Jump to content

Dúvida Dungeon Meleys Lair


Marcos
 Share

Recommended Posts

Boa tarde...

Eu implementei a Dungeon e está funcionando 100%, mais resolvi fazer mais alguns testes e reparei um coisa que não sei se é bug ou se é assim mesmo.

Para aqueles que já cnhecem bem esse sistema gostaria de tirar a minha dúvida que é a seguinte:

Fiz a Dungeon td perfeito no tempo de 9 minutos, fui olhar no ranking td certinho lá.

Depois do tempo de espera fui fazer a dungeon novamente e a fiz em 7 minutos, porém quando fui olhar o ranking novamente permanece o tempo de 9 minutos, não atualizando para os 7 minutos.

Minha dúvida é a seguinte:

É assim mesmo ou trata-se de um bug que não está fazendo update no banco de dados?

Obrigado para quem souber me responder, e boa tarde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Marcos Bom dia!

Amigo me tira uma duvida vc que conseguiu implementar o Covil e estar funcionando 100% o meu eu implementei e só que na hora  que entra na Dungeon  

mato ovos e nada aconteceu e os ovos nascem de novo e as  Estátuas ficam com 75%  e não aparece os brilhos nas estatuas ,não consigo ir pra outra instancia sabe como posso resolver isso? 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, CAMBOJA disse:

Marcos Bom dia!

Amigo me tira uma duvida vc que conseguiu implementar o Covil e estar funcionando 100% o meu eu implementei e só que na hora  que entra na Dungeon  

mato ovos e nada aconteceu e os ovos nascem de novo e as  Estátuas ficam com 75%  e não aparece os brilhos nas estatuas ,não consigo ir pra outra instancia sabe como posso resolver isso?

8 horas atrás, CAMBOJA disse:

Marcos Bom dia!

Amigo me tira uma duvida vc que conseguiu implementar o Covil e estar funcionando 100% o meu eu implementei e só que na hora  que entra na Dungeon  

mato ovos e nada aconteceu e os ovos nascem de novo e as  Estátuas ficam com 75%  e não aparece os brilhos nas estatuas ,não consigo ir pra outra instancia sabe como posso resolver isso? 

Boa noite @CAMBOJA.

Eu tive o mesmo problema quando implementei, isso ocorre porque o sistema está com código incompleto.

Assim que eu tirar essa dúvida eu postarei a Dungeon completa 100% funcional.

Link to comment
Share on other sites

Em 28/07/2018 em 13:48, Marcos disse:

Boa tarde...

Eu implementei a Dungeon e está funcionando 100%, mais resolvi fazer mais alguns testes e reparei um coisa que não sei se é bug ou se é assim mesmo.

Para aqueles que já cnhecem bem esse sistema gostaria de tirar a minha dúvida que é a seguinte:

Fiz a Dungeon td perfeito no tempo de 9 minutos, fui olhar no ranking td certinho lá.

Depois do tempo de espera fui fazer a dungeon novamente e a fiz em 7 minutos, porém quando fui olhar o ranking novamente permanece o tempo de 9 minutos, não atualizando para os 7 minutos.

Minha dúvida é a seguinte:

É assim mesmo ou trata-se de um bug que não está fazendo update no banco de dados?

Obrigado para quem souber me responder, e boa tarde a todos.

Resolução para quem estiver com mesmo problema:

Source >> DB >> GuildManger.cpp

Procurar por:

   snprintf(szBuf, sizeof(szBuf), "UPDATE guild%s SET dungeon_cooldown = %u WHERE id = %u:", GetTablePostfix(), dwTime, dwGuildID);

 Substituir por:

    snprintf(szBuf, sizeof(szBuf), "UPDATE guild%s SET dungeon_cooldown = %u WHERE id = %u;", GetTablePostfix(), dwTime, dwGuildID);

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...