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__EffectContainer_AttachEffect (EFFECT_EMPIRE + eEmpire);

Ai adiciona o empire (deverás ter o efeito EFFECT_EMPIRE no teu cliente).

Depois terás de adicionar um if antes a verificar se é ou não um npc

 

 

Ou então onde está:

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Adicionas um if, usando a primeira função que referi como exemplo e crias apenas para os npc:

Algo como (em pseudo codigo):
 

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No cliente tens isto a carregar os efeitos:

    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+1, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_A.mse")
    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+2, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_B.mse")
    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+3, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/empire_C.mse")

 

 

A maneira mais simples a meu ver, seria criar isto assim:

    chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_EMPIRE+4, "Bip01", "d:/ymir work/effect/etc/empire/npc.mse")

 

E depois na source onde diz:

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Fazer uma verificação. Se fosse um NPC, fazia:

__AttachEmpireEffect (4);

Caso contrário fazia:

__AttachEmpireEffect (c_rkCreateData.m_dwEmpireID);

 

Na prática estarias a criar um efeito para um novo 4º reino inexistente, e atribuindo esse efeito a cada npc.

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