WLN Posted September 3, 2018 at 02:14 PM Share Posted September 3, 2018 at 02:14 PM Boas, tenho o sistema de percentagem de refinação da ymir ativo porém tenho um pequeno problema com ferreiro de guild pois o ferreiro supostamente dá 10% + porém na janela de refinação nenhuma mudança na taxa de refinação é apresentado, o script de mostrar valores é este def GetRefineSuccessPercentage(self, scrollSlotIndex, itemSlotIndex): if -1 != scrollSlotIndex: if player.IsRefineGradeScroll(scrollSlotIndex): curGrade = player.GetItemGrade(itemSlotIndex) itemIndex = player.GetItemIndex(itemSlotIndex) item.SelectItem(itemIndex) itemType = item.GetItemType() itemSubType = item.GetItemSubType() if item.ITEM_TYPE_METIN == itemType: if curGrade >= len(self.upgradeStoneSuccessPercentage): return 0 return self.upgradeStoneSuccessPercentage[curGrade] elif item.ITEM_TYPE_ARMOR == itemType: if item.ARMOR_BODY == itemSubType: if curGrade >= len(self.upgradeArmorSuccessPercentage): return 0 return self.upgradeArmorSuccessPercentage[curGrade] else: if curGrade >= len(self.upgradeAccessorySuccessPercentage): return 0 return self.upgradeAccessorySuccessPercentage[curGrade] else: if curGrade >= len(self.upgradeSuccessPercentage): return 0 return self.upgradeSuccessPercentage[curGrade] for i in xrange(player.METIN_SOCKET_MAX_NUM+1): if 0 == player.GetItemMetinSocket(itemSlotIndex, i): break return self.makeSocketSuccessPercentage[i] caso alguem saiba de python e consiga adicionar o vnum do npc seria de grande ajuda, que ja bastaria para em certo npc ele mostrar a porcentagem +10 na source do game há esse pedaço de código int prob = number(1, 100); if (IsRefineThroughGuild() || bMoneyOnly) prob -= 10; indicando que se for refinado pela guild ou torre a probabilidade é reduzida para -10, creio que a probabilidade só chegue a 90 e não a 100 deixando 10% a +, porém ao que tudo indica o python vai buscar direto do refine_proto Link to comment
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