Jump to content

[Duvida] Covil Meley

eduwaalker

Recommended Posts

Estou com uma duvida sobre o covil que quando da 75% n ativa o efeito e quando conclui n aparece no ranking no npc é não aparece o baú para receber a recompensa alguém sabe oque pode ter acontecido com isso?

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Solução do problema do efeito do calabouço de Meley

root ->> PlayerSettingModule.py

if app.ENABLE_MELEY_LAIR_DUNGEON:
        chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_AFFECT+44, "", "d:/ymir work/effect/monster2/redd_moojuk.mse")
        chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_AFFECT+45, "", "d:/ymir work/effect/monster2/redd_moojuk.mse")
        chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_AFFECT+46, "", "d:/ymir work/effect/monster2/redd_moojuk_blue.mse")
        chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_AFFECT+47, "", "d:/ymir work/effect/monster2/redd_moojuk_green.mse")

Depois me avisa aki se deu certo blz?

22 minutos atrás, CAMBOJA disse:

Solução do problema do efeito do calabouço de Meley

root ->> PlayerSettingModule.py

if app.ENABLE_MELEY_LAIR_DUNGEON:
        chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_AFFECT+44, "", "d:/ymir work/effect/monster2/redd_moojuk.mse")
        chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_AFFECT+45, "", "d:/ymir work/effect/monster2/redd_moojuk.mse")
        chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_AFFECT+46, "", "d:/ymir work/effect/monster2/redd_moojuk_blue.mse")
        chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_AFFECT+47, "", "d:/ymir work/effect/monster2/redd_moojuk_green.mse")

Depois me avisa aki se deu certo blz?

Isso mesmos agora apareceu nos 75%..

36 minutos atrás, CAMBOJA disse:

Mandei mensagem pra vc me add lá

,, agora tipo quando termina o covil não aparece o bau de recompensa aquele bau grande amarelo fala que finalizou e sai do colvil

Hidden Content

Hidden Content

é o ranking de guilda não marca nada...

• 2 weeks later...
9 horas atrás, eduwaalker disse:

Só um pequeno duvida depois que arrasta o anel de fogo 1 estatua fica ver mais n destroi , e depois saia do covil

sem aparecer o bau tipo n destroi as estatuas pode me tirar essa dúvida

Não entendi muito bem a sua dúvida, mais para aparecer o baú precisa destruir todas as estátuas, um anel de fogo em cada uma para destruir.

12 horas atrás, Marcos disse:

Não entendi muito bem a sua dúvida, mais para aparecer o baú precisa destruir todas as estátuas, um anel de fogo em cada uma para destruir.

certo tipo arrasto o anel de fogo na estatua ela fica verde mais arrasto outro anel n fica ver a statua, ai da os 30 segundos e fala que n completo

14 horas atrás, Marcos disse:

Já descobrir kkkkkk era q só estava indo com 1 personagem ...

Pode Fechar...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...