[Admin] tierrilopes Posted February 22, 2016 at 10:56 PM Share Posted February 22, 2016 at 10:56 PM Serve para bloquear o chat em certos mapas. Utilizarei o mapa ox (id 113) como exemplo: Ir até ao ficheiro game/src/input_main.cpp Procurar por: int CInputMain::Chat(LPCHARACTER ch, const char * data, size_t uiBytes) { const TPacketCGChat* pinfo = reinterpret_cast<const TPacketCGChat*>(data); if (uiBytes < pinfo->size) return -1; const int iExtraLen = pinfo->size - sizeof(TPacketCGChat); if (iExtraLen < 0) { sys_err("invalid packet length (len %d size %u buffer %u)", iExtraLen, pinfo->size, uiBytes); ch->GetDesc()->SetPhase(PHASE_CLOSE); return -1; } Adicionar isto debaixo: if (ch->GetMapIndex() == 113) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("Chat desativado neste mapa.")); return iExtraLen; } Onde está ch->GetMapIndex() == 113 substituir o 113 pelo id do mapa a bloquear o chat. Link to comment
Karbust Posted May 1, 2016 at 09:55 AM Share Posted May 1, 2016 at 09:55 AM Boas Também funciona com Pm's ou só no chat? Link to comment
Requiem Posted May 1, 2016 at 11:32 AM Share Posted May 1, 2016 at 11:32 AM Penso que apenas no chat, mas não tenho a certeza.. Ainda não testei, porém vou começar agora a mexer na source e vou implementar isto.. Depois posso-te dizer, mas só lá para Quarta ou Quinta, pois tenho teste e trabalho amanhã e depois de amanhã, e só terça é que começo a mexer nisso. Link to comment
Karbust Posted May 1, 2016 at 01:43 PM Share Posted May 1, 2016 at 01:43 PM Já meti isso, só falta testar... Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted May 1, 2016 at 02:29 PM Author Share Posted May 1, 2016 at 02:29 PM Corrigido. Só para chat normal Link to comment
Karbust Posted May 1, 2016 at 02:39 PM Share Posted May 1, 2016 at 02:39 PM Sabes como meter para PM's também? Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted May 1, 2016 at 03:38 PM Author Share Posted May 1, 2016 at 03:38 PM Alternativa e bloquear chat num certo mapa, excepto para uma personagem: Ao invés de adicionar por baixo o conteúdo do primeiro tópico, adicionar o seguinte: std::string nNome = ch->GetName(); if (ch->GetMapIndex() == 113 && nNome != "tierrilopes") { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("Chat desativado neste mapa.")); return iExtraLen; } Onde tierrilopes = nome da personagem Todas as personagens no mapa 113 não conseguiram utilizar o chat, excepto a personagem com o nome tierrilopes. Link to comment
Guest Gamers Posted December 6, 2016 at 12:59 PM Share Posted December 6, 2016 at 12:59 PM BUG: Bloqueado o chat, bloqueia quando vai selecionar, fechar etc, teria como arrumar isso ? Link to comment
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