (minDanoMedio>maxDanoMedio) { sys_err("item_addon: minDanoMedio [%d] é maior que maxDanoMedio [%d]", minDanoMedio, maxDanoMedio); int bufferDSS = minDanoMedio; minDanoMedio = maxDanoMedio; maxDanoMedio = bufferDSS; } int iSkillBonus = MINMAX(minDanoHabilidade, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), maxDanoHabilidade); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); iNormalHitBonus = MINMAX(minDanoMedio, iNormalHitBonus, maxDanoMedio); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS); pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS); pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus); pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus); } Adicionar o seguinte aos ficheiros CONFIG dos canais: minDanoMedio: Valor maxDanoMedio: Valor minDanoHabilidade: Valor maxDanoHabilidade: Valor Onde diz Valor poderá ser um número desde -32768 até 32767 item_addon.cpp item_addon.cpp 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted February 28, 2016 at 09:33 PM Share Posted February 28, 2016 at 09:33 PM simplismente fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted March 15, 2016 at 01:51 AM Author Share Posted March 15, 2016 at 01:51 AM Atualizado. Faltava a parte dos tokens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno Posted May 21, 2016 at 08:45 PM Share Posted May 21, 2016 at 08:45 PM Belo topico. mais onde posso por taxa de rodar ficar facil ou dificil de cair dm e dn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted May 21, 2016 at 09:02 PM Share Posted May 21, 2016 at 09:02 PM As probabilidades acho que são alteradas aqui: int iSkillBonus = MINMAX(minDanoHabilidade, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), maxDanoHabilidade); int iNormalHitBonus = 0; if (abs(iSkillBonus) <= 20) iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4); else iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5); No gauss_random e nos number... Mas não tenho a certeza... Tenta e diz o resultado sff... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted August 19, 2017 at 04:14 PM Share Posted August 19, 2017 at 04:14 PM o texto ta deformado seria possivel corrigi-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 19, 2017 at 04:48 PM Author Share Posted August 19, 2017 at 04:48 PM 34 minutes ago, Elliot said: o texto ta deformado seria possivel corrigi-lo? Editado Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted August 19, 2017 at 05:03 PM Share Posted August 19, 2017 at 05:03 PM 13 minutos atrás, Tierri Lopes disse: Editado podias deixar o aviso se o max dm e max dh for >32767 a colunua do dm buga pois é valor max que o mysql aguenta para os bonus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted December 28, 2017 at 09:03 PM Share Posted December 28, 2017 at 09:03 PM Uma curiosidade... Por exemplo, as armas têm o seu valor max e min de dm/dh. A minha curiosidade é, seria possível deixar as armas iguais e criar algo novo apenas para acessórios e que o max de dm e dh fosse numeros menores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniqe Posted August 28, 2018 at 05:14 AM Share Posted August 28, 2018 at 05:14 AM Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted December 3, 2022 at 11:56 PM Share Posted December 3, 2022 at 11:56 PM On 2/28/2016 at 3:42 PM, tierrilopes said: int minDanoHabilidade = -30; int maxDanoHabilidade = 30; int minDanoMedio = -30; int maxDanoMedio = 30; Se no lugar de 30 eu colocar 50 seria o dano maximo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
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