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[Problema] RACE[20384] LOAD MSMFILE


Lyn2

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Boas, tenho alguns problemas no syserr do meu cliente, alguém me pode ajudar a identificar qual é o erro? 

Spoiler

1 - 0902 18:20:17276 :: CRaceManager::RegisterRacePath : RACE[20384] LOAD MSMFILE[d:/ymir work/npc_mount/christmas_tree/christmas_tree.msm] ERROR. Will Find Another Path.

2- ResourceManager::GetResourcePointer: NOT SUPPORT FILE 

3- CArea::LoadObject Property(1175413186) Load ERROR

4- File "game.py", line 3639, in BINARY_ServerCommand_Run

5- File "stringCommander.py", line 63, in Run

6- File "game.py", line 3541, in BoosTimeWindowClose

7 - GameWindow' object has no attribute 'time_board'

8 - Unknown Server Command boostime_gotur | boostime_gotur

9 - CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR

 

 

 

Esses são alguns erros presentes com mais frequência no cliente. Gostaria de saber qual a solução para estes erros...

Já resolvi muitos erros, tanto é que o syserr chegava aos 70k de erros em uns 20 mins. Agora chega aos 5/6k... 

Se resolver metade já seria muito bom, porque coisa que mais odeio são erros e claro alguns não fazem diferença no jogo apenas informam que aquele x codigo não está explicito... Infelizmente não tenho uma equipa para me poder ajudar, preciso de andar a chatear sobre tudo o Terri que tem ajudado muito com algumas questões e erros.

 

Obrigado!!  

syserr.txt

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1 - 0902 18:20:17276 :: CRaceManager::RegisterRacePath : RACE[20384] LOAD MSMFILE[d:/ymir work/npc_mount/christmas_tree/christmas_tree.msm] ERROR. Will Find Another Path.

 Erro de configuração no arquivo RaceManager.cpp ou a montaria está no diretório incorreto.

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8 - Unknown Server Command boostime_gotur | boostime_gotur ?

Verifique a linha de comando em game.py->>serverCommandList={ pois o servidor está enviando esse comando para o cliente.

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9 - CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR ?

Não há necessidade de corrigir esse aviso basta ir na source cliente e pesquisa por:

if (!LoadMonsterAreaInfo())
        TraceError("CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR");


Altere por:

#ifdef _DEBUG
    if (!LoadMonsterAreaInfo())
        TraceError("CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR");
#endif

Edited by xkillmt2
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Obrigado!! Reduzir alguns erros é bom para o desempenho do jogo. Alguns são apenas avisos que são digamos insignificantes. Mas se poder resolvemos com ajuda daqui do pessoal alguns deles é vantajoso, porque a gente pode saber algo mas nunca sabe de tudo e também é bom porque outras pessoas podem procurar o mesmo que eu.

 


if (!LoadMonsterAreaInfo())
        TraceError("CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR");


Altere por:

 


#ifdef _DEBUG
    if (!LoadMonsterAreaInfo())
        TraceError("CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR");
#endif

 

Fica em que ficheiro? 

 

Obrigado!! Irei testar agora!

Edited by Lyn2
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