Jump to content

BANDEIRA NPC


AprendizM2
 Share

Recommended Posts

Binario em:

void CInstanceBase::__AttachEmpireEffect (DWORD eEmpire)

 

__EffectContainer_AttachEffect (EFFECT_EMPIRE + eEmpire);

Ai adiciona o empire (deverás ter o efeito EFFECT_EMPIRE no teu cliente).

Depois terás de adicionar um if antes a verificar se é ou não um npc

 

 

Ou então onde está:

__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

Adicionas um if, usando a primeira função que referi como exemplo e crias apenas para os npc:

Algo como (em pseudo codigo):
 

If IsNPC(){

__AttachNpcEffect()

} else {

__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

}

 

 

No cliente tens isto a carregar os efeitos:

    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+1, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_A.mse")
    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+2, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_B.mse")
    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+3, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_C.mse")

 

 

A maneira mais simples a meu ver, seria criar isto assim:

    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+4, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/npc.mse")

 

E depois na source onde diz:

__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

 

Fazer uma verificação. Se fosse um NPC, fazia:

__AttachEmpireEffect (4);

Caso contrário fazia:

__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

 

Na prática estarias a criar um efeito para um novo 4º reino inexistente, e atribuindo esse efeito a cada npc.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Tierri Lopes said:

Binario em:


void CInstanceBase::__AttachEmpireEffect (DWORD eEmpire)

 

__EffectContainer_AttachEffect (EFFECT_EMPIRE + eEmpire);

Ai adiciona o empire (deverás ter o efeito EFFECT_EMPIRE no teu cliente).

Depois terás de adicionar um if antes a verificar se é ou não um npc

 

 

Ou então onde está:


__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

Adicionas um if, usando a primeira função que referi como exemplo e crias apenas para os npc:

Algo como (em pseudo codigo):
 


If IsNPC(){

__AttachNpcEffect()

} else {

__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

}

 

 

No cliente tens isto a carregar os efeitos:

    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+1, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_A.mse")
    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+2, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_B.mse")
    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+3, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_C.mse")

 

 

A maneira mais simples a meu ver, seria criar isto assim:

    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+4, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/npc.mse")

 

E depois na source onde diz:


__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

 

Fazer uma verificação. Se fosse um NPC, fazia:

__AttachEmpireEffect (4);

Caso contrário fazia:

__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

 

Na prática estarias a criar um efeito para um novo 4º reino inexistente, e atribuindo esse efeito a cada npc.

obrrigado, irei testar

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...