Babystar Web Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Boas meu pessoal Antes de mais, peço desculpa se não for esta a área correta, mas como também não sei o termo correto da minha dúvida, esta área pareceu-me a mais correta xD Ora bem, passando diretamente ao que eu quero/pretendo: Imaginemos que eu tenho uma pasta com este conteúdo E agora imaginemos que eu quero passar esta pasta a outra pessoa, mas não quero o seguinte - Não quero que ela mexa nas pastas - Não quero que ela consiga editar ficheiros - Não quero principalmente que ela consiga apagar ficheiros ou pastas - Não quero que ela consiga abrir os ficheiros. Será que é possivel ? Cumprimentos Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Passar por acesso ftp certo? Link to comment
Babystar Web Posted January 22, 2016 Author Share Posted January 22, 2016 Nao man xD Tipo passar normalmente u_u Eu meter a pasta em .rar e meter no mega e dar-te o link de download xD Ou então passar-te por skype xD Link to comment
Sadness Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Qual a lógica de enviar isso visto que não queres sequer que a pessoa a quem queres enviar isso consiga abrir pastas? :mellow: Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted January 22, 2016 Share Posted January 22, 2016 Se não queres que a pessoa faça nada, mais vale enviar por exemplo em 7z com password o.O Link to comment
Babystar Web Posted January 22, 2016 Author Share Posted January 22, 2016 Oh queria distribuir copias tipo como se fosse versão trial do projeto xD Mas dá para fazer isto que eu disse por ftp Tierri ? xD ----- // ---- Bah esquece xD Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted January 23, 2016 Share Posted January 23, 2016 Sim, por ftp dá Para versão trial assim não faço ideia :| Link to comment
Recommended Posts