Jump to content

Instalar um WebSite


cortezneo
 Share

Recommended Posts

Boas,

Sou novo nesta area e estou a fazer testes com server files. Ate agora vai tudo bem. Estou a testar as server files 40k Maxmi. Consegui traduzir o cliente e o servidor no Filezilla. So tens um par de erro de traducoes que nao ficaram muito bem. Mas isso com o tempo corrigo. Tenho o servidor atraves de No-Ip e funciona  mas a minha grande duvida agora é a seguinte. WEB SITE.... Granda problema para mim. Ja fiz o download de mais de 20 web sites. Consigo conectar-los com a base de dados, mas faltam sempre muitas coisas no site, fica todo desconfigurado no ecran e cheio de erros....

As minhas perguntas sao:

So tenho de meter os ficheiros do site na pasta https do xampps e editar os config com login e pass da base de dados ou tambem tenho de copiar os ficheiro para o filezilla? porque vi alguns videos em que o pessoal compia o mesmo que esta na pasta do xampps para o filezilla.

 

Alguem me poderia esclarecer um pouco este tema sff?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sobre site recomendo o metin2cms , sobre o upload de arquivos talvez seja a parte do autopatcher que vai para o host de download web ou dedicado, algumas pessoas estão usando o apache no dedicado para por o itemshop ou até mesmo o site do servidor para poupar dinheiro!

Em 10/10/2018 em 11:55, cortezneo disse:

So tenho de meter os ficheiros do site na pasta https do xampps e editar os config com login e pass da base de dados ou tambem tenho de copiar os ficheiro para o filezilla? porque vi alguns videos em que o pessoal compia o mesmo que esta na pasta do xampps para o filezilla.

Recomendo instalação do apache e php no freebsd e por o site.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...