Jump to content

[JunctionM2] Servidor em Desenvolvimento!


Lyn2
 Share

Recommended Posts

Boa noite a todos. 

Já a imenso tempo, tenho pensado criar um servidor privado de metin2. Mas, não um servidor qualquer. Irei fazer uma breve descrição e mais abaixo irei resumir o meu pedido. 

 

Características: 

Spoiler

 

- Servidor PVM/PVP

- Nível Máximo 120, stats 90. 

- Linguagem: Portuguesa

- Lv Inicial: 01

-----------------------------------------------------------

 

Conteúdo do servidor:
 

Spoiler

 

- Lycan. 

- Não precisam de Buff, porque existe 3 itens para substituir a buffer.

- Loja Privada Offline / Contagem de jogadores e lojas presentes em tempo real

- Sistema de Pontos, um sistema de craft digamos assim e de acordo ao que vão acumulando será possível trocar por outras coisas.  

- Sistema de Brilho até 7 Níveis.  Cada nível contem um brilho diferente, ao chegar aos 3200 Pontos = 3200 Metins, a espada recebe uma alcunha como LENDARIA e o brilho claro, único. Minimo é 100 Pontos Máximo é 3200 Pontos. 

- Quando começam, já tem os itens perfeitos para PVM e Cavalo. 

- NPC troca a tua armadura/arma atual (apenas de lv 34 Armadura lv 30 a Arma) por x's pontos, yang e a tua armadura, recebes um item perfeitamente rodado. Porém a arma lv 30 é a mesma situação mas os pontos são mais elevados na troca. Recebes arma lv 30 com: 55 DM -35DH 12 STR 12 INT 10 Criticos. Perfeitamente rodada (tirando ali a desvantagem do DH para não ser dano abusrdo e ser justo para todos. ) 

- Estou a pensar também colocar um SET Perfeito PVP lv 55 na troca com o NPC claro, tem que dar muitos pontos e bla bla ou se quiserem metam no BOT de rodar  que fica mais barato :) 

- Sistema de Wons está totalmente funcional, podes também trocar ao comprares nas Lojas offline.

- Existe 2 Bots de Rodar. 1 Bot é para itens - lv 40, a vantagem é ser ultra rápido ao contrário do BOT Normal. 

- Alquimia/Faixas 

- Mudança de Estilo. Pegas numa aço metes uma monge e fica o teu visual de Aço numa Monge. 

- Informação nas Metins/monstros dos drops.

------ Entre outras coisas muito boas -------

 

 

Bom, eu gostaria de procurar alguém que me ajudasse a levar isto para a frente. Num dia tenho muita vontade e faço milhares de coisas, outros dias torna-se tediante estar sozinho e ter tanta coisa para fazer. Se tivessemos em 2008 seria diferente, mas eu não quero +1 servidor. Quero fazer história, recorde e criar uma comunidade.

 

Gostava de ter apoio de gente séria nas secções:

- Desenvolvimento ( Não vou pedir sistemas criados do 0 nem muito menos expert em source ) 

- Fórum/Tratamento do Web-Site.  

 

É muito difícil mesmo ter alguém fiel sem intenções de traição ou ter os mesmos objectivos e ambições do que eu. 

 

O servidor "está" digamos pronto. Mas falta muita coisa em niveis de aventuras e a tradução 30% por ai. Com ajuda de +1 pessoa, acredito que possa terminar isto em breve sobre tudo a eficácia no projecto. 

 

A recompensa será dada ao terminar o projecto. Falando mais detalhadamente por PM. 

 

 

Apenas respondo a quem tenha experiência na área. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...