Lyn2 41 Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Boa noite a todos. Já a imenso tempo, tenho pensado criar um servidor privado de metin2. Mas, não um servidor qualquer. Irei fazer uma breve descrição e mais abaixo irei resumir o meu pedido. Características: Please login or register to see this spoiler. Bom, eu gostaria de procurar alguém que me ajudasse a levar isto para a frente. Num dia tenho muita vontade e faço milhares de coisas, outros dias torna-se tediante estar sozinho e ter tanta coisa para fazer. Se tivessemos em 2008 seria diferente, mas eu não quero +1 servidor. Quero fazer história, recorde e criar uma comunidade. Gostava de ter apoio de gente séria nas secções: - Desenvolvimento ( Não vou pedir sistemas criados do 0 nem muito menos expert em source ) - Fórum/Tratamento do Web-Site. É muito difícil mesmo ter alguém fiel sem intenções de traição ou ter os mesmos objectivos e ambições do que eu. O servidor "está" digamos pronto. Mas falta muita coisa em niveis de aventuras e a tradução 30% por ai. Com ajuda de +1 pessoa, acredito que possa terminar isto em breve sobre tudo a eficácia no projecto. A recompensa será dada ao terminar o projecto. Falando mais detalhadamente por PM. Apenas respondo a quem tenha experiência na área. 1 Link to post Share on other sites
Web 21 Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Adiciona-me. Discord: web#0298 1 Link to post Share on other sites
Lyn2 41 Posted July 27, 2018 Author Share Posted July 27, 2018 Não uso discord mas irei adicionar 1 sec. Link to post Share on other sites
oserra 158 Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Boa sorte no projeto. Link to post Share on other sites
Lyn2 41 Posted July 29, 2018 Author Share Posted July 29, 2018 Obrigado! Quando sair espero te la ver a jogar. Ou melhor vou-te "forçar" a entrares lá Até breve! Link to post Share on other sites
Recommended Posts