Jump to content

Dúvida - Sistema War Between Kingdoms


Marcos
 Share

Recommended Posts

Boa tarde galera, eu implementei esse sistema, e estou tendo um conflito de coordenadas.

Ocorre o seguinte, eu ativo o evento e tudo ocorre normalmente, entro com um char Shinsoo no mapa e td ok.

Quando vou entrar com um char Chunjo ou Jinno, ele me retorna para o map_e1 (Mapa do Wolfman).

Eu retirei o mapa do Wolfman e funciona tudo 100%,  questão é que não posso ficar sem o mapa e_1, açguém saberia como resolver este problema?

Obrigado a todos, forte abraços...

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Lyn2 disse:

Exemplo, quando acaba esse evento, todos serão teleportados, o shinso teleporta-se pra vila dele mas os do chunjo e jinno vão pro mapa do lycan? é isso?

Não, é ao entrar no evento mesmo, Chunjo e Jinno são teleportado para o mapa correto, mais assim que loga no mapa do evento são teleportados para o mapa do Lycan.

Edited by Marcos
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Lyn2 disse:

Eles vão para o mapa correto pronto, mas quando deslogas e logas ele, ele vai ser teleportado para o mapa do lycan certo? Não está muito explicito xD

Não deslogo nem nada, assim que entra no evento no mapa correto, automáticamente são teleportados para o mapa do Lycan, como se fosse um bloqueado, que vc entra e é teleportado imediatamente para outro lugar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...