Marcos Posted September 3, 2018 at 02:51 PM Share Posted September 3, 2018 at 02:51 PM Boa tarde galera, eu implementei esse sistema, e estou tendo um conflito de coordenadas. Ocorre o seguinte, eu ativo o evento e tudo ocorre normalmente, entro com um char Shinsoo no mapa e td ok. Quando vou entrar com um char Chunjo ou Jinno, ele me retorna para o map_e1 (Mapa do Wolfman). Eu retirei o mapa do Wolfman e funciona tudo 100%, questão é que não posso ficar sem o mapa e_1, açguém saberia como resolver este problema? Obrigado a todos, forte abraços... Link to comment
Lyn2 Posted September 3, 2018 at 03:28 PM Share Posted September 3, 2018 at 03:28 PM Exemplo, quando acaba esse evento, todos serão teleportados, o shinso teleporta-se pra vila dele mas os do chunjo e jinno vão pro mapa do lycan? é isso? Link to comment
Marcos Posted September 3, 2018 at 03:56 PM Author Share Posted September 3, 2018 at 03:56 PM (edited) 28 minutos atrás, Lyn2 disse: Exemplo, quando acaba esse evento, todos serão teleportados, o shinso teleporta-se pra vila dele mas os do chunjo e jinno vão pro mapa do lycan? é isso? Não, é ao entrar no evento mesmo, Chunjo e Jinno são teleportado para o mapa correto, mais assim que loga no mapa do evento são teleportados para o mapa do Lycan. Edited September 3, 2018 at 03:56 PM by Marcos Link to comment
Lyn2 Posted September 3, 2018 at 04:26 PM Share Posted September 3, 2018 at 04:26 PM Eles vão para o mapa correto pronto, mas quando deslogas e logas ele, ele vai ser teleportado para o mapa do lycan certo? Não está muito explicito xD Link to comment
Marcos Posted September 3, 2018 at 09:04 PM Author Share Posted September 3, 2018 at 09:04 PM 4 horas atrás, Lyn2 disse: Eles vão para o mapa correto pronto, mas quando deslogas e logas ele, ele vai ser teleportado para o mapa do lycan certo? Não está muito explicito xD Não deslogo nem nada, assim que entra no evento no mapa correto, automáticamente são teleportados para o mapa do Lycan, como se fosse um bloqueado, que vc entra e é teleportado imediatamente para outro lugar. Link to comment
Recommended Posts