Jump to content

[Problema] RACE[20384] LOAD MSMFILE


Lyn2
 Share

Recommended Posts

Boas, tenho alguns problemas no syserr do meu cliente, alguém me pode ajudar a identificar qual é o erro? 

Spoiler

1 - 0902 18:20:17276 :: CRaceManager::RegisterRacePath : RACE[20384] LOAD MSMFILE[d:/ymir work/npc_mount/christmas_tree/christmas_tree.msm] ERROR. Will Find Another Path.

2- ResourceManager::GetResourcePointer: NOT SUPPORT FILE 

3- CArea::LoadObject Property(1175413186) Load ERROR

4- File "game.py", line 3639, in BINARY_ServerCommand_Run

5- File "stringCommander.py", line 63, in Run

6- File "game.py", line 3541, in BoosTimeWindowClose

7 - GameWindow' object has no attribute 'time_board'

8 - Unknown Server Command boostime_gotur | boostime_gotur

9 - CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR

 

 

 

Esses são alguns erros presentes com mais frequência no cliente. Gostaria de saber qual a solução para estes erros...

Já resolvi muitos erros, tanto é que o syserr chegava aos 70k de erros em uns 20 mins. Agora chega aos 5/6k... 

Se resolver metade já seria muito bom, porque coisa que mais odeio são erros e claro alguns não fazem diferença no jogo apenas informam que aquele x codigo não está explicito... Infelizmente não tenho uma equipa para me poder ajudar, preciso de andar a chatear sobre tudo o Terri que tem ajudado muito com algumas questões e erros.

 

Obrigado!!  

syserr.txt

Link to comment
Share on other sites

Citar

1 - 0902 18:20:17276 :: CRaceManager::RegisterRacePath : RACE[20384] LOAD MSMFILE[d:/ymir work/npc_mount/christmas_tree/christmas_tree.msm] ERROR. Will Find Another Path.

 Erro de configuração no arquivo RaceManager.cpp ou a montaria está no diretório incorreto.

Citar

8 - Unknown Server Command boostime_gotur | boostime_gotur ?

Verifique a linha de comando em game.py->>serverCommandList={ pois o servidor está enviando esse comando para o cliente.

Citar

9 - CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR ?

Não há necessidade de corrigir esse aviso basta ir na source cliente e pesquisa por:

if (!LoadMonsterAreaInfo())
        TraceError("CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR");


Altere por:

#ifdef _DEBUG
    if (!LoadMonsterAreaInfo())
        TraceError("CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR");
#endif

Edited by xkillmt2
Link to comment
Share on other sites

Obrigado!! Reduzir alguns erros é bom para o desempenho do jogo. Alguns são apenas avisos que são digamos insignificantes. Mas se poder resolvemos com ajuda daqui do pessoal alguns deles é vantajoso, porque a gente pode saber algo mas nunca sabe de tudo e também é bom porque outras pessoas podem procurar o mesmo que eu.

 


if (!LoadMonsterAreaInfo())
        TraceError("CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR");


Altere por:

 


#ifdef _DEBUG
    if (!LoadMonsterAreaInfo())
        TraceError("CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR");
#endif

 

Fica em que ficheiro? 

 

Obrigado!! Irei testar agora!

Edited by Lyn2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...