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Guerra da tocha [QUEST]


igoriap
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7 horas atrás, igoriap disse:

Alguem poderia me ajudar a formular a quest da guerra da tocha com contador..

Ex: Player Fulano derrotou  a tocha do reino Jinno

no final 

O Reino Vermelho destruiu X Tochas , Azul X Tochas , Amarelos X Tochas

O reino X foi o vencedor da guerra de tochas..!

 

 

Não testada, e feita de forma muito rápida.... mas acho que tens tudo o que precisas ai. Caso queiras algo mais personalizado diz que mais tarde eu faço uma melhor.

 

Spoiler

quest tocha begin
	state start begin
	
		when 9010.chat."Activar evento Tochas" with pc.get_map_index() == 100 and pc.is_gm() begin
			if (select("Activar", "Desactivar") == 1) then
				say("O evento foi activado")
				game.set_event_flag("evento_tocha",1)
				notice_all("O evento da Tocha está activado. Fala com o Uriel para partipares.")
			else
				say("O evento foi deactivado")
			end
		end
		
		when 20011.chat."Evento das Tochas" with game.get_event_flag("evento_tocha") == 1 begin
			say_title("Desejas participar?")
			if (select("Sim", "Não") == 1) then
				pc.warp(xxxxx,xxxxx)
			end
		end
	

		when tocha_red.kill begin 								-- ID da tocha_Red
			if pc.get_map_index() != 100 return end 			-- 100 index do mapa
			if game.get_event_flag("evento_tocha") != 1 then return end
			if pc.get_empire() == 0 then
				if game.get_event_flag("tocha_red") == 50 then	-- Limite de tochas a destruir
					notice_all("O reino vencedor foi o reino RED. Parabéns e vai com deus.")
					game.set_event_flag("tocha_red",0)
					game.set_event_flag("tocha_amarela",0)
					game.set_event_flag("tocha_azul",0)
					game.set_event_flag("evento_tocha",0)
				else
					game.set_event_flag("tocha_red", game.get_event_flag("tocha_red") +1)
					notice_all("Evento das Tochas - "..pc.get_name().." partiu a tocha do reino Red.") 
				end
			end
		end
		
		
		
		when tocha_amarela.kill begin 							-- ID da tocha_amarela
			if pc.get_map_index() != 100 return end 			-- 100 index do mapa
			if game.get_event_flag("evento_tocha") != 1 then return end
			if pc.get_empire() == 1 then
				if game.get_event_flag("tocha_amarela") == 50 then	-- Limite de tochas a destruir
					notice_all("O reino vencedor foi o reino Amarelo. Parabéns e vai com deus.")
					game.set_event_flag("tocha_red",0)
					game.set_event_flag("tocha_amarela",0)
					game.set_event_flag("tocha_azul",0)
					game.set_event_flag("evento_tocha",0)
				else
					game.set_event_flag("tocha_amarela", game.get_event_flag("tocha_amarela") +1)
					notice_all("Evento das Tochas - "..pc.get_name().." partiu a tocha do reino Red.") 
				end
			end
		end
		
		
		when tocha_azul.kill begin 								-- ID da tocha_azul
			if pc.get_map_index() != 100 return end 			-- 100 index do mapa
			if game.get_event_flag("evento_tocha") != 1 then return end
			if pc.get_empire() == 2 then
				if game.get_event_flag("tocha_azul") == 50 then	-- Limite de tochas a destruir
					notice_all("O reino vencedor foi o reino Azul. Parabéns e vai com deus.")
					game.set_event_flag("tocha_red",0)
					game.set_event_flag("tocha_amarela",0)
					game.set_event_flag("tocha_azul",0)
					game.set_event_flag("evento_tocha",0)
				else
					game.set_event_flag("tocha_azul", game.get_event_flag("tocha_azul") +1)
					notice_all("Evento das Tochas - "..pc.get_name().." partiu a tocha do reino Red.") 
				end
			end
		end
		
	end
end

 

 

Edited by Aeglon
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quest guerra_de_tocha begin
         state start begin
                 when 20095.chat."Evento Guerra Tocha" with pc.is_gm() and pc.get_map_index() == 181 begin
                         say_title("Evocar Tochas")
                         say("Para começar o evento Guerra de Tocha é preciso")
                         say("evocar as tochas no castelo do reino defensor.")
                         say_reward("Quer evocar as tochas?")
                 local xd = select ("Sim" , "Não.")
                         if xd == 1 then
                         mob.spawn(11506, 168, 234, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11506, 151, 143, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11506, 382, 140, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11506, 395, 232, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         notice_all("A Guerra da Tocha Começou!")
                         notice_all("O Reino Defensor da Guerra e o Reino Shinsoo.")
                         notice_all("Para Participar da Guerra Basta ir no Castelo do Reino Defensor.")
                         notice_all("O Reino Shinsoo Tem 15 Minutos Para Defender as 4 Tochas.")
                 return
         end
end
when 20095.chat."Evento Guerra Tocha" with pc.is_gm() and pc.get_map_index() == 182 begin
         say_title("Evocar Tochas")
         say("Quer Evocar as Tochas Para a Guerra.")
         say_reward("Quer mesmo continuar?")
                 local xd = select ("Sim" , "Não.")
                        if xd == 1 then
                         mob.spawn(11507, 375, 236, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11507, 381, 135, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11507, 147, 139, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11507, 176, 212, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         notice_all("A Guerra da Tocha Começou!")
                         notice_all("O Reino Defensor da Guerra e o Reino Chunjo.")
                         notice_all("Para Participar da Guerra Basta ir no Castelo do Reino Defensor.")
                         notice_all("O Reino Chunjo Tem 15 Minutos Para Defender as 4 Tochas.")
                 return
         end
end
when 20095.chat."Evento Guerra Tocha" with pc.is_gm() and pc.get_map_index() == 183 begin
         say_title("Evocar Tochas")
         say("Quer Evocar as Tochas Para a Guerra.")
         say_reward("Quer mesmo continuar?")
                 local xd = select ("Sim" , "Não.")
                        if xd == 1 then
                         mob.spawn(11508, 158, 247, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11508, 136, 149, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11508, 387, 124, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         mob.spawn(11508, 322, 237, 1) -- 11506 id da tocha "182, 173" local ond vão nacer 1 quantidade
                         notice_all("A Guerra da Tocha Começou!")
                         notice_all("O Reino Defensor da Guerra e o Reino Jinno.")
                         notice_all("Para Participar da Guerra Basta ir no Castelo do Reino Defensor.")
                         notice_all("O Reino Jinno Tem 15 Minutos Para Defender as 4 Tochas.")
                 return
         end
end      
when 11506.kill begin
                 local nation = { "Red","Yellow","Blue" }
                                notice_all("O Reino "..nation[pc.getempire()].." destruiu a Tocha do reino Shinsoo.")                          
                end

when 11507.kill begin
                 local nation = { "Red","Yellow","Blue" }
                                notice_all("O Reino "..nation[pc.getempire()].." destruiu a Tocha do reino Chunjo.")                            
                end
   
when 11507.kill begin
                 local nation = { "Red","Yellow","Blue" }
                                notice_all("O Reino "..nation[pc.getempire()].." destruiu a Tocha do reino Jinno.")                              
                end            
        end
end

 

 

 

Eu tenho essa aqui no meu guardada a algum tempo, não cheguei a testar

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23 horas atrás, Aeglon disse:

 

 

Não testada, e feita de forma muito rápida.... mas acho que tens tudo o que precisas ai. Caso queiras algo mais personalizado diz que mais tarde eu faço uma melhor.

 

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quest tocha begin
	state start begin
	
		when 9010.chat."Activar evento Tochas" with pc.get_map_index() == 100 and pc.is_gm() begin
			if (select("Activar", "Desactivar") == 1) then
				say("O evento foi activado")
				game.set_event_flag("evento_tocha",1)
				notice_all("O evento da Tocha está activado. Fala com o Uriel para partipares.")
			else
				say("O evento foi deactivado")
			end
		end
		
		when 20011.chat."Evento das Tochas" with game.get_event_flag("evento_tocha") == 1 begin
			say_title("Desejas participar?")
			if (select("Sim", "Não") == 1) then
				pc.warp(xxxxx,xxxxx)
			end
		end
	

		when tocha_red.kill begin 								-- ID da tocha_Red
			if pc.get_map_index() != 100 return end 			-- 100 index do mapa
			if game.get_event_flag("evento_tocha") != 1 then return end
			if pc.get_empire() == 0 then
				if game.get_event_flag("tocha_red") == 50 then	-- Limite de tochas a destruir
					notice_all("O reino vencedor foi o reino RED. Parabéns e vai com deus.")
					game.set_event_flag("tocha_red",0)
					game.set_event_flag("tocha_amarela",0)
					game.set_event_flag("tocha_azul",0)
					game.set_event_flag("evento_tocha",0)
				else
					game.set_event_flag("tocha_red", game.get_event_flag("tocha_red") +1)
					notice_all("Evento das Tochas - "..pc.get_name().." partiu a tocha do reino Red.") 
				end
			end
		end
		
		
		
		when tocha_amarela.kill begin 							-- ID da tocha_amarela
			if pc.get_map_index() != 100 return end 			-- 100 index do mapa
			if game.get_event_flag("evento_tocha") != 1 then return end
			if pc.get_empire() == 1 then
				if game.get_event_flag("tocha_amarela") == 50 then	-- Limite de tochas a destruir
					notice_all("O reino vencedor foi o reino Amarelo. Parabéns e vai com deus.")
					game.set_event_flag("tocha_red",0)
					game.set_event_flag("tocha_amarela",0)
					game.set_event_flag("tocha_azul",0)
					game.set_event_flag("evento_tocha",0)
				else
					game.set_event_flag("tocha_amarela", game.get_event_flag("tocha_amarela") +1)
					notice_all("Evento das Tochas - "..pc.get_name().." partiu a tocha do reino Red.") 
				end
			end
		end
		
		
		when tocha_azul.kill begin 								-- ID da tocha_azul
			if pc.get_map_index() != 100 return end 			-- 100 index do mapa
			if game.get_event_flag("evento_tocha") != 1 then return end
			if pc.get_empire() == 2 then
				if game.get_event_flag("tocha_azul") == 50 then	-- Limite de tochas a destruir
					notice_all("O reino vencedor foi o reino Azul. Parabéns e vai com deus.")
					game.set_event_flag("tocha_red",0)
					game.set_event_flag("tocha_amarela",0)
					game.set_event_flag("tocha_azul",0)
					game.set_event_flag("evento_tocha",0)
				else
					game.set_event_flag("tocha_azul", game.get_event_flag("tocha_azul") +1)
					notice_all("Evento das Tochas - "..pc.get_name().." partiu a tocha do reino Red.") 
				end
			end
		end
		
	end
end

 

 

Sorry mas a quest tem erros, não compila..

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  • 4 weeks later...
Guest
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