Lyn2 Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Boa noite a todos. Já a imenso tempo, tenho pensado criar um servidor privado de metin2. Mas, não um servidor qualquer. Irei fazer uma breve descrição e mais abaixo irei resumir o meu pedido. Características: Spoiler - Servidor PVM/PVP - Nível Máximo 120, stats 90. - Linguagem: Portuguesa - Lv Inicial: 01 ----------------------------------------------------------- Conteúdo do servidor: Spoiler - Lycan. - Não precisam de Buff, porque existe 3 itens para substituir a buffer. - Loja Privada Offline / Contagem de jogadores e lojas presentes em tempo real - Sistema de Pontos, um sistema de craft digamos assim e de acordo ao que vão acumulando será possível trocar por outras coisas. - Sistema de Brilho até 7 Níveis. Cada nível contem um brilho diferente, ao chegar aos 3200 Pontos = 3200 Metins, a espada recebe uma alcunha como LENDARIA e o brilho claro, único. Minimo é 100 Pontos Máximo é 3200 Pontos. - Quando começam, já tem os itens perfeitos para PVM e Cavalo. - NPC troca a tua armadura/arma atual (apenas de lv 34 Armadura lv 30 a Arma) por x's pontos, yang e a tua armadura, recebes um item perfeitamente rodado. Porém a arma lv 30 é a mesma situação mas os pontos são mais elevados na troca. Recebes arma lv 30 com: 55 DM -35DH 12 STR 12 INT 10 Criticos. Perfeitamente rodada (tirando ali a desvantagem do DH para não ser dano abusrdo e ser justo para todos. ) - Estou a pensar também colocar um SET Perfeito PVP lv 55 na troca com o NPC claro, tem que dar muitos pontos e bla bla ou se quiserem metam no BOT de rodar que fica mais barato - Sistema de Wons está totalmente funcional, podes também trocar ao comprares nas Lojas offline. - Existe 2 Bots de Rodar. 1 Bot é para itens - lv 40, a vantagem é ser ultra rápido ao contrário do BOT Normal. - Alquimia/Faixas - Mudança de Estilo. Pegas numa aço metes uma monge e fica o teu visual de Aço numa Monge. - Informação nas Metins/monstros dos drops. ------ Entre outras coisas muito boas ------- Bom, eu gostaria de procurar alguém que me ajudasse a levar isto para a frente. Num dia tenho muita vontade e faço milhares de coisas, outros dias torna-se tediante estar sozinho e ter tanta coisa para fazer. Se tivessemos em 2008 seria diferente, mas eu não quero +1 servidor. Quero fazer história, recorde e criar uma comunidade. Gostava de ter apoio de gente séria nas secções: - Desenvolvimento ( Não vou pedir sistemas criados do 0 nem muito menos expert em source ) - Fórum/Tratamento do Web-Site. É muito difícil mesmo ter alguém fiel sem intenções de traição ou ter os mesmos objectivos e ambições do que eu. O servidor "está" digamos pronto. Mas falta muita coisa em niveis de aventuras e a tradução 30% por ai. Com ajuda de +1 pessoa, acredito que possa terminar isto em breve sobre tudo a eficácia no projecto. A recompensa será dada ao terminar o projecto. Falando mais detalhadamente por PM. Apenas respondo a quem tenha experiência na área. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Web Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Adiciona-me. Discord: web#0298 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyn2 Posted July 27, 2018 Author Share Posted July 27, 2018 Não uso discord mas irei adicionar 1 sec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oserra Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Boa sorte no projeto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyn2 Posted July 29, 2018 Author Share Posted July 29, 2018 Obrigado! Quando sair espero te la ver a jogar. Ou melhor vou-te "forçar" a entrares lá Até breve! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts