Marcos 157 Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Boa tarde galera, eu implementei esse sistema, e estou tendo um conflito de coordenadas. Ocorre o seguinte, eu ativo o evento e tudo ocorre normalmente, entro com um char Shinsoo no mapa e td ok. Quando vou entrar com um char Chunjo ou Jinno, ele me retorna para o map_e1 (Mapa do Wolfman). Eu retirei o mapa do Wolfman e funciona tudo 100%, questão é que não posso ficar sem o mapa e_1, açguém saberia como resolver este problema? Obrigado a todos, forte abraços... Link to post Share on other sites
Lyn2 41 Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Exemplo, quando acaba esse evento, todos serão teleportados, o shinso teleporta-se pra vila dele mas os do chunjo e jinno vão pro mapa do lycan? é isso? Link to post Share on other sites
Marcos 157 Posted September 3, 2018 Author Share Posted September 3, 2018 (edited) Please login or register to see this quote. Não, é ao entrar no evento mesmo, Chunjo e Jinno são teleportado para o mapa correto, mais assim que loga no mapa do evento são teleportados para o mapa do Lycan. Edited September 3, 2018 by Marcos Link to post Share on other sites
Lyn2 41 Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Eles vão para o mapa correto pronto, mas quando deslogas e logas ele, ele vai ser teleportado para o mapa do lycan certo? Não está muito explicito xD Link to post Share on other sites
Marcos 157 Posted September 3, 2018 Author Share Posted September 3, 2018 Please login or register to see this quote. Não deslogo nem nada, assim que entra no evento no mapa correto, automáticamente são teleportados para o mapa do Lycan, como se fosse um bloqueado, que vc entra e é teleportado imediatamente para outro lugar. Link to post Share on other sites
Recommended Posts